Capítulo 46

749 62 64
                                    

P.O.V João Vitor

1 semana desde que aconteceu do Pedro aparecer no apartamento da Day, 1 semana da nossa mini briga em frente a uma balada qualquer no centro. 1 semana longe da pessoa que eu mais amei. Fui despertado dos meus sentimentos quando escutei batidas fortes em minha porta.

Fiquei parado por longos minutos ao ver quem eu menos queria ver em todos esses dias. Pedro estava sentado na porta do nosso ex-apartamento. Ele estava bêbado e chorando.

João: Levanta, Tofani e vá embora - falei ao ver o menino querendo entrar no meu apartamento.

Pedro: Esse apartamento também é meu, deixe eu entrar - falou se irritando.

João: Esse apartamento deixou de ser seu quando você foi embora.

Pedro: Você acha que eu queria ter ido embora, Romania? Você que eu queria ter te deixado? Deixar o único homem que me amou, mesmo sabendo de todos os meus defeitos. Você me conhece com a palma da sua mão.

João: Deixei de te conhecer, quando vi que você era infantil, Day estava certa quando me disse que nosso relacionamento acabaria por sua falta de maturidade.

Pedro: Por que você sempre diz que ela está certa? Porque eu sempre sou o errado? - falou ao se levantar e entrar no apartamento.

João: O que? Quer dizer que eu sou o errado? Pedro saia daqui, eu já pedi.

Pedro: Sim, você é errado tanto quando eu. Por isso combinávamos. Você era fudido que nem eu - falou ao se sentar no banco do balcão.

João: Combinávamos porque eu estava cego de amores por você. Aceitava suas infantilidade, falta de consciência e imaturidade. Vê se cresce, Pedro. Nosso namoro terminou porque você não aceitava que eu tinha que viajar à shows. Porque eu passava dias fora de casa. Pare de me procurar, não sou seu amor de fim festa.

Pedro: Lembra de quando me pediu para nunca desistir de você? Para lutar por você. Me beija na boca e me salva porra - falou enquanto vinha em minha direção

João: Por favor... Não - estava quase chorando, eu sentia falta do mais novo, mas não podia deixá-lo fuder mais uma vez com meu coração - Por favor, Pedro, vai embora.

Ao me ver chorando. Pedro me olhou no fundo dos olhos e falou:

-Tá bom, eu vou indo. Saiba, eu nunca te esqueci e nunca vou te esquecer.

João: Siga em frente, Tofani. Por favor, pare de pensar em nós. E vá. Voe e me deixe no passado, viva amores novos, a vida renasce a cada dia, mas o nosso amor não renasceu. Deixe-o enterrado. Mas por favor só vai embora.

Pedro: Gostei da blusa - falou ao me ver em uma camiseta sua.

Um último olhar, um beijo na testa e um na bochecha, Pedro saiu pela porta e me deixou ali mais uma última vez.

Lindo Demais Onde histórias criam vida. Descubra agora