Adrien acabou passando a noite com Marinette mas teve que acordar cedo antes do sol nascer, para pode ir embora, sem que ninguém o visse saindo do seu apartamento.
Aquilo era uma merda e ele queria estar logo com ela como seu namorado, seu noivo, não como um amante que só aparecia a noite para fazerem amor.
Já havia decido que por fim iriam assumir seu relacionamento, mas quando se encontrou com a mestiça novamente na empresa, nas escadas de emergência, ela infelizmente pareceu contrária à ideia. E ele por sua vez, não se conformou.
- Mari, você ontem quase acabou comigo me pedindo pra te dizer que você era a única, que eu te amaria pra sempre...
- Eu sei meu amor, eu sei.
- Mas agora que eu quero assumir o nosso relacionamento, você ta me dizendo que não quer, que não ta na hora ainda? Qual foi?
- Não é isso meu amor, você não ta entendendo.
- Não. - ele cruzou os braços. - Me explica.
Então ela suspirou e com cuidado, o tocou para que ficassem de mãos dadas, mesmo vendo que Adrien continuava com uma expressão séria.
- Eu também quero muito te assumir, assumir o nosso amor pro mundo inteiro... quero que todo mundo saiba que eu te amo meu lindo. - sorriu pequeno ao ficar na ponta dos pés para lhe dar um beijo no rosto.
Com aquele gesto, Adrien amoleceu por dentro, mas não iria demonstrar. Precisava ser firme. - E qual é o nosso problema ainda?
- Você sabe! Nem eu e nem você procuramos a Kagami pra conversar depois do que rolou no hospital. Sem contar que ainda tem o Luka, que esta viajando...!
- Uhn.
- Não faz assim... - ela resmungou vendo que ele havia dado de ombros. - Você entende que, mesmo que eu tenha conversado com ele pelo celular isso ainda não ta certo. Eu preciso vê-lo pessoalmente.
- Peraí Marinette. Deixa eu ver se eu entendi uma coisa. Você vai se encontrar com o Luka pra terminar com ele de novo?
- Eu- eu... quero dizer, eu não terminei direito com ele...
- Ah essa é boa. - a interrompeu, colocando uma das mãos na cintura.
- Me escuta! - Marinette insistiu ficando de frente a ele de novo. - A maneira na qual eu terminei com o Luka não é direta não. Ele precisa me ouvir e entender tudo o que aconteceu.
Como resposta, Adrien retirou o celular do bolso o colocando na sua frente - Então liga pra ele!! Conta logo tudo!! Conta que a gente sempre se amou e que finalmente conseguimos resolver isso!
- Do jeito que você fez com a Kagami? - ela o repreendeu, fazendo que ele sorrisse em desprezo.
- Ta bom Marinette. Quer saber? Você venceu. Eu consigo lidar com todos os seus jogos de sedução, consigo lidar com qualquer coisa que faça MENOS jogar na minha cara.. o que eu fiz ou o que eu deixei de fazer.
Percebendo que poderia ter ido longe demais, Marinette tentou se explicar, mas ele a fitou sério. - Acha que foi fácil pra mim passar aquele tempo todo ao lado da Kagami sem saber o que fazer com ela? Sem saber como começar uma conversa?
- Eu não disse isso.
- Disse. Ta dizendo aí agora que eu brinquei com ela o tempo todo, que eu fui um covarde não é Marinette? Diferente de você que quer resolver as coisas olhando nos olhos do Luka.
Dizendo essas palavras, ele começou a se afastar pondo uma das mãos na boca. Marinette suspirou atrás de si e tomando coragem, acabou falando o que realmente pensava.
- Mas não foi isso que aconteceu Adrien? A Kagami teve que ver a gente junto no hospital, por isso que ela ta magoada com você e magoada comigo. Eu não vou deixa isso acontecer com o Luka.
- O Luka sabe que a gente já ta junto! Merda! - ele então voltou com tudo para encarar Marinette, mas assim que se deparou com seu rosto entristecido, recuou mais uma vez.
Os dois ficaram em um breve silencio, até a mestiça começar a caminhar para a porta de saída.
- Eu amo você Adrien. Amo mais do que a minha própria vida. -murmurou sem olhar em sua direção. - Mas não vou ferir mais os sentimentos de uma pessoa na qual me ajudou a sustentar esse mesmo amor que eu sinto por você todos esses anos.
Adrien choramingou recostando-se na parede fria enquanto fechava os olhos.
- E até você entender isso, é melhor que fiquemos um pouco separados.
Ouviu os passos dela se distanciando cada vez mais até sumirem de vez. Sozinho, ele rosnou um palavrão socando a parede com um dos punhos cerrados.
Não queria admitir mas no fundo, Marinette estava certa. Já até havia concordado que precisavam conversar tanto com Kagami quanto com Luka.
Porém havia outro lado seu que estava ardendo de ciúmes e não queria que ela fosse ao encontro do Couffaine, mesmo que isso fosse inevitável.
- Eu sou um idiota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pedaço que falta em mim
RomanceAdrien já namora Kagami há algum tempo. Porém, ele não sabe ao certo, mas não se encontra feliz com o relacionamento. Nem um pouco. Para aguçar a confusão em seus pensamentos, começa a sentir ciume de Marinette com Luka. E em uma determinada noite...