Marinette sorria abobada ao tempo que estava deitada no peito suado de Adrien enquanto ele acariciava seus cabelos. Podia sentir todo seu corpo amolecido sobre a cama, apenas a respiração a movia, junto com os batimentos do seu coração.
Aquilo tudo era muito perfeito para ser real, mas não poderia ser um sonho. Seria ruim demais acordar e se ver sozinha naquela cama mais uma vez.
Adrien já fazia parte dela. Era nela que ele deveria estar, a amando, fazendo amor com ela todas as noites se possível e se não fosse em sua cama, poderia ser na dele, ou em um motel, ou qualquer lugar, contando que fosse com ele. Pois ele era o amor da sua vida, sempre seria. O primeiro e o único.
Porém, infelizmente, havia apenas um incomodo no meio das suas pernas que a fez querer se levantar para tomar um banho. Então, moveu-se um pouco elevando a cabeça lentamente o que fez Adrien abaixar a sua e visualizar seu rosto cansado com um sorriso bonitinho nos lábios.
Marinette havia crescido bastante e se tornado uma mulher de tirar o fôlego, mas ela ainda possuía aquela meiguice de menina, com seus olhos azuis mestiços e bochechas coradas. Ainda por cima estava usando maria chiquinhas - que estavam arruinadas de fato - mas que completava sua aparência doce e "inocente".
- O que foi...? Quer tomar um banho? - ele sorriu, após sussurrar e lhe fazer um carinho na lateral do rosto. Viu que ela confirmou com a cabeça, então se pôs sentado aos poucos e saiu da cama, dando a volta até chegar perto de Marinette a ajudando retirar os saltos e se levantar, pegando-a pelas duas mãos.
- Ta doendo? - perguntou preocupado.
- Um pouco... - e ela o respondeu, franzindo rapidamente o nariz após de dar uma risada baixa.
- Consegue andar? - Adrien continuava apreensivo, passando os olhos no corpo nu da mestiça que já havia ficado de pé. Ele não sabia exatamente a dimensão da dor que ela havia sentido, por isso, não queria vê-la sofrendo seja por qualquer motivação.
- Acho que sim... eu estou bem... - Mas Marinette era uma mulher forte e ainda que sentisse sua intimidade um pouco inflamada e pegajosa, causando-lhe estranheza assim que começou a caminhar, ela conseguia sim se manter firme.
- Ah vem cá meu amor, eu te levo.
- Ui!
Mesmo assim ele não resistiu e a pegou no colo causando na mestiça uma risada espontânea a medida que ia sendo carregada por aqueles braços grandes e fortes. - Adrien, eu já disse que to bem!
- E daí? Não posso te carregar no colo não? Cuidar de você? - ele sorriu mordendo os lábios para logo em seguida a beijar no pescoço.
Marinette demonstrou-se novamente ser a maior boba apaixonada dando um sorriso que só confirmou seus sentimentos. Ela estudou o rosto de Adrien como se ele fosse uma obra de arte, e isso a fez se recordar por um breve momento, do mico no museu a uns anos atrás, o que a fez balançar a cabeça e pensar que era melhor esquecer isso!
Então, finalmente no banheiro, Adrien a colocou no chão suavemente e afastou o vidro do box dando espaço para que Marinette ligasse a água. Os dois entraram juntos e se colocaram debaixo da ducha. Abraçaram-se trocando um beijo carinhoso , deliciando-se um tempo através dos toques e carícias das suas línguas se enroscando sensualmente a medida que seus corpos iam se grudando debaixo de uma água morna e suave.
Após isso, Adrien pegou uma esponja e passou o sabonete sobre esta, virando Marinette de costas para si enquanto que a mesma desfazia as maria chiquinhas. Foi deslisando a esponja pela sua pele, começando da nuca em movimentos circulares até a parte do cóccix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pedaço que falta em mim
RomanceAdrien já namora Kagami há algum tempo. Porém, ele não sabe ao certo, mas não se encontra feliz com o relacionamento. Nem um pouco. Para aguçar a confusão em seus pensamentos, começa a sentir ciume de Marinette com Luka. E em uma determinada noite...