Epílogo da Melissa

39 4 4
                                    


8 Meses Depois

Eu voltei para Nova York para realizar meu sonho. Desde então tantas coisas aconteceram. No entanto, eu realmente pensei que só por hoje eu poderia escapar de toda maluquice na qual eu estava envolvida.

Por que logo hoje? Por que justamente noo dia mais importante da minha carreira? Era o lançamento do meu livro e Erin Cooper deve ter organizado uma festa linda lá na editora onde todos deveriam estar me esperando. Eu deveria estar lá, mas estou presa aqui nesse prédio fantasma da família Jordan. Fantasma porque como eu e George checamos todas as propriedades deles, eu sei que esse prédio não consta em nenhuma documentação, ninguém sabe que existe. Nos documentos oficiais é só um terreno baldio.

Eu ainda não acredito que o Mason me trouxe aqui. O Sebastian me avisou que ele não era confiável e eu fui uma idiota por pensar que ele ainda poderia mudar, que ele poderia me perdoar. E agora? Será que esse é o meu fim?

— Alguém me ajuda! — Gritei, batendo na porta trancada daquela sala enorme que parecia uma biblioteca abandonada.

Tudo naquele lugar parecia ser abandonado, mas ainda assim, algo me diz que eles escondem algo aqui. Deve ter alguma prova da sujeira que fez eles matarem os pais da minha amiga Darya.

— Mason! Por favor, eu sei que você não quer participar disso. Você não é como o seu irmão. — Continuei, gritando na esperança que Mason ainda tivesse atrás daquela porta.

De repente, eu ouvi um barulho vindo do teto e quando vi, uma portinha do duto de ar caiu no fundo da sala, entre as prateleiras empoeiradas. Caminhei até lá, me afastando da porta. Então, de dentro dos dutos pularam dois homens, vestindo o mesmo macacão cinza. Parecia roupa de presos. Me assustei e me afastei.

— Calma, moça! — Disse um dos homens — A gente não quer te machucar.

— Quem são vocês?

— Nós estamos presos aqui a um bom tempo. Quando escutamos que tinha alguém de fora aqui, sabíamos que era a nossa última chance de escapar. Por isso, demos um jeito de vir até aqui. Nós precisamos de ajuda.

Eles pareciam mais desesperados do que eu e também pareciam delibitados fisicamente. Então, me aproximei, sem medo.

— Vocês estão aqui a quanto tempo? O que acontece aqui? — Questionei para o único dos dois que parecia ainda ter forças pra falar.

No entanto, antes deles responderem, houve uma explosão vindo de algum lugar naquele prédio. Os dois estavam tão assustados e mal psicologicamente que apenas deitaram no chão, com a barriga pra baixo e tapando os ouvidos com força. Ainda tentei acalmá-los, mas parecia que o mundo deles estava desabando, eles estavam em pânico e num mundo só deles.

Portanto, deixei eles lá deitados, fui ver o que estava acontecendo e voltei para a frente da porta daquela sala que agora não estava mais trancada, estava entreaberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Portanto, deixei eles lá deitados, fui ver o que estava acontecendo e voltei para a frente da porta daquela sala que agora não estava mais trancada, estava entreaberta. No entanto, antes que pudesse sair correndo dali, alguém veio por trás de mim e me puxou, me empurrando tão forte que eu caí e até machuquei o tornozelo. E no chão, com muitas dores, notei de quem se tratava.

— Fique longe de mim! — Falei assustada, notando que ele estava caminhando até onde eu estava caída, mas eu só conseguia me arrastar para trás.

É! Talvez esse realmente seja o meu fim...

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

Quer saber o que vai acontecer? Então, acompanhe a continuação da história de Melissa Jones no livro Não Desista De Mim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não Escolhi Te PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora