Na manhã seguinte, Marinette já se encontrava trabalhando com a equipe da Agreste's.
Todos estavam a pleno vapor para a produção do desfile, visto que aquela coleção infelizmente seria a primeira depois da morte de Gabriel Agreste. O que era mais um ponto que os colocava na extrema responsabilidade de fazer dar certo. Então assim como os outros, Marinette trabalhava empenhada, mesmo que fosse um pouco difícil, exclusivamente no seu caso, concentrar-se tendo a presença de um certo alguém. Um certo alguém loiro e descarado.
Adrien deveria ser a criatura mais comprometida de todas ali, já que ele era o único herdeiro de Gabriel, mas parecia que o bichinho havia desenvolvido uma necessidade quase vital de ficar olhando e provocando a mestiça enquanto ela tentava se manter concentrada.
Fala sério! Vê-la tão comprometida com aqueles olhos azuis encantadores de ladybug, analisando os desenhos, as costuras, fazia as provas, só fazia Adrien querer tirá-la da sua concentração. Era bobagem, ele bem sabia, mas meio que tinha ciúmes de tudo que roubava totalmente a atenção da sua Lady.
Afinal de contas, seu olhar, sua vontade, deveriam ser apenas dele. Então porque não fazê-la se lembrar disso? Pelo menos de vez em quando, ou sempre quando pudesse.
E por esse motivo, utilizando-se da esperteza no qual o seu outro lado – Chat Noir de ser - o proporcionava, sempre dava seus "pulos de gato", arranjando pretextos para que pudessem ficar sozinhos o máximo possível.
A equipe obviamente nem suspeitavam, pois julgavam que os dois estavam namorado com outras pessoas, e que aquilo tudo fazia parte do trabalho.
Mas uma vez juntos, e a sós, Adrien até permitia que Marinette começasse a trabalhar, o vestindo enquanto ela fazia os ajustes das peças das quais iria usar nos desfiles, mas não dava muito tempo assim, para que ele a pegasse no colo e a levasse para qualquer mesa, cadeira, sofá, ou até mesmo contra a parede e tomasse seus lábios em beijos cheios de ardor e desejo.
Já para Marinette isso era o céu e o inferno ao mesmo tempo. O céu porque beijar Adrien era simplesmente maravilhoso e o inferno porque não estava conseguindo terminar o seu trabalho! E se não fizesse as coisas direito, poderia acabar demitida, ainda que fosse noiva/namorada/amante/peguete/mulher do patrão. Era pelo menos de um deles, graças a Deus. Porque Félix não tinha nada haver com o relacionamento dos dois – graças a Deus mais ainda! – mesmo que ele fosse o único a saber que estavam juntos.
Não comentava muito sobre essa situação com a mestiça, mas para Adrien, insistia a todo o momento que deveriam assumir logo esse namoro antes que desse algum B.O. O ponto dele não era errado, e os dois sabiam disso. Só precisavam mesmo de mais algum tempo para conversar melhor com Kagami e Luka.
Tirando outro fator, que tornava o casal um pouco sem vergonha sim: namorar escondidinho era bem legal, e eles sabiam o que estavam fazendo, então, tudo bem.
De qualquer forma, haviam coisas das quais deveriam se preocupar prioritariamente e o desfile era uma delas.
Sendo assim, Marinette teve que se livrar mais uma vez das garras de Adrien e com muito custo voltou à sala, para terminar de editar algumas coisas no computador. Enquanto trabalhava, Lou e Marie, dois dos seus companheiros de equipe conversavam tomando um café.
- Meninas, vocês 'tão sabendo do babado de ontem...?
- Que babado?
- Ai lá vem o Lou cheio das fofocas.
- Ai para né Marie, você não vê televisão não mulher?
- Eu não! Chego em casa só tomo banho e capoto, nem atenção eu to dando pro meu marido direito.
- Vish querida, vamos querer mais hein.
- Ai ta bom Lou, fala logo, qual é o babado??
Nesse meio tempo, Marinette havia se levantado para pegar um café e se juntar a conversa.
- Não viram que o Chat Noir e a Ladybug apareceram juntinhos ontem no McDonalds??
A mestiça quase engasgou com a bebida.
- Sério?? – e Marie perguntou rindo. – Tipo... no McDonalds?
- Sim menina!! Ai, eu não sei o que esse povo ta fazendo da vida, porque até uns dois dias atrás eu acho que viram o Chat na farmácia... depois agora, os bonito tudo juntinho comprando lanche... será que eles tão de "coisinha"?
- Co-coisinha...? – Marinette que tentava se controlar o máximo possível em não transparecer qualquer reação que pudesse denunciá-la, perguntou simplesmente.
- É amiga, affair, rala-rala, tico tico no fubá...
- Mon Dieu... – ela suspirou colocando uma das mãos no peito.
- Quer saber? Pra mim eles sempre se pegaram, nesse tempo todo.
- Ah mas também, quem não iria querer aquele tesudo do noir né? Cruz credo, que delícia...
Novamente Marinette tentou se conter, apertando os lábios ao mesmo tempo em que sentia seus olhos lacrimejarem.
- Ta bom gente, mas cá entre nós aqui... eu sou hétera, mas aquela ladybug hein... nossa senhora, Deus me livre, mas quem me dera.
- Ih eu também sou hétera amiga, eu só gosto de homem... mas eu pegava a LB facinho. Pegava os dois...!
Enquanto os amigos se divertiam fazendo comentários digamos, nada "family friendly" sobre os heróis de Paris e suas roupas coladas, Marinette já estava no ponto de se levantar e sair dali sutilmente, pois na verdade, ela não queria ouvir o quanto a sua bunda e sua virilha gostosinha ficava marcada no seu uniforme de ladybug!!
Tentou se mover, mas logo Lou se aproximou com um sorriso de lado. - Mas fala aí ô caladona, quem você pegaria?
- E-eu? – Marinette voltou a se sentar sorrindo amarelo.
- Não, o papa. Você né boba!
- Até parece né Lou, a gente sabe que o coração da branca de neve pertence a um certo músico.
- Então né gente, é verdade... por isso mesmo-
- Ai mas você não ta morta, que saco! – Lou revirou os olhos, dando uma volta na sala. - Vamos então supor que seja hipoteticamente, no caso, se você estivesse solteira.
- Uhnnn... solteira...
- Sim...!! – os dois amigos se juntaram rindo.
- Ai gente, na verdade, eu acho que não pegaria ninguém porque a Ladybug... é uma mulher né...
- Ai que fresca... – Lou debochou e Marie riu balando a cabeça.
- E o Chat Noir... bem, ele é bonito... mas não sei, é que ele sempre me transpareceu um jeito meio abusado sabe? Eu não gosto muito de gente abusada... e um pouco invasivo também com a Ladybug... sempre fazendo umas piadinhas das quais eu acho que ela não gostava...e.... eu acho que não ficaria com ele não.
Movida totalmente pelas lembranças do passado, Marinette acabou dizendo coisas das quais ela realmente tinha guardadas sobre Chat. Entretanto, não percebeu que, enquanto falava, uma certa pessoa havia entrado na sala. No mais puro silêncio do ódio.
- E aí Adrien...!! – Marie o cumprimentou animada. - Senta aqui, tamo fazendo um break e fofocando, quer participar??
"AI DE NOVO NÃO!!!!" - Marinette que havia petrificado, virou mesmo uma pedra. Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pedaço que falta em mim
Любовные романыAdrien já namora Kagami há algum tempo. Porém, ele não sabe ao certo, mas não se encontra feliz com o relacionamento. Nem um pouco. Para aguçar a confusão em seus pensamentos, começa a sentir ciume de Marinette com Luka. E em uma determinada noite...