Após minhas merecidas férias em que matei a saudade de casa, dos meus pais e ainda tive tempo e oportunidade para viajar sozinha, dando um tempo de tudo que estava me consumindo para cuidar de mim mesma, da minha felicidade, eu voltei para Spica. Ainda não tinha voltado as aulas, mas eu teria que voltar ao trabalho.
Assim, cheguei em casa carregada de malas, mas com a alma leve de quem tinha acabado de percorrer uma jornada renovadora de energias. Abri a porta, esperando não encontrar ninguém em casa já que era início de noite de sábado e as meninas deviam estar por aí, se divertindo. Bem, eu estava certa, a casa estava vazia, silenciosa e sinceramente eu preferia assim, pois aí eu teria tempo para descansar antes que as meninas me enchessem de perguntas.
Dessa forma, eu aproveitei, tomei um banho, vesti roupas confortáveis e me deitei no sofá para assistir qualquer programa que estivesse passando no Discovery Home & Health, mas depois de alguns minutos, eu apaguei ali mesmo no sofá, com a TV ligada e tudo.
Com isso, eu só acordei uma hora depois quando meu celular tocou, eu atendi e corri para o meu quarto, pois caso as meninas chegassem, não era um telefonema que eu queria que elas escutassem, pois sim, tomei algumas decisões nas férias que não estava pronta para dividir ainda. Além disso, também aconteceram alguns reencontros que me fizeram refletir muito sobre toda aquela situação com Peter e Kat.
- Alô! Desculpa eu não ter te ligado para avisar que eu cheguei bem. Estava tão cansada que esqueci e acabei dormindo.
Enquanto eu falava ao telefone, ouvi a porta da casa abrindo e logo me apressei para encerrar a chamada:
- Agora eu vou precisar desligar, ok? Mas a gente vai se falando. Saiba que foi muito bom tudo que aconteceu nessas férias, realmente me ajudou muito. Obrigado por fazer parte disso.
- Com quem você está falando? - Perguntou Kat, invadindo meu quarto antes que eu pudesse desligar o celular.
- Ok! Tchau! - Falei rapidamente, desligando o celular e reparando que não era só Kat que tinha invadido meu quarto, mas Ivy e Peter também.
- Você chega e nem avisa, né. - Reclamou Ivy com um biquinho de criança ciumenta.
- Ah, para! Eu não queria incomodar. - Respondi abraçando Ivy e logo depois abraçando Kat. - Confesso que estava com saudades de vocês, suas maluquinhas.
- E de mim, não estava? - Perguntou Peter, sorrindo e abrindo os braços a espera de um abraço.
- Claro! - Respondi, abraçando Peter também.
- Então, com quem era que você estava falando no telefone? - Perguntou Kat curiosa.
- Ninguém! Mas me conta, alguma novidade por aqui? - Mudei de assunto rapidamente.
- Foi você que viajou, querida. Quem tem novidades para contar é você. - Respondeu Ivy sentando na minha cama já pronta para me interrogar sobre minha viagem.
Peter e Kat acompanharam Ivy e logo eu estava contando tudo sobre como foi revitalizante, que eu fui para um show da Ariana Grande, o que era o meu sonho desde sempre. Além disso, também encontrei uns velhos amigos do colégio, Lucas e George, e fui para o show do The Vamps com eles. Eles não eram muito fãs da banda, mas mesmo assim me acompanharam. Enfim, contei bastante coisas, mas não contei uma coisinha que aconteceu nas férias e poderia mudar tudo daqui para frente.
Acontece que após o show do The Vamps, eu e meus amigos fomos para um bar próximo a arena onde aconteceu o show e lá eu encontrei outro ex colega do colégio, o Sebastian. Bem, o Sebastian foi o meu crush da época do colégio. Olhos azuis, rosto sem barba, cabelos castanhos com um topete bem arrumado, não tão forte, mas proporcional e uma coisa que eu lembrava muito bem dele era que quando ele sorria, seus olhos se fechavam, ficando apertadinhos. Era lindo. Um charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Escolhi Te Perder
RomanceDizem que para fazer uma escolha você tem que saber perder porque não importa o caminho que você escolher traçar, as outras opções ficarão para trás. Seria possível uma grande amizade superar cada obstáculo traiçoeiro que nosso coração impõe? Será q...