Não estou forte o bastante

1.5K 152 39
                                    

Eu to com medo, mas não to com medo dessa história, me digam vocês se esta ficando boa rs

//--//--//--//

Maldição. Mil vezes, maldição.

Justamente quando achava que teria um dia um pouco melhor do que os outros, visto que não havia acordado com a típica dor de cabeça. Lá estava a razão na qual a fez logo mudar de expressão e de sentidos também.

Era um convite. Um simples convite. Um convite de aniversário, no qual Kagami, a convidava para comemorarem juntas seu vigésimo sexto ano de vida. Seria realizada uma festa no próximo final de semana, justamente, enquanto Luka estaria fora da cidade.

- Que merda... – resmungou sozinha, olhando para a tela do notebook.

Mas o que era toda aquela agitação afinal...?! Por que se encontrava tão amedrontada, se a situação era simples demais de se resolver?

Bastava apenas recusar o convite inventando uma desculpa qualquer e por fim, enviar um presente à Kagami... Sendo que é claro. Uma parte de si, queria muito ir naquela festa. E o motivo, era mais do que obvio: sabia que Adrien estaria por lá.

Sim, esse era o principal motivo e o pior deles. Pois não queria vê-lo, não queria se quer encará-lo mais uma vez, entretanto, em discórdia com suas própria convicções era justamente o que mais desejava, o que ansiava desesperadamente.

Vê-lo, ouvir sua voz, sentir sua presença ainda que fosse de longe, ainda que fosse ao lado de outra pessoa. Onde havia uma parede inquebrável no meio dos dois no qual ela jamais foi capaz de romper.

Era um martírio, sua própria sina. E por que persistia tanto nisso? Já era tarde demais pra descobrir, visto que também, havia respondido ao email confirmando sua presença.

Jogou-se para trás na cadeira de rodinhas, e levantou indo direto pegar um copo de água gelada. No caminho digitou uma mensagem para Luka avisando sobre a tal festa na qual ela já havia confirmando a presença. Ele retrucou a mensagem dizendo que havia sido convidado também, mas apenas por educação pois Kagami sabia que estaria fora por aqueles dias.

Aaaah, se ele soubesse o quanto seria bom se os dois fossem juntos...

Por que não contar?

"Queria ir com você, seria mais divertido!" – Ao mesmo tempo em que terminava de digitar o texto, Luka lhe enviou outro.

"Tudo bem ir sozinha?"

Marinette acabou se sentando enquanto olhava a mensagem.

Se estava tudo bem ir sozinha...? Não, não estava. Mas ainda sim, quem sabe, aquele momento, não fosse a prova de fogo na qual era necessário passar? Pois todas as vezes ( as poucas ) que encontrou com Adrien, Luka estava ao seu lado, com isso ela julgava ter forças suficientes para encará-lo mesmo sabendo que no fundo não era bem assim.

E agora, já era hora – ou melhor - já havia passado o tempo de dar um ponto final naquilo tudo. Dando ao seu coração, a ultima dose de amargura, a ultima dose de tristeza e decepção por ver Adrien tão feliz ao lado de Kagami, justamente na festa de aniversário dela.

Céus, ela sabia, como isso seria doloroso demais mas ao mesmo tempo, extremamente necessário. E por fim,  respondeu:

"Tudo sim Luka. O único problema é que eu vou estar morrendo de saudade e só pensando em você...". – Sorriu entristecida, enquanto lhe mandava aquele texto cheio de sentimentos ocultos e misturados.

Porque sim, sentiria mesmo a falta dele consigo. Luka a fazia muito bem.

Porém, não era bem assim que se sentiria de fato, pois quando Adrien cruzasse seu caminho, seu coração, traiçoeiro como sempre, a faria tremer, faria clamar e chorar por ele... como todas as vezes, sempre.

(...)

- Não vejo a hora dessa festa acontecer Adrien, estou tão animada!!!

- Eu sei Ka, dá pra ver...!

No dia seguinte, Adrien e Kagami se encontraram para um almoço.

Enquanto comiam, a japonesa comentava sobre os preparativos da sua festa de aniversário na qual havia decidido realizar de ultima hora, já que a viagem na qual ambos haviam planejado para ocasião não tinha dado certo visto que o quadro de saúde de Gabriel havia piorado.

- Desculpa... eu sei que esta preocupado com o seu pai...

- Tudo bem Ka, nem precisa pedir desculpas, aliás, eu quero te ver bem, é seu aniversário... e o meu pai vai ficar melhor.

- Vai sim! E com certeza ele vai estar lá para aproveitar a festa com a gente... – ela sorriu tentando transmitir à Adrien, pelo menos, um pouco da sua força. O Agreste retribuiu o sorriso, dando mais uma garfada em sua comida.

- Tomara... e aí, ta conseguindo falar com o pessoal?

- Uhum. Mandei email para um monte de gente, para a Alya, o Nino, a Mari...

No mesmo momento, Adrien parou de mastigar e engoliu a comida. Ele até sabia que poderia acontecer, mas não tinha certeza se Kagami faria isso. Convidar Marinette...

- Uhnn... e eles confirmaram?

- Uhum... confirmaram sim. – Por fora, Kagami sorria, mas por dentro ela buscava ver no rosto de Adrien alguma coisa, alguma mudança. Algo que lhe confirmasse – de novo - o que sempre temeu em seu coração.

Que ele permanecia balançado com relação à mestiça, que ele ainda se encontrava confuso com relação aos seus sentimentos por ela. Era uma coisa na qual, mesmo que ele não admitisse, era claro de se ver - sempre foi.

Ele gostava de Marinette, mas por algum motivo, nunca conseguiu assumir, ou demonstrar com tanta clareza quanto seus olhos transmitiam esse sentimento.

Já era tarde demais.

Infelizmente... naquela altura, Adrien já estava começando a entender de fato o que sentia, o que havia necessitado de tanto tempo para realmente compreender.

Talvez, tivesse cometido um grande erro. Não era Ladybug, esta nem se quer se passava mais em sua mente... e jurava que Kagami seria o suficiente mas... Ao ouvir o nome de Marinette, seu coração bateu forte no peito. E a imagem dela ao lado de Luka, por Deus, como isso o machucava aos poucos e lentamente, como se fosse uma tortura.

Agora,  com a possível ida dela na festa de aniversário, se questionava algo no qual já sabia a resposta – estava pronto? Era forte o suficiente para encarar de fato seus sentimentos? Ou seria mais uma vez, um covarde? 

O pedaço que falta em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora