Após Jungkook jogar Yoongi dentro do portal e Tae fazer Jimin e Hoseok ficarem juntos, Namjoon e Jin estavam conversando num canto da cozinha.
-Mas Jin, se sairmos daqui vão nos achar!-diz Nam com uma voz preocupada.-Estaríamos correndo um grande risco, tanto pelo Jimin, tanto quanto por nossas vidas!
-Deixa disso, tu é mais frouxo que eu! Vamos nos mudar sim e iremos explicar pelo menos o que está pra acontecer.-diz Jin enquanto ia pra sala-AÍ CAMBADA, VAMOS, SE JUNTEM AQUI E ME ESCUTEM!-grita e todos vão até ele-Bom, é o seguinte, nós vamos nos mudar, mas antes, quero ter uma conversa particular com meu filho que tá bem...perdido.
-Ta tão na cara assim?-pergunta Jimin rindo um pouco e indo pro quarto junto a sua Omma-ta, me explica aí porquê tô brisando legal!
-Jimin, não são todos que tem poderes, nós somos de outro planeta, nós somos diferentes, isso está em nosso DNA. No fundo estamos todos conectados e nada disso é por acaso. Você é especial, você é meu filho. Quando você era pequeno...
-e lá vamos nós.
-Cala a boca e me escuta, praga! Quando você era pequeno, eu e Namjoon percebemos que não eras normal. O normal é você ser híbrido e com um poder natural, mas você não é híbrido e muito menos tem poderes "naturais". Assim que você nasceu, descobrimos que herdastes os poderes de seu tataratataratataratataratataratataratataraavô. Você é um...aí, esqueci o nome, mas você é o garoto da profecia, tens que matar aquele que mais te feriu. Você tem grandes poderes, Jimin, você tem que ficar "escondido" ou vão te matar!
-Mas como assim? É muita coisa, todos vocês estão mentindo para mim? Isso é uma brincadeira?
-Longe disso, isso é o destino. O seu destino.
-Mas...
-Nada de "mas", faça as malas, iremos nos mudar!
Pela primeira vez, Jin falara sério e formal.
Nada disso é por acaso
É o seu destino
Está em seu DNA
No fundo estamos todos conectados
Todas essas frases ecoavam na mente de Jimin. Todas essas frases interrogavam Jimin. Todas essas frases eram o destino de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...