Me dê uma chance de fazer dar certo

597 70 13
                                    

Depois da DR que teve com Marinette, Adrien saiu como um foguete indo direto para sua sala. Trancou-se lá e fez o que deveria ter feito a muito tempo: procurar por Kagami. Se era isso que Marinette queria, era isso que ele iria fazer!

Tudo bem que no fundo, sabia que não precisava daquela pequena discussão que tiveram para resolver seus problemas.

O ponto é que na sua vida sempre foi assim, deixando as decisões importantes de lado, "empurrando com a barriga" até quando estas batiam na porta e ele tivesse que resolvê-las de um jeito ou de outro.

Era uma maneira muito errada de lidar com tudo, com a pressão, com as pessoas. Ele sabia disso.

Sabia também que fora por conta desse jeito de viver, que deixou muita coisa passar, principalmente a questão com Kagami e Marinette. Se tivesse tido mais pulso firme, poderia ter adiantado o seu lado com a mestiça e não ter magoado tanto Kagami.

Novamente se culpou, se xingou de idiota, mas essas coisas não adiantavam. E pelo visto, olhando o celular depois que mandou a mensagem para a japonesa, ela também não iria responder. Entao teria que arranjar outro jeito de conversar com ela, além de encontrar uma maneira de mostrar à Marinette que estava disposto a fazer de tudo para que os pudessem finalmente se assumir de fato.

Jogou-se para trás na cadeira, ainda com os olhos presos no aplicativo de mensagens. - Merda... - resmungou, deixando o celular sobre a mesa para depois colocar os dois cotovelos sobre esta.

Sentia-se irritado. Não pela pressão de se resolver com Kagami, mas sim, pelos ciúmes que sentia por Marinette e Luka.

De novo, ele SABIA que não tinha motivos para se sentir assim. Mas quer saber? Ele 'tava fodido, ardendo por dentro por se lembrar de todas as vezes que Marinette esteve nos braços do Couffaine. Da vez que a viu se exibindo para ele, só de calcinha e sutiã... Era um fato que eles não chegaram a fazer amor, mas mesmo assim, era foda.

Era foda demais pensar no tempo que passaram juntos. O primeiro encontro dela foi com ele, ele foi seu primeiro namorado. E por pouco, seu primeiro homem.

Todos esses pensamentos infantis o faziam ter certeza que era um completo imbecil, mas infelizmente era dessa forma que se sentia e por isso deu aquele ataque na escada de emergência com ela.

Porque agora, todo o seu mundo havia se voltado para o que sentiam. Os planos que estavam fazendo. Tantos planos...

Adrien estremecia toda vez que relembrava o quanto era bom estar com Marinette em seus braços, nas suas mãos. Toda vez que a beijava, desde o primeiro beijo e a primeira transa. Aaah corpo quente dela no seu... gemendo... gozando com ele... o fazia perder a cabeça. E ele faria de tudo para transformar os sonhos dela em realidade. Porque a amava sem igual.

Mas no momento, ela se encontrava distante de novo. Seu coração se encontrava à deriva e ele realmente não conseguia entender. Até então.

Pois quando ela lhe disse que precisava de um tempo sozinha, ele se sentiu quase no fim. O que menos queria era perder o amor dela. Agora que a tinha (re)encontrado, construindo o mundo inteiro ao seu redor, não poderia simplesmente deixar que Marinette se afastasse por uma bobagem, uma situação ridícula como essas.

Ele havia entendio e se decidido. Daria tudo de si, cada parte dele para resolver suas pendências. Se tivesse que quebrar seu orgulho, ou sua arrogância, faria sem pensar. Buscando forças no amor que sentia por Marinette. É tudo o que acreditava, ele faria qualquer coisa. Só bastava que ela lhe desse um tempo para se entender, para acalmar sua frustração, seu ciúme idiota.

Bufou depois de passar as mãos sobre os cabelos afastando os fios loiros para trás e deu uma olhada de novo no celular mas Kagami não havia respondido, ele então abriu o perfil de Marinette para ver sua foto do avatar.

Ela estava sorrindo... sempre sorrindo. Linda. - Ele sorriu.

A quanto tempo deveria ter sido aquela foto? Parecia um pouco mais nova. Deu então um zoom para olhar melhor seu rosto, analisando os olhos azuis.

Puta merda! Como não tinha reparado naqueles olhos antes? Naquele rosto de boneca, naquele jeito tão delicado e tão atraente...?

- Aaah Mari... - sussurrou encostando os dedos sobre a imagem da mestiça, pensando, se naquele momento que tinha tirado a foto, ela o amava. Se desde aquela época, seu coração já estava sofrendo por ele.

Mas que pergunta besta. É claro que sim. Ela estava o amando desde o colegial. Pensando melhor na realidade, Marinette não tinha nenhum motivo para se manter tanto tempo presa a esse amor não correspondido.

Ela só conseguiu obter sofrimento em troca de anos amando uma pessoa na qual se quer a enxergava além do que uma amiga. Diferente de Luka que sempre esteve ao seu lado, sempre. Adrien conseguia se lembrar do quanto ele a acompanhou até se tornarem namorados.

Era desse homem que estava sentindo ciumes? Do mesmo homem que preferiu ficar com Marinette, mesmo sabendo, que ela amava outro?

Ele acabou rindo balançando a cabeça. Ria do quanto era um ridículo, um babaca por se comportar como um moleque. Definitivamente, tinha que consertar suas atitudes. Refazer tudo.

Já estava se levantando quando a porta abriu e uma pessoa apareceu dizendo que o estavam chamando para os ensaios do desfile. Ele então assentiu e seguiu o caminho para se encontrar com o restante do grupo na passarela. Ainda precisava trabalhar, a empresa não poderia ser afetada com suas "cagadas" 'pessoais.

Por fim, chegou ao local onde todos estavam inclusive Marinette. Como estava cheio de pessoas indo para lá e para cá, ele se apressou e foi direto na mestiça que fez menção de ir para outro lugar, porém, conseguiu que ela ficasse parada na sua frente.

- Adrien por favo, a gente precisa-

- Só quero que você saiba que eu mandei uma mensagem pra Kagami e ela não me respondeu. Mas não vou deixar de procurá-la para conversarmos.

- Ah, ótimo. - a mestiça suspirou pondo uma das mãos na cintura. - Eu fico feliz que já tenha tomado uma atitude...

- Eu também. - Adrien por sua vez falava sério e firme. - E você, resolva logo suas coisas com o Luka, assim que ele voltar sabe-se lá da onde.

- Adrien não começa.

- Sabe Marinette... eu tenho que conversar com você. Acho que existe umas coisas das quais eu preciso entender e quero que me ajude.

- Te ajudar?

- Sim. - ele foi se aproximando, para que sua voz apenas fosse ouvida por ela. - Vamos nos ver hoje. Por favor, prometo que será apenas uma conversa se você não quiser nada.

- Sabe que não estamos no clima...

- Eu sei, é por isso que eu só quero conversar contigo. Vamos?

Depois de pensar um pouco, Marinette finalmente concordou. - Vamos. Na sua ou na minha casa?

- Tanto faz. Pode ser na minha, você quem sabe.

- Então vai ser na sua. As oito estarei lá. - disse séria, depois de caminhar passando ao lado dele, que tocou em seus dedos sutilmente.

Somente com aquele toque, seu corpo inteiro tremeu e pode sentir uma enorme vontade em beijá-lo. Como queria beijá-lo, abraçá-lo... Queria que as coisas se resolvessem. De certa forma, ficou feliz que Adrien já tivesse procurado por Kagami.

O que a fez ficar apreensiva era a conversa na qual ele queria ter. Sobre o que desejava falar? Seu coração se apertou um pouco.

Adrien era precioso demais para si mesma, ele talvez não fazia ideia, mesmo que lhe disse com todas as palavras. E ela o ajudaria no que precisasse, seja no que fosse. Dentre todos os seus problemas, eles estariam juntos.

O pedaço que falta em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora