Eu tinha dito que voltaria logo, né? Acontece que nem voltei, desculpa. O ano já virou e eu aqui super atrasada com os acontecimentos. Eu não vou te contar tudo, só o mais recente, então, lá vai.
Ontem estávamos atoa assistindo filme quando Sebastian bate em nossa porta. Sim! Sebastian, o antigo amor da Melissa. Sabe o estranho? Ele parece querer alguma coisa com ela e aposto que rolou alguma coisa entre eles nessas duas semanas em NY. Sabe o que não cola? A Melissa não querer nada com isso. Qual é? Ela era morta de apaixonada por ele e agora quer correr...???
Uma coisa não sai da minha cabeça. Pensa comigo, diário. Se uma pessoa que você gostou volta e quer algo contigo, você tem algumas opções, entre elas temos: se ele foi embuste com você, você corre dele. Acontece que ele não foi assim com ela, então, nada feito. Se ele apenas percebeu tarde demais a pessoa que você é, e mesmo assim você sai fora, o motivo do desencano é quase certeza que é outra pessoa.
Janeiro foi aquela coisa, a aparição repentina de Sebastian em nossa casa, e digamos que ele passou bastante tempo por aqui, tipo, uns dois/três meses ou mais. Isso foi bom, tive tempo de coletar vários dados.
E... tcharam!!! A Melissa Jones está apaixonada por outra pessoa que eu não faço ideia de quem seja. Mas eu vou descobrir, nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida. Nossa, olha o drama rsrs. Estou cansada da Mel sempre esconder as coisas da gente, somos amigas não somos? Isso deveria bastar alguma coisa!
No momento irei continuar apenas na minha observando e vou conversar com a Ivy. Alguém além de mim nessa casa deve ter percebido alguma coisa.
Ah, graças a Deus chegamos em abril, o final do ano letivo estar acabando e enfim as desejadas férias de verão estão por vir. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Escolhi Te Perder
Roman d'amourDizem que para fazer uma escolha você tem que saber perder porque não importa o caminho que você escolher traçar, as outras opções ficarão para trás. Seria possível uma grande amizade superar cada obstáculo traiçoeiro que nosso coração impõe? Será q...