Bonitinho, mas ordinário

566 54 49
                                    


Hauahushsuahau
Desculpa os erros.

// - - // - - // - - //

Marinette havia caprichado no seu look naquela manhã. Ela tinha que atacar o gatinho mau com todas as suas artimanhas, e por isso, não economizou na sensualidade das roupas que usava.

Havia se enfiado em um vestido social tubinho preto básico costurado por ela mesma e extremamente charmoso.

Ajeitou os cabelos em mexas levemente onduladas jogadas para o lado, colocando um par de brincos de ouro que tinham sido presentes do próprio Adrien.

O que ele tinha dito mesmo quando lhe entregou a joia...?

"Quero que use só esses brincos pra mim essa noite e mais nada..."

Por Deus, só de lembrar que com isso, acabou cedendo tanto que por fim ficou com dificuldades para sentar no dia seguinte... É que o gatinho havia sido muito "malvado" com o seu bumbum durante a madrugada digamos assim, e cá entre nós, ela tinha adorado.

Entretanto, esse não era o ponto. Agora, deveria se manter focada em se vingar mais uma vez e dessa vez, seria  para valer.

Iria fazer com que Adrien nunca mais pensasse em ter ciúmes descontrolados sobre Luka ou sobre qualquer outro homem, pois quando eles fizessem amor de novo, aaah ela ia castigar... Iria ser a malvada da vez.

[...]

Mais tarde, ainda pela manhã, depois que a equipe se reuniu seguiram para efetuarem mais testes dos desfiles que oconteceriam durante as semanas seguintes.

Até então, Marinette não tinha se encontrado com Adrien o que já a estava deixando um pouco aflita e levemente angustiada.

Será que tinha acontecido alguma coisa com ele? Visto que não se falaram desde a briga na sacada...

O pior é que não poderia sair perguntando sobre o paradeiro do seu noivo para qualquer um ali, já que as pessoas poderiam estranhar e desconfiar de um possível desentendimento entre o eles.

Conhecia bem o "seu povo" e o que mais aqueles estilistas adoravam fazer era fofoquinha, não deveria marcar bobeira.

"Ai que droga... Cade você hein gatinho?" - olhava aflita para os lados até ouvir Emmanuelle lhe chamando para que a ajudasse a vestir os modelos.

Ótimo. - Ela sorriu acentindo ao pedido e caminhando para se juntar à outra estilista.

E como suspeitava, logo se deparou com o rosto sempre bonito do seu Chaton em meio àqueles outros, que poderiam até ser considerados os mais cobiçados de toda a França, mas para ela, só existia e sempre existiria um único homem ali.

- Bom dia senhorita Dupain Cheng. - no qual lhe lançou um sorrio de lado ao notar sua presença se aproximando. Era impressão ou seus olhos se encontravam mais intensos do que nunca?

- Bom dia senhor Agreste. - ela devolveu o mesmo sorriso ao ficar na sua frente assim que percebeu Emmanuelle se afastar. - e aí, descansou bem?

- Muito bem. E você, o gatinho lá te fez uma boa companhia?

Marinette deu uma risada baixa virando o rosto suavemente. - Ele fez sim, mas já o devolvi para a vizinha.

- Uhnn, que pena né, parece que essa noite terá que dormir sozinha... - ele sorria de maneira falsa, porque por dentro queria mesmo é sacudi-la e lhe dizer aos berros para que ela precisava o aceitasse de volta. Mas não faria isso, tinha que se controlar e se manter ficado no seu próprio plano.

- Pois é né... Quem sabe eu não arranjo outro gatinho por aí? Um que esteja livre mesmo... - a mestiça nao deixou por menos, instigando-o com  mais uma provocação.

Ficou a observar o rostinho bonito de Adrien, esperando que ele tivesse alguma reação fora dos conformes assim dizendo, porém o mesmo se demonstrou muito passivo.

Até deu uma risada!

- Quero só ver. Dá uma volta nos becos de Paris, acho que lá você vai arranjar um vira lata. Agora.. vamos trabalhar? - arrastou a pergunta, para logo em seguida, retirar a camisa e o cinto de couro envernizado.

Marinette acabou ficando totalmente sem reação. Por essa, ela não esperava.

E Adrien, só estava começando com a revanche.

Como ele não era bobo, já tinha percebido que sua Lady havia ficado sem fala, ainda mais quando seus olhinhos azuis desceram para o peitoral malhado.

É lógico que ele iria provocar uma pouquinho mais.

Enquanto que ela o vestia, ficou a soltar suspiros graves bem de perto, deixando que o ar quente que saía da sua boca fosse de encontro à pele dela quando se aproximava.

- Sabe que ao invés de você tá me vestindo, eu preferia que essas mãozinhas estivessem tirando a minha roupa... Assim como eu faria com você... - sussurrou com a voz grave, tendo um sorriso malicioso enquanto que a mestiça ajeitava a gola da camisa social.

Adrien era um safado! Ele sabia exatamente como mexer com o seu coração, com o seu íntimo e com a sua... "perseguida".

Céus... Se ele continuasse provocando, falando aquelas coisas tão deliciosas pertinho assim, não sabia ao certo se iria conseguir manter sua vingança.

Iria acabar dando para ele em um dos camarins da empresa ou quem sabe na sua sala mesmo? Não importava, estava com saudades, merda, muita saudade de beijá-lo, de senti-lo, de fazer amor...

Mas sabia que se cedesse, depois de um tempo, acabariam brigando por causa de ciúmes de novo e por isso não poderia cair naquela tentação. Por mais difícil que isso fosse.

- Aah Chaton não sabe como eu adoraria... - Sorriu de maneira simples, ao terminar de arruma-lo. - Mas eu não durmo com gatos ciumentos e malucos. Só com gatinhos comportados.

- Não dorme é? - ele ressaltou, debochando - Dormir você não dorme mesmo, porque eu te deixo ligada a noite toda. Mas tudo bem, já que não quer, vamos ver até quando você aguenta com esse seu joguinho my Lady... Agora quem quer brincar de gato e rato, sou eu.

Por fim, se aproximou e lhe deu um selinho o que fez Marinette fuzila-lo com o olhar.

- Ooolha essa carinha, não pode brigar comigo aqui todo mundo vai ver a gente... Vai, me da um daqueles seus sorrisos lindos que me deixam de pau duro.

-Eu vou é te dar um soco se você não sair da minha frente agora Adrien Agreste!

- Aaah... - sugou a saliva dentre os dentes, deliciando-se ao vê-la tão transtornada. - Adoro quando você me chama assim, pelo meu nome inteiro, vai fala mais uma vez mas com bastante raivinha vai....

Marinette já se encontrava pondo fogo pelas ventas, mas não no bom sentido. Ela queria matá-lo cabornizado, nem que fosse pelo fogo que saía da sua periquita. - Vai embora!!!

- Eu vou sim meu amor, tenho um trabalho a cumprir infelizmente, mas você não me escapa não... - Adrien por sua vez continuava debochando. Enquanto que se afastava com um sorriso odiosamente maravilhoso, apontou para aliança de noivado na sua mão direita. - olha aqui, você tá na minha mão, você tá ferrada!

E saiu andando, remexendo aquela bundinha sexy colada na cueca preta que usava em conjunto com a camisa social do desfile.

- Mas é uma peste mesmo! - Marinette praguejou, indignada ao cruzar os braços.

Estava ferrada mesmo (e molhada) com relação aquele homem. Tinha que mudar de tática ou seu plano iria por água abaixo.

Ou pior... (melhor, no nosso caso)

Iria parar nua na cama dele.

// - - // - - // - - //

Adrien tá quase assim : vai, da na minha cara e me chama de gato safado... Um tapinha não dói amor...!

Hauahauhauahaha

O pedaço que falta em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora