Marinette já estava em casa sentada na cama enquanto lia uma revista de moda, quando um barulho familiar vindo da varanda atraiu sua atenção. Logo seus olhos se encontraram com os de Chat que sorriu de lado ao se debruçar nas duas portas de vidro abertas.
- Boa noite princesa, posso entrar?
- E você precisa de permissão?
Ele riu baixinho enquanto adentrava o quarto, o que fez Marinette sorrir também e se levantar para ir ao seu encontro. Quando os dois ficaram de frente, Chat a encarou, analisando seu semblante.
- Você está bem?
- Sim.
- Sente alguma dor? – perguntou ao mesmo tempo em que a pegava pelo pulso da mão enfaixada, olhando o curativo.
- Não, não mais.
- E aqui? Ainda sente? - ele a fez colocar a mão sobre o lado esquerdo do peito, causando em Marinette um leve um suspiro por se lembrar, brevemente, da sensação do toque da língua dele sobre sua pele.
- Sempre.
- O que te causa tanta dor princesa? – estreitou os olhos, acariciando seus cabelos para trás. – O que aconteceu ontem?
- Antes de te responder essa pergunta, eu preciso que me responda outra. Quando exatamente você chegou aqui?
Sem demora ele respondeu, a olhando em seus olhos. - No momento que ouvi você gritando junto com o barulho do espelho se quebrando. Eu fiquei assustado, pensei que alguém estivesse com você...
Marinette fechou os olhos balançando a cabeça enquanto afirmava em silencio e agradecia por ele não tê-la visto em uma situação constrangedora. Se ele estivesse mentindo, preferia que fosse assim, do que ter que encarar a verdade, com seus possíveis questionamentos sobre o motivo de estar nua sobre a cama começando a se masturbar enquanto gemia o nome de Adrien... de outro homem que não era o seu namorado.
Isso sim seria pior do que qualquer corte de vidro, ou qualquer dor superficial. A dor da vergonha a machucaria muito mais.
- Eu entendo, e te agradeço pela preocupação... Na verdade, eu 'to passando por alguns problemas pessoais Chat. Algo que você não iria conseguir entender ou muito menos, me ajudar... – tentou evitar o contato visual, abaixando a cabeça, mas ele a fez olhar novamente para si elevando seu queixo.
- Pelo menos conta pra mim. Eu quero saber o que te faz sofrer, o que te fez... se machucar assim.. – sussurrou mirando novamente sua mão enfaixada, para logo em seguida, aproximar o rosto e lhe dar um beijo sobre essa.
Marinette gemeu baixinho ao sentir que os beijos começavam a criar mais intensidade. - Chat... por favor... - Sentiu o corpo ser envolvido pelo braço forte dele a trazendo consigo, fechando os dois em um abraço colado.
Ainda segurando sua mão, Chat a fez inclinar a cabeça para o lado para que pudesse encostar a boca em sua orelha. – Eu quero que me conte tudo, lembra que eu te disse ontem que você nunca vai estar sozinha...? Então não tenha medo de ser você mesma comigo.
De repente, aquelas palavras caíram como um balde de água fria sobre a cabeça de Marinette que o afastou sutilmente, procurando acalmar sua respiração. Por um instante, lembrou-se de Luka. Era ele que costumava lhe falar exatamente a mesma coisa.
"Seja você mesma comigo, porque eu te amo do jeito que você é...".
Diferente de Adrien e até mesmo, daquele homem que estava ali na sua frente, no qual ela não sabia quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pedaço que falta em mim
RomansaAdrien já namora Kagami há algum tempo. Porém, ele não sabe ao certo, mas não se encontra feliz com o relacionamento. Nem um pouco. Para aguçar a confusão em seus pensamentos, começa a sentir ciume de Marinette com Luka. E em uma determinada noite...