CARACA olha o título desse cap - Parece nome de novela mexicana, ADORO.
Eu tinha que escrever o hot lukagami se não, não iria dormir em paz. Então ta aí, espero que tenha ficado bom.
Me inspirei na musica Scarlet do anime Ayahi no Ceres cantada pela cantora Junko Iwao ( GENTE NA MORAL, ESCUTEM É EM JAPONÊS MAS É LINDA DEMAIS e eu achei que super combinou com o momento!)
Boa leitura e desculpa qualquer erro perdido.
// -- // -- // -- //
Suavemente Luka e Kagami começaram a se mover sobre o gelo debaixo de seus pés. Tomaram uma pequena distância, apenas para se sentirem um pouco mais a vontade de se mover, entretanto, seus olhos não desgrudavam um do outro.
"Haruka na hoshizora ni
Yume wa mada miemasu ka?
Osanai ano hi yori
Azayaka desu ka?Você ainda pode ver seus sonhos
no céu estrelado e distante ?
Eles são mais vividos agora
do que quando você era criança?"Patinar no gelo era ainda uma das poucas coisas que Kagami gostava de fazer. Um passatempo que havia lhe restado depois que se tornou uma adulta séria e cheia de compromissos.
Pelo menos, naquele curto instante, conseguia se sentir liberta das amarras que haviam em seu coração.
As mesmas tristezas... os meus sonhos perdidos, dos quais, não havia conseguido realizar.
"Mune ni afurete tsunoru omoi
Nemuri wasurete jounetsu no iroQuando alguém esquece de colocar as emoções
que transbordam em seu coração para descansar
elas queimam na cor da paixão"Assim como Luka, que por trás daquele rosto sorridente e sempre calmo, havia um homem destruído.
Estaria mentindo se dissesse que estava tudo bem com relação à Marinette e Adrien.
Não, não estava.
Seu coração havia se cortado de uma forma que no mesmo dia que ela decidiu em ir finalmente recuperar seu amor, o deixando para trás, passou a noite inteira chorando.
Não sabendo como iria prosseguir no dia seguinte, sem tê-la na sua vida, no seu cotidiano... nos seus braços.
"Tatoe tookute mo
Kitto tadoritsukeru
Tsuyoku shinjite'ta
Ano hi no watashi ga
Ima mo kokoro de nemutte-iruEu costumava acreditar, sem duvidas
Que poderia alcançar meus sonhos
Não importando o quão distantes eles estivessem
Mas o "eu" daquele tempo agora está adormecido em meu coração"Esse era o preço por amá-la demais. Já sabia o seu destino.
Ela havia partido para sempre agora, não teria mais chances de recuperá-la e ele teria que seguir em frente.
O que felizmente, parecia estar começando a fazer sentido depois daquele tempo todo.
Assim que observava a forma de Kagami se mover ao seu redor enquanto esta deslizava, dançando sobre o gelo. Transmitindo ao seus olhos uma sensação agradável em vê-la assim, com seus finos cabelos soltos sobre o vento que se levantava na pista.
Branca como aquele chão gelado, a pele dela contrastava com a roupa preta. Era desse modo que andava vestida, sempre com roupas sérias e escuras.
Mas isso não o importava, porque... ela ficava linda.
Ficaria linda de qualquer jeito.
"Garasu no bara yori mo hakanakute moroi no ni
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pedaço que falta em mim
RomantizmAdrien já namora Kagami há algum tempo. Porém, ele não sabe ao certo, mas não se encontra feliz com o relacionamento. Nem um pouco. Para aguçar a confusão em seus pensamentos, começa a sentir ciume de Marinette com Luka. E em uma determinada noite...