Você sempre estará na minha vida

1K 127 6
                                    

E vcs com esses comentários lindos que só me motivam a continuar essa bagaça aqui? Amor demais viu! ♥

DESCULPA OS ERROS PELO AMOR DE JEOVÁ.



Como de costume, Adrien já estava de pé logo cedo. Ele teria um dia atarefado e não poderia se atrasar, então correu para tomar um banho, se enfiar em suas roupas, tomar um café expresso e seguir para seu carro.

Antes de tudo, iria passar na casa do seu pai, pois precisava sempre checar se estava tudo bem ainda que já soubesse a condição na qual o mesmo se encontrava. Por diversas vezes cogitou a ideia de voltar a morar na mansão, mas não tinha certeza se isso seria bom para os dois.

Desde que seu pai descobrira infelizmente tarde, o câncer de estômago, Adrien nunca soube lidar bem com essa situação. No começo, se demonstrou muito afetado e entristecido, visto que esse tipo de câncer na maioria das vezes só conseguia ser descoberto em um estágio avançado, que era o caso do seu pai. Demorou um tempo para se convencer que a melhor coisa na qual poderia ter como atitude, era lhe dar o máximo de apoio possível, tornando sua vida, ou melhor, o restante dela, o menos estressante para o mesmo.

E por isso, preferiu manter-se em seu apartamento, indo visitá-lo quase todos os dias apenas para acompanhar de perto seu tratamento pois naquela altura, só estava fazendo isso para que Gabriel tivesse uma morte tranquila, visto que os próprios médicos, sendo estes os melhores de Paris, já haviam o alertado que a doença se encontrava em um estágio muito avançado e que não poderiam fazer muita coisa.

Enfim. Adrien seguia em diante, aos trancos e barrancos. Tinha sorte que seu primo Felix estava ajudando e muito com a administração da empresa, e os dois iriam se encontrar mais tarde naquele dia para ver sobre algumas parcerias e novos profissionais da equipe.

Com relação a esse ponto, chegou a pensar em chamar Marinette para fazer parte da nova conjuntura, mas logo mudou de ideia visto que a mesma poderia estar ocupada com a construção do seu ateliê e como ela havia comentado noite passada quando estavam em sua varanda - ele como Chat - encontrava-se na expectativa de um novo trabalho. Deveria estar cheia de objetivos, metas próprias, conquistas... era tão encantador.

Aaah, ele gastava tempo demais pensando em como ela havia se tornado uma mulher linda e cheia de força de vontade em crescer, querer ser mais! A ultima pessoa na qual o inspirou tanto assim fora Ladybug. Até Kagami o inspirava de certa forma, mas Marinette... ela tinha alguma coisa que, infelizmente, só havia conseguido enxergar postumamente. Quando era tarde demais. Quando os dois se encontravam em caminhos diferentes e longe um do outro.

Era doloroso reconhecer isso e cada vez mais, entendia que não havia feito a escolha certa em uma tentativa desesperada de esquecer do seu amor por Ladybug. Permitiu que Kagami entrasse de vez na sua vida, lhe deu esperanças, "retribuiu" seu amor, para que no fim, descobrisse, que na verdade, sempre gostou de outra.

Ele se sentia um idiota, um babaca. Mais ainda, por ficar pensando em como seria sua vida se tivesse tentado com Marinette. Se por um acaso, conseguisse enxergá-la mais do que uma amiga quando ainda estavam mais próximos. Será que ela lhe daria essa chance também? Será que as coisas iriam ser diferentes?

Tinha quase certeza que sim, assim como tinha certeza, que Marinette se encontrava mais inalcançável do que nunca. E por saber disso, era melhor que deixasse as coisas como estavam. Não estava pronto, não era o momento de colocar em risco a felicidade de tantas pessoas envolta, nem ele mesmo queria se machucar. Afinal precisava se manter forte para ajudar seu pai.

E como forma de consolar seu coração, bastava passar mais um tempo se encontrando com a mestiça em sua varanda, apenas como amigo, sem ter que mostrar seu rosto. Eram migalhas da atenção dela das quais o faziam se conformar e quem sabe por fim, entender de uma vez que esse era o seu papel na vida dela. Apenas um mero amigo.

Alem de dar espaço em quem realmente deveria focar seu amor: Kagami. Sim, ela era sua namorada afinal, se havia feito essa escolha, não podia ficar pensando em outra mulher isso não era certo.

"Nem ficar visitando essa mesma mulher praticamente todos os dias em sua varanda." – Sim, isso também não era certo, mas ele ia como Chat, não como Adrien. As vezes o cinismo lhe caía bem, em certas horas.

Ah, o fato é que sua vida pessoal, amorosa e sentimental se encontrava na mais completa bagunça e nem mesmo ele sabia ao certo o que deveria fazer de fato, apenas seguir em frente e ver no que iria acontecer depois. Assim com relação ao seu pai. MENOS quando se tratava de negócios e da empresa.

Nesse ponto era até muito responsável e depois de verificar como Gabriel estava naquela manhã, almoçou na mansão, ajeitou algumas coisas e seguiu ao encontro de Felix que já o aguardava em um dos escritórios pertencentes à Agreste's. Assim que adentrou sua sala, o viu terminar um telefonema e se levantar para cumprimentá-lo.

Os primos trocaram uma conversa breve até que Felix indicasse para que fossem a sala de reuniões onde o pessoal já os aguardava. Seguiram um ao lado do outro até chegarem a uma porta de madeira que foi aberta por Felix sendo o primeiro a entrar e cumprimentar a todos.

Adrien logo seguiu para fazer mesmo, mas quando seus olhos se depararam com as pessoas que se encontravam naquela sala, uma em especial chamou inesperadamente sua atenção.

E ele não pode disfarçar seu espanto que rapidamente se transformou em satisfação, quando viu o belo rosto sério de Marinette olhando para si. 

O pedaço que falta em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora