Adrien já tinha entrado com tudo no elevador, e literalmente socado o dedo no andar que ficava a sala de Felix.
Enquanto isso, ele resmungava, ele andava para os lados, falando milhões sozinho. Porque se tinha uma coisa que odiava na sua vida era ser passado para trás,ser desafiado.
Se por um acaso Luka achava que ele não poderia fazer Marinette feliz, há! Mas esse filha da mãe 'tava redondamente enganado! 'Tava para nascer o homem que ia fazer Marinette Dupain Cheng mais feliz do que o próprio Adrien Agreste.
Luka nãos sabia, mas os dois ali ó – estavam ligados pelo destino. O Miraculous dela completava o dele. O corpo dela era feito para o dele. A boquinha dela, aquela boquinha linda de Ladybug, existia UNICAMENTE para ser beijada pelos lábios quentes de Chat Noir.
E quem era o fucking Chat Noir?
- Eu caralho! Eu nessa merda! Está ouvindo Couffaine?! E essa porcaria de elevador que não anda logo??? Aaah finalmente!! - Saiu que nem um doido marchando pelo corredor até abrir com tudo a sala do primo que estava trabalhando. Coisa que ele mesmo deveria estar fazendo, inclusive.
- Felix!!!!
- Então ta bom Jean Paul, a gente combina os detalhes por email...
- FELIX!
O outro loiro que já tinha percebido a sua presença inesperada e barulhenta, contorceu o nariz achando que o priminho ali iria respeita-lo enquanto falava ao telefone. Mas a julgar pela aparência atônita que Adrien tinha em seu rosto, alguma merda tinha acontecido. Ou ele era a própria causa da merda.
- Só um momento Jean, eu preciso resolver uma questão aqui... Mas o que foi Adrien? O que ta fazendo aqui e me olhando desse jeito como se fosse me matar?!
Pior que o outro Agreste já estava a ponto de cometer um assassinato mesmo. Se as coisas não acontecessem como ele queria e para já, ele iria matar alguém.
- Eu preciso falar com você agora!
- É muito urgente?
- Não ta me vendo não? Não ta olhando pra minha cara, olha aqui, eu to cuspindo fogo porra!!!
- Ah Adrien, por favor, eu to fechando uma parceria agora muito importante, não tenho tempo pra resolver os seus problemas, agora da licença – Disse Felix simplesmente, voltando com o telefone no rosto – Pois não Jean é que...
Porém Adrien deu a volta na mesa, pegou o telefone das suas mãos fazendo com ele o olhasse espantado com o movimento.
- Jean ele te liga mais tarde, aqui é o Adrien, eu to precisando muito dele agora, falou, tchau. - E pÁ! Bateu o telefone no gancho o que fez Felix levantar e o pegar pela gola da camisa.
- Mas seu petulante filha de uma – não vou xingar a minha tia – o que deu na sua cabeça?!
Adrien também o segurou pela roupa, o olhando bem bravo. O bichinho tava bravo. – Eu quero que você me ajude agora caralho!!
- Ai meu Deus... – Kagami que estava cercada pelas pessoas que haviam subido junto com ela, abriu a porta e se deparou com a cena dos dois primos quase se socando. - Eu sabia que ele ia fazer isso...
- Kagami pelo amor de Deus, o que deu na cabeça do Adrien? – Uma das mulheres comentou perto de si. A japonesa coitada, nem sabia o que dizer.
- Olha, eu nunca o vi desse jeito...!
- Ai deixa gente, que o babado ta ótimo! – Lou abafou uma risada.
- Eu vou te ajudar?? – Felix perguntou cínico. – Eu vou é quebrar a tua cara agora e que se foda o desfile, vai desfilar com a cara toda fodida, seu merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pedaço que falta em mim
RomanceAdrien já namora Kagami há algum tempo. Porém, ele não sabe ao certo, mas não se encontra feliz com o relacionamento. Nem um pouco. Para aguçar a confusão em seus pensamentos, começa a sentir ciume de Marinette com Luka. E em uma determinada noite...