Capítulo 28

999 68 18
                                    

P.O.V João Vitor

A sala do nosso apartamento estava entre risadas, conversas e rodadas de vinho e outras bebidas. Pedro teve a brilhante ideia de convidar nossos squads para um jantar entre amigos e para comemorar nosso 1 ano e 4 meses de namoro.

Francine: - Mas agora, falando sério, vocês seriam bons pais. Os filhos seriam uns mimados por causa do João.

Pedro: - Ih, de mimado aqui, já basta eu. Constantemente recebendo mimos desse lindo aqui. - disse, dando um tapa leve na minha perna. Estávamos sentados juntos no chão, em frente a nosso sofá de dois lugares, no qual Day e Carol se encontravam sentadas.

João: - Pois bem, vai continuar mimado até eu morrer.

Pedro: - Credo, nem menciona isso.

Ele me beijou, como se pedisse que eu calasse a boca.

DAY: Mas gente??? Sem baixaria aqui - falou depois do beijo que Tofani tinha me dado. Todos começaram a rir.

Renan: Mas gente, imagina um filho Dayrol, quem mimaria mais?

Todos: DAY - falaram em uníssemos, fazendo com que a morena levasse a mão ao peito em uma cena dramática.

Carol: Amor, mas é verdade. Você mima demais nossa gatinha. Imagina um filho. - falou a ruiva dando um beijo na bochecha da morena.

Vitão: Sem chororô, Day - falou fazendo voz fina arrancando mais risadas ainda dos nosso amigos. Eu estava tão feliz em ver todos nossos amigos se dando bem, se sentindo confortáveis.

Dan: - Vocês cresceram tão rápido. Há pouquíssimos anos, nenhuma dessas melosidades aí seria possível.

Francine: - Real. E nós é quem temos que aguentar, puts.

Pedro: - Garota? A porta tá bem ali. - todos riram da fala dele. - Brincadeira, eu amo você.

Todos conversamos por mais algum tempo, até que os assados ficaram prontos e fomos comer. Pedro se sentiu a pessoa mais especial do mundo ao ouvir os elogios que sua comida recebeu, e parecia uma criança besta me chamando de sortudo por ter aquilo todo dia. E, com certeza, eu era sortudo.

DAY: - Meus amores, espero que se lembrem sempre das nossas vidas assim.

Sua frase dramática fez com que todos caçoássemos dela, em meio a risadas.

DAY: - Tô falando sério! Sucesso profissional e pessoal, união... sei lá, é bom valorizar isso.

DAY sempre fora minha amiga mais sábia. Talvez por tudo que a morena já tenha passado e agora namorando a melhor amiga, ela se tornou mais sábia que antes. Pedro vivia conversando comigo sobre a mesma. Ela já me aconselhou várias e várias vezes, aprendi bastante. Era a vez de Pedro aprender com ela também.

Por mais que eu tivesse poucos amigos, os que eu tinha eram os melhores e eu só tinha agradecer à Deus, aos Deuses ou a todos as estrelas que existiam nesse mundo.

Lindo Demais Onde histórias criam vida. Descubra agora