Sem Pressa

870 85 40
                                    

Adrien e Marinette fizeram amor mais uma vez. Parecia que por hora conseguiram se "saciar" por completo e com isso, foram à cozinha comer alguma coisa já que não haviam se quer jantado.  Estavam famintos, cansados, exaustos, mas ao mesmo tempo, felizes por terem a presença um do outro.

Era inacreditável ainda para Marinette olhar em volta e vê-lo ali, na sua casa, na sua cozinha, comendo com ela, trocando uma conversa agradável, beijos e carícias quando isso tudo, parecia uma realidade impossível à alguns dias atrás. 

Agora mais do que nunca, sabia que não poderia viver sem o amor dele, e não importava o que iria acontecer, os dois iriam permanecer juntos.  Era o que Adrien tinha lhe prometido, era o que ele queria também através do pedido de casamento, quando fizeram amor, a cada toque dele sobre seu corpo, cada olhar, cada beijo seu... Conseguia sentir em si mesma todo o amor que vinha do seu coração. 

Entretanto, haviam ainda algumas questão que  precisavam ser resolvidas antes de se assumirem para o mundo. Tirando o fato que a morte de Gabriel ainda era muito recente, seria meio estranho que do nada aparecessem juntos após o término do relacionamento que tinham com Kagami e Luka. Com certeza os tabloides franceses iriam encher o saco, até criando intrigas e fofocas, se por um acaso Adrien aparecesse  ao lado de Marinette. Seriam capazes de dizer que eles já estavam tendo um caso antes de terminarem seus namoros, o que não era verdade.

- Se bem que você tem que concordar né Adrien... a gente quase... quase....quaaase. Você sabe, algumas vezes.  Ainda mais quando você vinha aqui em casa como Chat e ficava me atiçando. - Dizia Marinette enquanto comia ao lado de Adrien na sua mesa da sala. Os dois estavam usando apenas suas roupas de baixo. 

- Ah, agora a senhorita vai por a culpa em mim?!  Eu que ficava te provocando... - o loiro se fez de inocente, apertando os olhos verdes. 

- Vai negar? 

- Tudo bem. Okay, eu me rendo, ta? Mas diz aqui pra mim, olhando nos meus olhos, que você não gostava.. - ele se aproveitou do charme que havia adquirido pelos anos de Chat Noir e sorriu de lado, fazendo a mestiça franzir o nariz e balançar a cabeça, pois mais do que nunca o "rabo do gato" estava totalmente à amostra. 

- Só te faltam a mascara e as orelhas amor. - ela riu. -  mas eu tenho que ser sincera, pra falar a verdade, eu estava gostando sim das suas visitas aqui, das nossas conversas... além de estar me sentindo muito sozinha pela ausência do Luka...

- Uhnnnn... - Adrien resmungou ao mesmo tempo em que ela falava o que a fez parar e rir. 

- O queee?

- Essa parte você pode pular. 

- Adrien!! Você sabe que eu gostooo-gostava muito do Luka!

 - Marinette! Quer parar de falar do Luka?

- Ah! E você com a Kagami? Que eu tinha que ficar vendo você beijando ela o tempo todo! Que nem no dia que eu fui na festa dela e eu te vi dançando com ela, nos braços dela.... e quando... ela fui na empresa... todas esses momentos foram terríveis pra mim... não pela Kagami, por que ela é a minha amiga, e eu sei que deve estar sofrendo, mas é porque... eu não conseguia te ver com ela... era tão ruim... - Enquanto relatava seu sofrimento no passado, Marinette abaixou a cabeça tomando-se em um abraço próprio.

Adrien por sua vez, queria socar a sua própria cara. Uma porque não tinha nada haver aquele acesso de ciúmes com relação a Luka, ele nunca foi disso - ta, tudo bem que ele morria de ciumes sim, mas não demonstrava! - e o segundo ponto era porque tinha feito Marinette se lembrar de momentos ruins que ela passou por consequência do seu amor não correspondido.  Ele então respirou fundo e se levantou abaixando-se na sua frente. A pegou pelas mãos para que soltasse seu próprio corpo e olhasse para ele. 

O pedaço que falta em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora