Marinette já estava pronta para ir à festa de Kagami. Usava um vestido vermelho de alça fina grudado no corpo na altura das coxas, de cabelos soltos e maquiagem marcante.
Ao olhar-se no espelho dando os últimos retoques no batom da mesma cor da roupa que trajava, mal estava acreditando o quanto a semana havia passado rápido, mas acima de tudo, o fato de estar mesmo indo aquela festa.
Não haveria nada de bom para ela lá, somente a mesma decepção previamente sentida em seu coração quando avistasse Adrien ao lado de Kagami. Mas mesmo assim, era esse o próprio motivo no qual estava se forçando a ir nessa festa, pois precisava começar a encarar seus medos de frente, como a mulher forte que sabia que era.
Sendo assim, desceu para o estacionamento e entrou no Renault Logan prata, presente de seus pais para quando foi morar sozinha.
Dirigiu com calma pelas ruas de Paris, sem pressa alguma enquanto buscava em seu intimo reunir forças. Tentava manter seus pensamentos distantes e por isso, mandou uma mensagem para Luka. Ainda que soubesse, que naquele momento, ele estaria ocupado e se quer veria o celular. Os dois haviam combinado de se falar somente quando estivesse prestes a entrar no show.
Mais umas quadras a diante, parou em um sinal e olhou o banco de carona vazio ao seu lado. Queria que Luka estivesse ali com ela, as coisas poderiam ser mais fáceis. Deixou então um suspiro sair de suas narinas e voltou a manobrar o volante, virando mais um quarteirão, se aproximando ainda mais do destino no qual metade de si lhe dizia – não vá, não precisa ir e passar por isso, mas outra parte insistia – você deve ir lá agora, e mostrar, que nada disso te afeta mais, mesmo que seja mentira! – Porque sim, era uma mentira. Ela ainda amava Adrien, infelizmente.
Seguiu. Dirigiu mais um pouco até chegar em frente a um salão de festas, um dos mais luxuosos de Paris. Deixou o carro com o manobrista para que fosse estacionando e por fim, ajeitou o vestido, tendo na mão esquerda uma bolsa preta e na outra o presente de aniversário.
Passou pela recepção sem que entregasse o pequeno embrulho, e caminhou mais adiante olhando o ambiente ao redor.
O salão estava decorado de forma elegante e simples, assim como Kagami era. Havia cortinas vermelhas púrpuras enfeitando as grandes janelas e flores da mesma cor que enfeitavam as mesas. Tudo delicado e muito bonito.
O local já se encontrava cheio de convidados, dos quais Marinette pode reconhecer alguns destes como Nino, Alya, Alix e Kim. Ela os cumprimentou trocando uma breve conversa, pois alguns minutos depois avistou Kagami a poucos metros de si. A mesma usava um vestido estilo japonês, tendo os cabelos curtos e lisos enfeitados com uma flor de sakura na lateral, o que fez Marinette achá-la incrivelmente adorável.
As duas se avistaram trocaram sorrisos, caminhando na mesma direção onde se encontraram no meio do caminho. Abraçaram-se dando um beijo no rosto uma da outra.
- Parabéns Kagami! A festa esta linda! Aliás, você esta linda demais!
- Obrigada Marinette! Você também está linda, e muita obrigada por ter vindo! Eu fiquei muito feliz!
A mestiça ajeitou o cabelo atrás da orelha e entregou o pequeno pacote redondo nas mãos da japonesa. – Eu que agradeço por ter me convidado... Escuta, eu não quis entregar o presente na recepção porque preferi te dar pessoalmente, aqui está. Espero que goste.
Kagami deu um sorriso largo e logo começou a desembrulhar o pacote, vendo em seu interior, um lindo cordão de prata com um pequeno pingente em forma de coração contendo uma pedra vermelha no meio.
- É um rubi. Achei que combinaria com você. – Marinette completou e novamente a japonesa agradeceu, dando-lhe mais um abraço.
- Eu adorei. Muito obrigada Mari.
As duas permaneceram assim até que Kagami tivesse que dar atenção a outros convidados. Ela por tanto indicou para que a mestiça ficasse a vontade e aproveitasse o máximo da festa – isso se fosse possível.
Pois, por mais que Marinette tentasse disfarçar, seus olhos continuavam buscando, querendo encontrá-lo nem que fosse por alguns instantes. Famintos, e desejosos... ela o desejava. Em um silencio absurdo, guardado para si mesma. Era uma vergonha, pois o objeto da sua afeição, era o namorado da mesma pessoa na qual havia acabado de presentear com um rubi! Francamente... Sem contar que a própria estava namorando também!
Mas mesmo assim... aah merda! Seus sentimentos eram muito mais fortes e traiçoeiros do que poderia imaginar. Pois quando se sentou em uma das mesas, praticamente sentiu toda a respiração lhe faltar no peito.
Naquele momento viu Adrien adentrando o salão, e ele estava lindo. Mais alto, mais loiro, mais sedutor do que nunca, usando um terno preto, apenas em contraste a uma camisa social por baixo.
Parecia um gato negro se esgueirando, caminhando lentamente dentre as pessoas, com o olhar atento ao que o rodeava. Marinette sentiu suas pernas tremerem e a ponta dos dedos formigarem.
As mesmas porcarias de sensações que costumava ter quando ele estava por perto... Isso não deveria ter permanecido assim! Não mais!
Por quê?
Por que Adrien tinha que ser tão bonito... ? Por que tinha que amá-lo tanto? Por que seu coração gritava por seu nome, mesmo sabendo, que jamais o coração dele faria o mesmo por ela?!
Tentou desviar o olhar assim que ele olhou na sua direção, mas foi impossível, porque quando voltou a mira-lo novamente, este permanecia da mesma maneira.
E tudo ao redor dos dois parou no tempo. As pessoas, as cores, a vida, tudo. Existia apenas ele e ela, e a enorme distancia que os separavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pedaço que falta em mim
RomanceAdrien já namora Kagami há algum tempo. Porém, ele não sabe ao certo, mas não se encontra feliz com o relacionamento. Nem um pouco. Para aguçar a confusão em seus pensamentos, começa a sentir ciume de Marinette com Luka. E em uma determinada noite...