Sentindo falta do que nunca foi meu

1.8K 157 108
                                    

Boa leitura ♥

Obs: O kwamis não irão existir nesse universo minha gente, eu achei melhor que os miraculous sejam apenas as joias que eles usam e se transformam. Fim –q

//  -- //

- Já terminou o seu check list?

- Ahh Mari, você sabe que eu não ligo muito pra essas coisas, pra mim uma roupa de sair, toalha de banho e a minha guitarra, já estou com as malas prontas!

Encostada na porta do quarto, Marinette riu balançando a cabeça enquanto bebia um pouco do seu suco de laranja.

Havia ido ao encontro de Luka naquele fim de tarde para ajudá-lo nos últimos preparativos para a viagem que faria em turnê.

Seu primeiro grande trabalho ao lado de Jagged Stone era o sonho da sua vida. E ela não poderia estar mais feliz por ele, pois Luka merecia isso, e muito mais!

Tudo bem que por outro lado, seria um pouco triste ficar sem sua companhia, já que ficaria no estrangeiro praticamente um mês.

- Sabia que eu já estou sentindo saudades? – lamentou, sentando-se na cama com um sorriso fraco no rosto.

- Ah Mari... - Luka imediatamente largou a mochila na qual terminava de arrumar, e se aproximou da mestiça baixando-se de frente a ela. – Mais do que eu vou sentir de você, nunca...

Ela franziu o nariz. – Você não sabe...!

- Sei sim, eu sei e te mostro. – Inclinou o rosto para beijá-la. Ao encostar seus lábios, Luka aproveitou para investir mais um pouco a boca, puxando-lhe o lábio inferior ao fim do beijo.

Marinette deu um suspiro, tocando-o na lateral da face enquanto mirava diretamente seus olhos azuis. – Promete que vai me ligar todos os dias?

- Todos os dias e todas as noites.

- Então diz que promete.

- EU PROMETO te ligar todos os dias e todas as noites.

- E promete que você não vai beijar nenhuma fã, mesmo que ela te peça muito muito muito?

- Marinette....! Do que você esta falando?

- Você sabe Luka....!

- Ta bom, eu prometo, mas você sabe que eu não faço isso, e nem vou fazer, agora que a gente ta junto, porque eu faria isso?

- Porque você virou o crush da internet, se esqueceu?!

Ele riu ficando de pé ao mesmo tempo em que a puxou consigo pelas mãos. – Eu não me importo com nada disso. A única mulher que me importa nesse mundo inteiro... está bem aqui na minha frente e eu vou contar a musica que eu fiz pra você, pra todo mundo ouvir! Incluindo, a dona de cada letra, cada refrão... a razão dessa música existir...

O coração da mestiça se aqueceu em um calor agradável enquanto era envolvida pelos braços fortes e quentes do Couffaine que a abraçava para mais um beijo.

Era tão bom estar com ele... ser namorada dele. Finalmente, parecia ter encontrado a felicidade!

... Não é mesmo?

Não.

Infelizmente, não.

E sofria muito por isso. Sofria em silencio, sofria calada, sofria sozinha. Porque no fundo, as coisas eram bem diferentes.

De certo, Luka era um homem maravilho, incontestavelmente. Se fosse pedir a Deus um namorado ideal, ele seria esse namorado ideal.

Mas o coração às vezes pode ser o nosso pior inimigo. E o coração de Marinette insistia, queria, EXIGIA por um amor que não pertencia à ela. – Nunca pertenceu!

O pedaço que falta em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora