Vai namorar comigo sim!

526 66 189
                                    

AAAH TO ATACADA!
Não deu pra segurar, ta doido!!!
Desculpa qualquer erro eu amo vcs!

Obrigada por terem lido essa fic! Vocês tudo são foda pra carai.

Proximo cap vai ser o final pq eu escrevi agora esse e só vou postar o outro amanhã pq eu ja to com sono e é isso aí me ajuda

// - - // - - // - - //

BEIJA! BEIJA! BEIJA!

Era o que a massa gritava sendo instigadas pela repórter ao lado de Marinette e Luka.

A mestiça por sua vez se encontrava apavorada, sem saber o que fazia enquanto olhava para os lados, ouvindo ao fundo a sinfonia do capeta das pessoas repetindo aquela palavra de ordem. Luka que estava a sua frente, permanecia sorrindo, o que a deixava mais angustiada ainda. Afinal de contas, ele estava achando engraçado tudo aquilo???

- Lukaa... - choramingou para ele enquanto era segurada em seus braços. - O que nós vamos fazer??

- E o que mais a gente tem pra fazer Mari? - o Coufainne riu travesso, apertando mais suas mãos envolta da cintura da mestiça que agonizou um choro baixo. - Vamos dar a eles o que eles querem!

- Hããããñnn?? - ela exclamou fazendo uma careta surpresa ao mesmo tempo em que Luka aproximava seu rosto em direção aos seus lábios.

Enquanto isso, longe dali, Adrien, Kagami e quase toda a equipe na qual trabalhava com Marinette assistia a cena pela televisão. Alguns riam, alguns juravam que Luka iria pedir a Cheng em casamento, que eles iriam sair dali direto para um motel e um monte de coisa que só fizeram o Agreste, que até o momento, assistia tudo na maior plenitude, explodir.

Ao ver o maldito daquele guitarrista mentiroso, sacana, filho de uma gasguita se aproximando do rosto de Marinette para beijá-la ele se levantou no mesmo momento, com os olhos possuídos pela força do ódio e do ciume.

Agora sim. A-GO-RA SIM! Mas era agora que ele iria se transformar em Chat Noir e sair dali voando que nem o Super Man - crossover fodasse - aparecendo no teto daquele maldito aeroporto para dar um cataclismo em todo mundo!!!!

Quem Luka pensava que era? Ele achava que ainda era namorado de Marinette????????

PERAÍ!

E se, a própria Marinette tivesse mentido aquele tempo todo, dizendo que havia conversado com Luka mas que na verdade não tinha conversado bosta nenhuma com ele?!?!

Adrien estreitou os olhos apertando ainda mais os punhos.

Ah, se por um acaso, Marinette tivesse mentido... se ela tivesse pensado na possibilidade... Sabe o que iria fazer? SABE O QUE ELE IRIA FAZER?

Sentar

E chorar!

Porra!

Mas tava longe, tava longe de ser a realidade na qual a cabeça desmiolada do loiro se afundava. Marinette tinha sim conversado com Luka e ela própria já estava quase chorando ao tempo em que o via se aproximar para beijá-la.

Por Deus seria seu fim. Sim, seria o fim de tudo. Seria o fim para ela e Adrien que se já não estivesse assistindo e tendo um ataque de perereca, teria futuramente, e iria retalhá-la.

Seria o fim para Luka também, porque ela teria que dar uma na cara dele! Onde já se viu? Ela tinha confiado nele! Como poderia estar fazendo uma coisa dessas??

Apertou os olhos, se afundando em seus ombros quando finalmente Luka se pôs bem perto da sua boca. Adrien por sua vez, segurava a mão onde estava o miraculous, e Kagami assistia tudo na maior surpresa também.

O pedaço que falta em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora