P.O.V. Pedro
Aquele momento foi, sem dúvidas, uma explosão em meu coração. Não esperava que João tomasse uma atitude tão grande como aquela, mas eu estava certamente grato por isso. As estrelas pareceram se alinhar pelos segundos em que nos beijamos.
Pedro: - Isso foi... ótimo. E inesperado.
João respirou fundo e começou a falar.
João: - Tenho guardado isso por bastante tempo. Desde que te conheci, Pedro. Nunca foi só sobre amizade. Toda música minha tem um pouco de você, e acho que não tô sabendo lidar mais com isso. Me desculpa.
Pedro: - João? Onde arrumou isso de pedir desculpas?
Lágrimas escorriam dos olhos do meu amigo, e só consegui enxugá-las antes que a tristeza tomasse conta de seu rosto.
Pedro: - Na verdade, eu queria ter feito isso antes. Desde que te conheci.
Jão sorriu, com seu sorriso contagiante que sempre me fazia sorrir junto, como um reflexo.
Pedro: - Aliás, se você queria saber por quem eu estava apaixonado, espero que isso responda.
Fui em direção a ele e o beijei. Dessa vez, tudo fez ainda mais sentido, e foi recíproco.
João: - Baby, por favor, não me engane.
Pedro: - Eu nunca faria isso, Joãozinho. Acima de qualquer coisa que a gente seja, nós somos melhores amigos pra sempre, e toda aquela coisa brega.
João: - Então nós somos alguma coisa?
Pedro: - Eu não sei...
Respirei fundo. Apesar da felicidade, ainda era demais pra processar. Mal conseguia compreender ainda que meu melhor amigo estava na mesma posição que eu.
Pedro: - Não precisamos saber disso ainda, mas quero dar uma chance pra nós. Você quer?
João: - Eu quero, mas não quero nunca estragar isso aqui.
Ele apontou para todo o apartamento, mostrando como aquele lugar era nosso. Cada detalhe significava algo pra nossa amizade, e era tudo precioso demais pra ser estragado.
Pedro: - Eu também não. Mas agora, eu quero aproveitar isso aqui.
Deitei-o no sofá e comecei a beijá-lo por cima dele. Era tudo novo, mas mágico demais pra ser desperdiçado com medo e ansiedade pelo futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais
FanfictionJoão Vitor é um anti-herói, literalmente. Comete os mesmos erros de sempre e é punido no final, como os anti-heróis da literatura fazem. Sua vida transita entre seus shows e escrever música, esta que nunca está completa sem as desventuras amorosas p...