Katherine Hale

52 5 8
                                    

Quando Peter me chamou para ir ao planetário e me levou ao observatório, eu fui numa boa mesmo sem entender nada. E mais ainda quando ele começou a falar sobre o tal Asteroide e comparar a história dele com a nossa e os seus sentimentos, não estava entendendo muita coisa, mas não podia evitar me sentir bem e feliz com ele ali todo empolgado.

E foi ai que eu percebi que deveria amar muito a personalidade da minha Melissa, pois arranjei um namorado tão fascinado por astronomia quanto ela. Mel foi a primeira pessoa para quem contei sobre o pedido de namoro de Peter, não esperava um pedido assim e cedo, mas eu realmente estou muito feliz e resolvi comemorar com ela. Porém, Melissa não reagiu como eu esperava. Ultimamente ela está muito estranha e espero que seja mesmo o motivo que ela diz ser, pois não acredito cem por cento nela.

Quando me expulsou do seu quarto, minha energia além do normal não me deixaria dormir tão cedo, e como ainda eram onze horas, certeza que a Ivy ainda tava acordada e nisso, parti para o seu quarto. Contei a novidade e surtamos juntas, não guardei detalhes, minha felicidade não deixava, esperava que não tivesse feito a coisa errada. Acordei no outro dia com o coração na garganta e a alma fora do corpo, acontece que eu esqueci que a Ivy tem um sono de pedra e a música do seu despertador é sempre um rock pesado.

Na faculdade a nossa relação não era segredo e uma pessoa deixou bem claro que não gostou da ideia. Segundo ela, Peter não seria feliz com outra pessoa se não fosse com ela, e graças a Deus, temos mostrado o contrário.

— Esse filme tem cara de ser muito ruim. — comentei assim que o filme começou.

— Meu bem, não tem nem cinco minutos.

— Isso mesmo, não tem nem cinco minutos e não vi nada de bom!

Era sábado a noite e nós decidimos reunir os amigos aqui em casa para uma maratona de filmes. Peter escolheu Cloverfield Monstro para ser o primeiro, e até agora estou detestando. Como só temos um sofá com três lugares e uma pequena poltrona, pego no meu closet o edredom mais fofo que tenho, dobrei em dois e estendi no chão da sala, pegamos os travesseiros também. Ao todo éramos sete pessoas, dois amigos de Peter, muito legais, James e Matt. Annie também veio.

Melissa ficou na poltrona e pegou um dos pacotes de Cheetos que Peter trouxe. Eu, meu namorado e Matt dividíamos o sofá de três lugares, mas no momento em que Peter me beijou algumas vezes e mexia em meu cabelo, Matt decidiu ir para o chão junto com Annie, Ivy e James. Eu amei, poderia fazer Peter de travesseiro e ter mais espaço para esticar as penas.

O filme terminou e com ele veio a certeza que é realmente muito ruim, o que rendeu varias piadas e julgamentos sobre o mal gosto de Peter. O próximo foi a Ivy que escolheu. Pelo menos alguém salvaria essa maratona. Bem, eu pensava que sim. Ela escolheu Barbie Fairytopia, era um ótimo filme, sou apaixonada pela Barbie, porém todos os meninos pegaram no sono durante o filme.

Já era quase onze horas quando fomos para o terceiro, escolhido por Melissa, Interestelar, o que causou um pequeno surto entre ela e Peter. Aparentemente era o filme favorito dos dois e eu nunca tinha assistido. No final, não entendi muita coisa, nem a Ivy. Enchemos os dois de perguntas.

— Ê, galera, acho que já está na hora de ir embora. — James chamou atenção dos meninos enquanto se levantava do chão.

— Meu Deus, nem vimos a hora passar. Teria algum problema vocês me darem carona?

— Você pode dormir aqui se quiser, Annie, não tem problema. — Ivy a convida, ela quase recusa, mas os olhos grandes da minha amiga a faz mudar de ideia. Quem resiste aos olhos encantadores de Ivy?

Começamos a arrumar a bagunça que ficou na sala, juntamos as embalagens vazias, os travesseiros e o edredom. Coloquei Matt para varrer a sala, limpando os restos de pipoca que ficaram jogadas no chão. Com tudo pronto, Mel foi para a cozinha, e Ivy para o quarto com Annie, atrás de uma roupa para ela poder dormir confortável.

Não Escolhi Te PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora