Eu te amo como o homem que eu não sou

1.1K 121 33
                                    

E ai fofuras, como foi o fds?
o meu foi SOL E PISCINA ♥ amoo Hahaha *ardendo e chorando * =')

hein, desculpa os erros viu!

Vocês queriam ver o Adriens sofrendo né? POIS TOMEM-LHE! ♥

//-- // - - // - - //

Adrien's POV

Se em algum momento eu achei que seria fácil... talvez foi tolice da minha parte pensar assim. Porque eu sabia que iria me machucar, tê-la tão perto de mim.

Eu procuro por mais. Eu vou caçando vestígios dela pela cidade. Como um lobo sedento, eu farejo o perfume doce que a sua pele tem.

Tudo bem, eu já estou ciente da minha perdição. Estou preso a uma condição da qual seria muito simples de se resolver.

Mas cada vez mais, eu me afundo nos erros cometidos por se amar demais. Quando eu deveria ser um homem certo, que sabe do que faz e tem responsabilidade pelas suas escolhas.

Eu corro, eu fujo, eu a procuro.

E não acho que eu deveria achar, pois o homem que há em mim quer uma mulher impossível. A criança em mim a chama desesperadamente. E quando ela, me acalenta em seus braços, não sabendo quem eu sou, pois estou vestido com outra mascara.

Eu roubei dela a ilusão, eu sou uma ilusão aos seus olhos. Porque ela não sabe quem é o homem que a visita todas as noites. No fim, esse mesmo homem espera gritar para que ela saiba.

"Eu te amo! Como um idiota, como um guerreiro.

Eu te amo, meu amor, eu te amo.

Como um lobo solitário. Como um homem, que eu não sou...

Mesmo assim, eu te amo.".

A minha alma sussurra cada palavra todas vezes que a vejo, toda vez que a sinto viva perto de mim. Eu a procuro em outro abraço, em outro calor, em outros olhos, mas a mulher que está ao meu lado, infelizmente não pode me ter. Por que eu não consigo amá-la, como eu amo Marinette, e ela se torna mais presente em mim. Roubando tudo para ela, somente para ela.

Não canso de me perguntar... O que eu estou fazendo? Até eu pretendo ir com isso tudo?

Essa bomba vai acabar explodindo e vai atingir muita gente. Ainda que eu não me importe de sair ferido, eu sei que vou acabar machucando mais de um coração. Pela minha única culpa de amar demais alguém que não posso ter. Sonhar com alguém que se tornou a mulher mais importante da minha vida, mesmo que ela não faça ideia disso.

Éramos amigos. E naquela época, eu se quer imaginava que poderia ser assim. Que as coisas poderiam chegar nesse ponto. Eu amava outra, quis trocá-la no meu coração por outra mulher, mas nenhuma delas era a ideal, era a certa. Bastou um momento, um beijo com outro, uma troca de olhares para que o meu coração se desse conta de quem eu realmente queria.

Acho que esse sentimento ficou adormecido em mim a muito tempo. Acho mais ainda que eu sempre amei Marinette, mas eu não consegui ver e sentir a tempo

Quando poderíamos ter tudo, juntos, agora eu não tenho nada e o Luka, ele tem tudo nas mãos. Em outro país, ou se estivesse em outro continente, ele teria tudo o que eu quero ter. Ele tem a atenção dela, o amor dela...

Eu deveria tentar ser feliz com Kagami. Deveria deixar dessa merda toda, de me confundir, de procurar Marinette todas as noites para me ver livre dela de uma vez por todas.

Mas como posso fazer isso, se toda vez que eu fecho meus olhos eu só consigo enxergar os dela na minha frente? E agora... que começamos a trabalhar juntos, eu não consigo parar de admirar o seu jeito lindo e meigo, que não mudou anda da época que estudávamos juntos. Quero dizer, só ficou melhor. Porque ela se tornou uma mulher linda, incrível, amadurecida sem perder o jeito cativante.

Até nos seus momentos mais informais, quando estamos na varanda, quando a convenço de se aproximar de mim, porque ela não faz ideia de com que está...

Eu me sinto um traidor, um mentiroso. É o meu erro por amar demais.

Eu sofro em silencio. Eu choro, eu não me conformo, e sozinho, eu deixo as minhas emoções tomarem conta de mim.

Porque não posso demonstrar pra mais ninguém. Não posso demonstrar o quanto eu amo essa mulher... Ainda que esse sentimento esteja estampado na minha cara e nas minhas atitudes.

Desconfio que Kagami já saiba, mas ela mesma não consegue conversar sobre o assunto. Eu nem sei como poderíamos iniciar essa conversa.

Eu me preocupo com ela. Me preocupo com o meu pai, com a empresa, com tudo e todos ao meu redor.

E com Marinette também, não quero trazer problemas para a vida dela.

É por isso que eu preciso me manter em silencio, eu preciso guardar.

Fingindo que esta tudo bem para todo mundo, como o tolo que sou, como o homem que eu não sou. Vivendo duas vidas, mas preso a um único amor.

O pedaço que falta em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora