Mais uma vez

655 55 25
                                    

Ai gente eu amo um casal e vou enchê-los de amor!

Desculpa os erros.

PARA ESSE CAP É DE LEI OUVIR ESSA MUSICA > Vittaa - A Fleur de Toi

// -- // -- // -- //

Depois que conseguiram se acalmar, Luka se vestiu e juntou as pernas de Kagami em seu colo para levá-la a se sentar em uma das cadeiras da arquibancada. A ajudou retirar os patins de gelo e substituí-los pelas botas que antes calçava.

Depois disso, ficou sobre um dos joelhos observando o rosto da japonesa que o correspondia tendo um meio sorriso cansado nos lábios.

Ambos se sentiam completamente satisfeitos e ainda muito quentes porém, Luka não sabia ao certo qual seria o próximo passo agora.

No fundo ele desejava sair com ela dali. Ir para o seu apartamento e continuar o que começaram na pista de patinação, mas dessa vez sobre a sua cama quente, em meio aos lençóis de um jeito mais confortável onde poderiam aproveitar o máximo um do outro.

Podia sentir seu corpo inteiro clamando pelo dela, pelos lábios dela, pelo interior do seu sexo no qual a quentura continuava permanecendo sobre o próprio no meio das calças.

Mas será que Kagami desejava a mesma coisa? Será que aquilo tudo, não tinha sido um erro para ela e que agora, depois de toda excitação ter passado, ela iria cair na real e iria pedir para que fossem embora. Desistindo de tudo e dos dois - mesmo que nem tivessem começado nada de concreto.

Seria uma pena, só que, infelizmente por conta da vontade que possuía dentro de si de fazer amor com ela de novo, se por um acaso lhe disse que não queria mais nada, iria tentar. Pelo menos mais uma vez, uma única vez.

- Kagami...

- Luka. - Ela o interrompeu, segurando suas mãos em cima das suas coxas. - Não sei se você tem outros planos para essa noite, mas eu gostaria muito que... - sorriu abaixando a cabeça levemente para logo em seguida levantá-la e mirar novamente os olhos azuis dos quais a observavam ansiosos. - ... que você visse comigo pra minha casa.

No mesmo instante, Luka se levantou e se sentou ao seu lado soltando uma das mãos para recostá-la sobre o encosto da cadeira e lhe fazer um carinho no rosto gelado pelo suor e pelo frio. Ele limpou os lábios dando um meio sorriso.

- Eu estava pensando em te perguntar o mesmo, se você viria pra minha casa comigo.

- Jura...?

- Juro. Mas... - a puxou pela lateral da cintura fazendo com que o pequeno corpo feminino ficasse de lado e mais próximo. - Eu vou pra sua casa pra qualquer lugar que você queira, contando que eu possa passar o restante dessa noite contigo.

Kagami sorriu olhando para os lábios dele já se aproximavam dos seus e fechou os olhos, trocando com ele um beijo doce e suave. Permaneceram assim alguns minutos onde foi o tempo de irem ao banheiro depois, apenas para se limparem e ir até o carro de mãos unidas.

Era um pouco estranho mas ao lado de Luka, ela já se sentia sua namorada ou algo do tipo. Pois a maneira que ele a segurava firme pelos seus dedos entrelaçados um no outro causava-lhe um calafrio gostoso na barriga, assim como aquela especificativa toda de ficar sozinha com ele mais uma vez, na sua casa, no seu quarto.

Estava mais do que ciente que fariam amor de novo, pois era o que desejava e podia sentir através da postura do Couffaine que ele também queria a mesma coisa.

Por Deus, toda aquela espera a fazia se derreter, principalmente no meio das suas pernas.

E a mesma coisa acontecia com Luka, porém no caso dele, a "situação" se tornava mais rígidas, mais necessitada. Não queria parecer um homem afoito, mas não conseguia se conter em só olhar para ela enquanto dirigia o carro. Não tinha ido com o seu daquela vez, o que tinha sido muito conveniente, chegando a pensar que era mesmo para os dois ficarem juntos naquela noite.

O pedaço que falta em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora