Capítulo 34

879 65 8
                                    

P.O.V Carol Biazin

Estávamos voltando para casa, dentro do avião percebemos que o Pedro estava um pouco distante. Day, pediu para mudar de lugar com o Jão. Eu sabia que a mais velha iria conversar com o Pedro. Exatamente o que me fez se apaixonar por ela foi o quanto que ela conseguia conversar com as pessoas e o jeito de ver o mundo de um jeitinho só dela.

DAY: Ei, que que foi? - perguntou ao Tofani

Tofani: Aí meninas, estamos voltando para São Paulo, só essa semana o Jão tem 4 shows para fazer. Estamos tão felizes sabe? - falou baixando a cabeça, mas eu fiz questão de levantar.

Carol: Já conversamos sobre isso. Jão está realizando um sonho. Levante essa cabeça. Ame o cara que te ama. Ame enquanto ele ainda está aqui. Ame Pedro, apenas isso.

DAY: A Carol tem razão, preste atenção. Não seja egoísta. Viva. Já lhe ensinei isso. Viva.

DAY saiu dali junto a mim e se sentamos em nossos devidos lugares.

DAY: Sabe, eu conversei com o Jão esses dias, mas eu lhe disse que acho que isso que ele tem com o Tofani vai durar. Mas o Pedro ainda tem muito o que aprender, amadurecer. Queria muito dizer isso ao Vitor, porém ele precisa ver isso sozinho, mesmo que isso o faça sofrer. - falou me olhando, eu sabia que aquilo a machucava, mas a mesma estava certa, Jão precisava ver sozinho que talvez o relacionamento dos mesmos não deveria acontecer agora. Eles ainda precisavam amadurecer bastante.

Lindo Demais Onde histórias criam vida. Descubra agora