Capítulo 31

919 62 25
                                    

P.O.V. João Vitor

Estávamos nós quatro sob a sombra de um guarda-sol na areia da praia, sentindo a brisa do mar. Não tirava um tempo para uma experiência assim há anos, e só percebi o quanto senti falta disso quando senti tudo de novo.

Pedro estava calmo e feliz como nunca havia visto antes. Ele realmente parecia uma criança inocente naquele lugar lindo, encantado com cada grão de areia e cada pássaro que voava por perto. Não era sua primeira vez em uma praia, mas parecia se sentir novo e brilhante.

João: - Pedro, baby, vamos nadar um pouco. Quero ver você molhadinho.

Carol: - Ai, pelo amor de Deus, depois dessa eu e a Day vamos ter que ir junto pra vigiar vocês.

Day: - Não tava sabendo disso, não.

Ri da reação das duas e lancei um olhar convidativo sobre Pedro.

Pedro: - Vamos sim. Tô com saudade do mar.

Levantei-me e puxei Pedro pela mão, enquanto Day e Carol vinham atrás. Tínhamos prometido não segurar mãos por muito tempo publicamente, tanto por medo de fãs quanto das pessoas horríveis que, inevitavelmente, existem no mundo.

A parte boa era que conseguia expressar meu amor das mais diversas formas. Nas risadas apaixonadas ao ver Tofani pular as primeiras e pequenas ondas. Na preocupação cada vez em que ele reclamava que pisou em algo grosseiro. Enfim, em tudo. Quando o mar já cobria nossas barrigas, seguramos as mãos embaixo d'água. Já não parecia haver perigo ali.

Carol e Day eram extremamente agitadas, jogando água em nós e pedindo que parássemos de grude. Enfim, no mar, conversamos e rimos muito, dando-nos o descanso merecido. Após cerca de meia hora, decidimos voltar à barraca. Como Pedro e Carol dispararam na frente, empolgados com algum assunto, Day e eu ficamos atrás conversando.

João: - Day, meu bem, eu tô tão feliz. Eu espero que isso dure pra sempre. Tanto vocês, como nós.

Day: - Jão, nem pense no fim. Aproveita enquanto tá tudo bem. Mas saiba que eu acredito em vocês. - ela olhou para mim, sorrindo. - E na Carol. Sei lá... de qualquer forma, sempre terei você, né?

João: - Sempre, Day.

Lindo Demais Onde histórias criam vida. Descubra agora