Olá caro ser humano, eu me chamo Park Jimin, sou gay e tenho uma vida comum. Pelo menos, eu acho.
Vou fazer 18 anos hoje e moro com minha irmã, Neide (nome de satanás), e meus appas, Jin e Namjoon (ele sempre quebra os vasos do Jin).
Meus meus melhores amigos eram Tae, Yoongi e Jisoo, mas Jisoo se mudou faz um mês, então restara só nós três. Se bem que ela não era tãaaaaao próxima de mim. Eu e Tae somos velas humanas. Por quê? Acho que è por que temos algum tipo de imã de luz que atraí todos os casais e todos se pegam na nossa frente.
✩○✩○✩○✩○✩○✩○✩○✩○✩○✩○✩
Eu acordei duas horas antes do horário de ir para a escola, todo alegre, pois appa Jin estava grávido (ele fez implante de útero. E sim, isso foi legalizado.) e hoje é meu aniversário de dezoito anos, finalmente, e também está previsto que meu irmãozinho nascerá amanhã, segundo os exames da semana passada.
Dou um salto para fora da cama e vou tomar um banho bem fresquinho. Me arrumo e desço calmamente as escadas na direção da cozinha para tomar café, porém, após eu comer minha maçã, o demônio aparece.Neide.
Appa, não tinha nome melhor para dar à satã do que este não? Isso só piora o fato dela ser a pior irmã do mundo.
-Foi tomar café e nem me chamou.-ela fala com sua voz irritante de sempre.
Suspiro tentando manter a calma. Eu não sei o que é, mas eu não me dou nem um pouco bem com essa praga!
-Olha, pelo que eu saiba, isso aqui não è nenhum ritual satânico para você está aqui.-falo com sarcasmo e ela me olha confusa.
-O que quer dizer com isso?
Além de irritante, é lerda. Tem como piorar?
-Quer dizer que ninguém te chamou aqui, inferno!
Ela me olha com a cara fechada rangendo os dentes e eu a fito mortalmente.
-EPA! PODE IR PARANDO COM ESSA PALHAÇADA DE VOCÊS AÍ QUE EU QUERO ASSISTIR MEU PROGRAMA! -berra appa Jin- Não quero ver briga idiota de vocês e... Jimin,-me olha confuso- tu não divia estar dormindo, garoto?
-Sim, mas eu acordei mais cedo hoje pela ansiedade, mas vou para a escola agora.-novamente, um grande sorriso se abriu em meu rosto, pois eu era o queridinho da turma e estava ansioso para falar com Tae e Yoongi. Fui até a porta correndo, mas appa Jin chegou do meu lado e disse:
-Sei que è seu primeiro dia com dezoito anos e você é gay, mas... -ele me entrega um pacotinho roxo com exclamações e eu logo identifiquei o item e corei-tem que se previnir mesmo assim.-conclui com a mão na cintura.
Meu Deus, que vergonha!!!
-APPA!-grito envergonhado.-NÃO VOU FAZER ISSO....MEU DEUS!
-Vai sim meu filho, você está muito carente.-ele fala sorrindo e minha vontade de morrer só aumenta.
-Tô, mas não de.... você sabe.-digo envergonhado e ele dá de ombros.
-Depois não diga que eu não avisei.-diz e volta para a sala.
Saio de casa resmungando.
Totalmente desnecessário.
Olho no relógio em meu pulso e vejo que faltam ainda uma hora e meia para a escola abrir ainda e decido ir até o salão de beleza, que ainda estava fechado mas eu tinha uma vantagem, eu conhecia a dona e ela era minha amiga, então eu podia entrar lá e ser bem atendido nem que eu chegasse uma hora da manhã, e pintei meu cabelo cor de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...