No fim das contas, a ideia da Kat de sairmos só nós três para o Piano Bar foi ótima. Finalmente, me senti conectada outra vez com minhas amigas e comigo mesma. A gente riu bastante e ainda tocamos piano, cantamos. Enfim, foi uma tarde leve que me fez lembrar exatamamente porque eu e aquelas duas nos suportamos mesmo sendo tão diferentes.
Acontece que eu percebi que talvez a resposta para superar os problemas não seja me afastar de pessoas que eu amo tanto. Afinal, desde o momento que eu escolhi enterrar qualquer sentimento por Peter, por mais especial que fosse, eu já estava fazendo uma escolha. E eu escolhi elas. Minhas amigas.
Enfim, depois que a nossa tarde no bar acabou, voltamos para casa ainda rindo e felizes pela bela tarde que tivemos.
- Eu não acredito que tive coragem de cantar Lost Without You na frente daquelas pessoas. - Falei, rindo e tentando destrancar a porta.
- Pois eu acho que você deveria ter mais coragem toda as vezes. - Afirmou Ivy do seu jeito fofo.
- Pois é! E eu nem chorei. Eu sempre choro com essa música. Ela me lembra de um OTP de uma série que eu assisto e bem, eles não tiveram um final muito feliz. - Concluí finalmente conseguindo abrir a porta.
- Então, era nisso que você estava pensando quando estava cantando a música? Porque eu percebi que você parecia em outra dimensão enquanto cantava. - Questionou Kat, entrando em casa e já jogando os sapatos longe.
Eu fiquei calada e séria de repente porque por mais que aquela música me lembrasse um casal ficcional, ao cantar ela no bar eu me sentia conectada com a letra da música por causa do Peter. Afinal, a música fala sobre ficar parada, vendo seu amor indo embora enquanto você fica perdida sem ele.
- Ei! Não fica triste não. Esquece a pergunta. - Falou Kat ao perceber que eu fiquei triste de repente.
Então, ela se aproximou e me deu um abraço o que me fez voltar a sorrir. Dava para perceber que ela estava aliviada por a gente estar tendo aquele momento. Eu sei muito bem que nos últimos dias não venho sendo exatamamente uma boa amiga para ela e Ivy.
- Está tudo bem! Aliás, meninas, eu quero pedir desculpas pela forma como eu estou agindo nesses últimos dias. Vocês merecem uma amiga muito melhor do que eu, mas é que realmente eu estou lutando contra certos problemas pessoais e eu acabei descontando na nossa amizade. Isso não é justo. - Desabafei, sentindo que era o certo a se fazer.
- Não precisa pedir desculpas. A gente só quer que você saiba que seja qual for esse problema que você está enfrentando, estamos aqui para te escutar e quem sabe tentar te ajudar. - Respondeu Ivy.
- Tá, mas vamos mudar de assunto. Nada de baixo astral hoje. O que vamos fazer pelo resto da noite? - Se pronunciou Kat, tratando mudar logo de assunto, pois se tinha algo que Kat não sabia lidar era com aquelas conversas sérias.
Em resposta a Kat eu apenas tirei meus sapatos e me esparramei no sofá, mostrando que eu só queria passar o resto da noite em casa, sem grandes aventuras.
- Ah, não! Hoje é domingo. A gente passa a semana entre faculdade e trabalho. Temos que aproveitar os finais de semana. - Protestou Kat contra a minha reação.
- A gente pode aproveitar os finais de semana só para descansar e não para ficar mais cansada, andando por aí. - Argumentei ainda esparramada no sofá.
Nesse momento, a campainha tocou e eu não movi um dedo de onde eu estava confortavelmente deitada. Então, Kat, aproveitando que estava em pé, foi atender a porta.
- Peter! Entre! - Ouvi Kat falando.
Dessa forma, me levantei rápido, esperando apenas escapar de fininho para o meu quarto, mas demorei um pouco para encontrar meus sapatos que tinha deixado por ali. Assim, Peter entrou logo depois que deu um beijo em Kat que não conseguia esconder um lindo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Escolhi Te Perder
Lãng mạnDizem que para fazer uma escolha você tem que saber perder porque não importa o caminho que você escolher traçar, as outras opções ficarão para trás. Seria possível uma grande amizade superar cada obstáculo traiçoeiro que nosso coração impõe? Será q...