Agora é a minha vez

672 64 25
                                    

Marinette saiu do seu carro com certa dificuldade. Acabava de chegar à empresa depois de ter ido ao ateliê que já estava ficando pronto, graças a Deus. Porém, o que era para ser mais um dia normal na sua rotina, havia começado de um jeito nada comum.

Seu corpo inteiro pulsava de dor, principalmente nos "países baixos" e mais especificamente nas duas nádegas. Por dentro, repreendia-se sem parar, porque na hora do amor, permitiu que Chat/ Adrien usasse e abusasse do cinto, dos arranhões, das mordidas ali. O negócio tava tão bom que tiveram que repetir a dose no sofá outra vez.

Mas como tudo que é bom, dura pouco, logo vieram as conseqüências, o que no seu caso, foram somente para ela mesma. Porque para Adrien... aaah, ele deveria estar nas nuvens. Fizeram amor do jeito que ele queria, não foi ele que recebeu cintadas consecutivas no "traseiro" não é? Então deveria estar mais do que TUDO bem.

O contrario dela, porque nem dormir conseguiu direito, só a base de relaxantes musculares e chá de camomila. Por Deus. Só de pensar no que fizeram...

Nunca tinha imaginando que aquele gatinho bobo seria capaz de ser tão... vigoroso da maneira que foi. Não que ela estivesse reclamando totalmente, até porque tinha que admitir que aproveitou e muito, mas agora, se encontrava numa situação complicada.

Como iria trabalhar sem poder sentar direito??

Sério, parecia uma piada, dessas que as meninas contam umas para outras – "Aaah ele me deixou sem poder sentar no dia seguinte de tanto que me fuuuu- fez amor comigo!" - Mas o seu caso era real, estava acontecendo mesmo! E se não soubesse disfarçar, TODO MUNDO iria perceber, e principalmente Adrien, no qual não sabia ao certo se iria rir ou se achar o macho alfa.

Tudo bem. Ok. O lance era respirar fundo, seguir em frente e entupir a cara de analgésicos. O lado bom é que naquele dia, iriam ficar mais com as modelos, fazendo as provas, os ajustes na passarela, então não iria precisar sentar o tempo todo. Seria tranqüilo de driblar seu constrangimento, era só pensar positivo.

- E aí Mari, bom dia!!

- Bom dia Marie, tudo bem?

Já se encontrava no elevador quando Marie apareceu, logo seguida por outra pessoa.

- Bom dia meninas.

Ah sim, Adrien, é claro. Logo ali de manhã. Ele não tinha outra coisa para fazer não, do tipo, uma sessão de fotos?? Porque tinha que estar ali e justamente agora quando Marinette tentava o máximo não transparecer o seu incomodo?!

"POR QUE DEUS POR QUE?" - Bom dia. – respondeu retraída, diferente de Marie com o seu típico humor animado.

- E aí Adrienzinho? Sussa?

- Fala aí Marie, tudo de boa e com você?

- Mais do que de boa. Tudo ótimo.

- Legal. E com você Mari...? – ele passou um olhar sorrateiro na mestiça, da sua cabeça aos pés, isso é claro, sem deixar que Marie notasse. – Tudo bem?

Já Marinette sabia exatamente o que aquele Agreste estava procurando encontrar. Vestígios da sua paixão desenfreada. Qual-quer-um que fosse. Mas ela não era boba, e teve que usar até maquiagem no pescoço para esconder certos chupões que haviam ali. Sem contar os band-aids no bumbum.

"MALDITO AMOR MEU!." - Tudo maravilhosamente bem. – ela respondeu cínica. Adrien então balançou a cabeça confirmando, e pôs uma das mãos no bolso da calça social enquanto voltava a olhar as marcações dos andares.

O grupo permaneceu em silêncio até que Marie comentou com Marinette - Ta sabendo que a Sofie vai casar? Acabei de receber uma mensagem dela.

- To sabendo sim, também recebi a mensagem, parece que o Guilhermo pediu ontem... mas tava mais que na hora né?

- Nem fala, eles estão namorando a tanto tempo... e por falar nisso, e você Mari com o Luka? Quando vai rolar casório?

A mestiça sorriu simplesmente, ajeitando a bolsa em suas duas mãos. – Acho que breve. Sinto que... quando ele voltar da turnê, pode acontecer a qualquer momento.

- Aaaah jura amigaa!! Tomara tomara, eu amo festa de casamento e vou adora ir na sua!!

- Iiih, quem disse que eu vou te convidar?

- Ai agora magoou, poxa...! To entendendo sua safada, vai chamar só os amiguinhos próximos, não é não Adrien?

- Aposto que sim. – ele respondeu sorrindo enquanto olhava para Marinette que sorria também. Todos sorriam, menos é claro Marie.

- Fala sério né Marie é claro que eu vou te chamar pro meu casamento! Olha a gente chegou. Vai ficar nesse também Adrien? – Perguntou ao segurar a porta do elevador.

- Não eu vou subir, mais tarde a gente se encontro lá nos testes.

- Ta bom então, até mais.

- Valeu Adrienzinho... mas vai Mari, me conta tu-do, que história é essa que você acha que o Luka vai te pedir em casamento-

As duas então continuaram conversando enquanto o elevador se fechava atrás delas. Por dentro, Marinette não parava de rir.

Ela sabia que já tinha se ferrado com Adrien por causa de umas coisinhas ditas a respeito de Luka, mas dessa vez, ela havia feito de propósito.

A cada passo que dava era uma tortura particular, tendo que ficar ali sorrindo que nem uma idiota quando o que mais queria era enfiar o corpo inteiro em uma banheira de água fria. E se Adrien pensava que iria se vingar de novo, ele estava redondamente enganado, porque quem iria se vingar dele, era ela!

Não havia planejado nada antes, mas a pergunta de Marie a fez ter ideias. Sua vingança então iria começar aos poucos, só pra fazer o gatinho subir pelas paredes, e pedir, implorar por mais, até que estivessem em uma cama com ele fazendo massagem em cada ponto no qual foi machucado, ferido.

Isso inclusive que... uma boa dose de ciúmes e provocação, não faria mal a ninguém.

Ou faria?  

O pedaço que falta em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora