Os caminhos que nos uniram

601 71 172
                                    

Aeeeeee! 

Depois da DR lá na Looking vou fechar o ano só no amorzinho, atendendo aos comentários de vocês sobre essa fic e também como forma de agradecimento sempre pelo suporte, por terem me dado tanto apoio visto as coisas ruins que aconteceram nesse finalzinho de ano.

Sei que ano que vem vai ser muito melhor. Vai ser um ano lindo para todos e todas nós, eu tenho fé em Deus! 2020 vai ser MARAVILHOSO!

Boa leitura, desculpa os erros! 

// -- // -- // -- // 

Marinette saiu tão apressada do aeroporto que quase foi atropelada por um carro. Ela não sabia qual direção tomar exatamente. 

Porque se pegasse o carro iria enfrentar um transito horrível, sem contar que tinha que sair rápido dali já que os repórteres com certeza iriam cercá-la de novo. 

Tinha a opção de virar Ladybug e ir pelos prédios com o seu ioio, mas simplesmente não havia lugares para se esconder e poder se transformar. Estava rodeada de pessoas, de gente, de movimentação e completamente perdida no seu próprio frenesi. 

Caramba.... o corpo inteiro tremia, o coração pulava forte no peito em batidas frenéticas que faziam seu sangue percorrer pelas veias borbulhando em excitação. Era a necessidade de se encontrar com Adrien, de olhar nos olhos dele e dizer mais uma vez: Eu te amo. Assumir de uma vez por todas, o amor que os dois sentiam para Paris e o mundo inteiro!

Que merda...!!  Conforme tentava achar uma alternativa, olhando para os lados, não conseguia. Até de repente depois de atravessar uma rua, uma moto parar com tudo na sua frente.

- Ai meu Deus!!

O motoqueiro se apressou em retirar o capacete com um sorriso tão brilhante quanto a lataria da Kawasaki vermelha.

- Luka?! 

- Sobe aí Mari, Bora. - disse ele simplesmente.  

Marinette então abriu um sorriso balançando a cabeça. Colocou o capacete que havia de sobra e montou na moto.

- Segura firme hein. - advertiu Luka depois de colocar seu próprio capacete e acelerar o motor. Com tudo certo, ele arrancou driblando os carros pelas vias parisienses em direção à Agreste's. 

Naquela altura, Marinette nem tinha pensado em como Adrien poderia reagir com ela chegando na empresa na garupa da moto de Luka, mas isso era o menos importante.Contando que chegasse lá o mais rápido possível e pulasse nos braços dele, faria que estivesse ao seu alcance.

E como sempre, Luka havia aparecido como um anjo nos seus caminhos mais uma vez, pois com a ajuda dele, pôde chegar à empresa muito mais depressa do que conseguiria, a menos que tivesse se transformado em Ladybug.

Porém, no momento em que ambos se aproximaram puderam ver de longe uma movimentação estranha já na calçada. Havia um aglomerado de pessoas, música alta, balões cor de rosa e vermelho, assim como as flores que adornavam a fachada.

Por dentro do capacete Luka sorriu descrente. Era obvio que aquilo tudo era coisa do Adrien. 

"Tão previsível..." - Ele pensou, pois já sabia que o Agreste tinha sido tomado pela força do ódio por conta da sua provocaçãozinha na TV... e não é que tinha surtido efeito?

Já Marinette mantinha seus olhos azuis bem arregalados. Ela olhava sem poder acreditar naquela festança que aparentemente era para recebê-la, pois havia uma faixa branca escrita com letras rosas os seguintes dizeres:  "Marinette eu te amo, casa comigo meu amor!"

O pedaço que falta em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora