Adrien's Pov.
Eu jamais me veria em uma condição inferior a ela. Mesmo ajoelhado em seus pés, nós éramos iguais.
Sempre fomos e sempre seríamos, na nossa dor e no nosso amor.
Por tanto tempo que estivemos distantes um do outro, amando sem saber da verdade. Eu a buscava em outros lábios, em outros beijos, em outro corpo.
Buscava me preencher em outra mulher, com o meu coração enganado, preso a um amor não correspondido.
Cego o bastante para perceber, que a mulher na qual eu sempre amei e busquei, estava exatamente ao meu lado e que agora, se encontra na minha frente, olhando nos meus olhos, pedindo em silencio o que eu tanto queria dar ela e o que eu também queria sentir em seu corpo.
Prazer. Euforia. Desejo Amor.
Eu fui deslizando as minhas duas mãos sobre sua perna esquerda, ela oscilava. Sua fortaleza demonstrava sinais de fraqueza através do seu olhar.
Ela queria que eu continuasse, e naquela noite, faria de tudo o que desejasse.
Então continuei deslizando as minhas mãos ao mesmo tempo em que ela tocava o meu rosto, jogando o meu cabelo para trás.
Fiz com que ela sentasse na cadeira empurrando suave seu corpo, para depois abrir suas pernas com cuidado, enquanto me mantenhinha atento aos seus olhos.
Ela estava ofegante, sorrindo para mim. E eu, perdidamente apaixonado por aquela mistura de azul e vermelho sangue dos seus lábios.
Inclinei a minha cabeça para a divisão da sua calcinha, mas ela me parou no meio do caminho, me fazendo estranhar o movimento.
- My lady... - supliquei. Eu queria, eu necessitava tocá-la. Já estava me cansando daquele jogo idiota. Já estava ficando louco.
- Não Adrien, dessa vez, serei eu que irei te dar prazer.
Levantando as costas da cadeira, ela se inclinou e me beijou, envolvendo a minha nuca para aguçar ainda mais os toques das nossas línguas que se lambuzavam uma na outra em meio ao beijo totalmente voraz e intenso que trocávamos.
Desse jeito, invertemos as posições e eu fiquei perto da cadeira enquanto a sentia despir as minhas roupas.
Assistia cada movimento seu, suas mãos brancas e pequenas, puxando a minha camiseta para o alto, para depois retirar o meu cinto, a minha calça jeans e a minha cueca.
Ela então me fez sentar e abrir as pernas. Pegou do chão a tira de hobby que estava em sua cintura e sentou ao meu colo.
Senti toda sua vagina friccionada contra o meu pau duro, o que me fez pulsar, ofegando baixo enquanto ela beijava o meu pescoço e amarrava os meus braços colocando-os por trás das minhas costas.
Saiu de cima de mim depois de me dar me dar mais um beijo na boca, e foi descendo, até ficar de joelhos no meio das minhas pernas.
Meu coração estava batendo forte no meu peito, todo o meu corpo queimava por ela, e ela sabia disso. Ela podia sentir.
Então a senti pegando no meu tamanho com as duas mãos, me tocando aos poucos. Deixei a minha cabeça ir para trás relaxando por inteiro, enquanto ela me tocava gostoso no meu pau.
Seus dedos finos subiam e desciam da base até a ponta, num vai e vem que era muito melhor do que as minhas mãos faziam quando eu me masturbava.
Eu quis ter aquela mulher para sempre ali, ajoelhada na minha frente e me tocando como estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pedaço que falta em mim
RomanceAdrien já namora Kagami há algum tempo. Porém, ele não sabe ao certo, mas não se encontra feliz com o relacionamento. Nem um pouco. Para aguçar a confusão em seus pensamentos, começa a sentir ciume de Marinette com Luka. E em uma determinada noite...