haushahushuahushua ai carai
eu vou dar uma advertencia pra vocês, esse capítulo é O AUGE DO MEU CLICHE!!!!!!!!!
quem gostou da amei quem não gostou paciência. (BRINCADEIRA PODE FALAR) KKKKKKKKKKKDesculpa os erros.
// - - // - - // - - //
Ladybug corria o máximo que podia, com todas as forças que ela tentava encontrar dentro do seu ser. Não queria olhar para trás, porque se olhasse, sabia que não poderia resistir.
Infelizmente seu coração ordenava dentro do peito - "Não corra, não vá para longe dele, você sabe que precisa daquele homem! Daquele amor..."
Uma lágrima escorreu fria através da mascara e se tornava mais gelada, mais cortante.
Porque Adrien havia agido daquele jeito...? Porque essas coisas aconteceram, logo quando estavam vivendo o melhor do seu amor? Quando finalmente, estavam juntos...!
Ela nunca poderia imaginar... Que chegaria um dia que estaria indo para longe dele por vontade própria! Pois não podia aguentar vê-lo sofrer por si mesma, pela intensidade do amor que sentia por ela. Deu para ver nos olhos dele, toda a tristeza, toda a dor do ciumes... Essa dor ela conhecia bem.
"Mas meu amor... eu te amo, meu coração pertence a você. Nunca conseguirei amar outra pessoa!".
Novamente a heroína se forçou a ir mais depressa, mas quando achou que estava distante o suficiente parando em um determinado prédio para tomar fôlego, olhou de relance para o horizonte e viu a figura de Chat Noir a poucos metros. Ele corria e quando a viu parada, gritou seu nome.
- Meu amor...! My lady...!!
Não. Ela não poderia deixar que ele alcançasse. Então virou-se tomando novamente a agilidade de antes para que pudesse seguir para mais longe.
O problema não estava nele. Não mais. Era ela. Não queria fazê-lo sofrer pelas suas questões, pelo amor que sentia por Luka. Infelizmente, se isso o fazia sentir ciumes... ele teria que aprender a lidar para que ficassem juntos, ou-
-My lady por favor, espera!!!
Chat gritou ao fundo o que a fez fechar os olhos e morder o lábios. Correu mais depressa até virar uma das chaminés na tentativa de despistá-lo.
Dentre um prédio e outro, desceu ao chão para pode subir de novo e seguir um caminho diferente, mas assim que se pôs no telhado, olhando ao redor aflita, Chat apareceu vindo do nada e a pegou pela cintura fazendo com que se espantasse em um grito.
- Não me solta!!!!
- Eu nunca vou te soltar, nunca mais!!! - Ele então a puxou para um canto atrás de uma parede que havia em cima da onde estavam e a recostou sobre esta, com certa brusquidão.
Ladybug sentiu suas costas irem livremente contra a parede w ela tentou relutar mas foi segurada pelas duas mãos de Chat que a colocaram sobre sua cabeça.
- Adrien!!
- Eu vou te deixar ir... se você me responde uma coisa. Mas olhe nos meus olhos agora e me responde!!!
A heroína tentava se debater para livrar seus braços, mas os músculos de Chat eram mais fortes - e havia também o fato de que ela se encontrava fraca demais, tanto emocional quanto fisicamente para lutar contra ele. Nunca esteve forte o suficiente para isso... e nunca estaria.
Choramingou quando ele se aproximou do seu rosto quase colando seus lábios em um beijo, mas os deixando longe o suficiente para que pudesse soltar o seu ar quente sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pedaço que falta em mim
RomanceAdrien já namora Kagami há algum tempo. Porém, ele não sabe ao certo, mas não se encontra feliz com o relacionamento. Nem um pouco. Para aguçar a confusão em seus pensamentos, começa a sentir ciume de Marinette com Luka. E em uma determinada noite...