◎13◎

101 13 0
                                    

Jimin on

Eu acordei completamente assustado, após um sonho ridículo que tive de Hoseok beijando uma garota. Olho em volta esperando encontrá-lo, mas não o encontro em canto algum.

-Aish! Que sonho foi esse?-falo me levantando e indo em direção ao banheiro.

Pego a escova de dente e boto a pasta, e quando me olho no espelho...

-Que horror!-meu cabelo estava um brega, assim por dizer. Como que um cabelo liso e curto pode embolar tanto?

Após escovar os dentes, fui tomar meu café.

-Jimin?- Appa Jin chega na cozinha e me olha surpreso- tu num tinha aula hoje não?

-Não. Hoje è Sábado... né?

-Jimin...

-Oi Appa...

-CORRE PORQUÊ HOJE È SEXTA FEIRA!-Ele grita e eu engasgo.

-O QUE?!-Eu olho para o relógio e vejo que eram 06:06 eu tinha apenas uns 14 minutos para me arrumar e chegar na escola.

Eu levanto rapidamente e vou para o quarto vestir meu uniforme.

[•••]

-Tchau, Appa!-eu fico encima de uma cadeira e beijo ele na bochecha.

-Tchau, filhote!- ele acena para mim e saio de casa.

Cá estou eu, super de boas, indo para a escola e de repente...

SPLASH!

Um carro filho da puta passa por cima de uma poça e me molha todo.

-AH SEU DESGRAÇADO!!!!-Eu grito e corro para a próxima esquina recebendo uma linda e encantadora bolada na cara, e se ficou vermelha? Hum, põe sangue saindo do nariz nisso.

-Ih desculpa. . .Jimin?!-olho para cima e me deparo com um velho amigo meu.

-BAMBAM!!!-Eu grito e o abraço e ele retribui-O que faz aqui? Não devia está nos EUA com seus tios?

-È mas voltei pra cá ontem, por motivos pessoais. E você? Não vai para a escola?

-EITA PORRA, ESQUECI! TCHAU BAMBAM, NOS VEMOS EM BREVE!-Eu grito e saio correndo indo em direção ao pátio da escola, que leva até o corredor das salas.

Eu estava no modo dash run até que olho para o lado e vejo HOSEOK BEIJANDO UMA GAROTA?! Não... Isso não pode estar acontecendo... AH, JEON HOSEOK, VOCÊ ME PAGA!

Ele para de beijar ela e me olha.

-Ji-Jimin?!

-NÃO! A NEIDE!-Mostrei o dedo do meio e sai dali correndo e chorando, até que sinto algo ser atirado na minha cabeca  e caio no chão, frio e gelado, em frente a sala de aula, apenas lembrando da atordoante cena do Hoseok com... espera... QUEM È ELA???!

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora