Autora estranha on
Após serem guiados por seus criados até seus respectivos quartos, eles se arrumaram e foram para o jantar, que já havia começado.
A Rainha estava em silêncio, assim como todos que ali estavam. Quando os dois sentaram-se à mesa, a Rainha pigarreou.
-Parece que vocês se divertiram hoje, não é mesmo?-ela indaga, mas não quer uma resposta.-Fugiram das aulas, visitaram a cidade, até mesmo, foram ao labirinto...
-Querida, deixe comigo.-diz o Rei, pela primeira vez, e se endireita na cadeira.-Hoseok!-chama e o Príncipe o olha um pouco assustado, um pouco irritado.
-Pai?
-Você não vai se casar com Jimin. Eu já te disse isso mil vezes, mas você sempre nega. Então vou lhe dar duas opções bem claras:1) você se casa com Milena, deixa Jimin seguir a profecia e tudo fica bem, ou 2) você passa o trono para o Jungkook, e ele se casa com Milena, e você perde tudo, inclusive seu direito de ser Príncipe.
-Eu escolho a opção dois.-diz se recostando e cruzando os braços e Jungkook cospe a bebida na cara de Milena e começa a tossir demasiadamente.
-Oh meu Deus, Jungkook!-repreende a Rainha, mas logo ordena para limparem a garota, agora, ensopada de água.
Jimin segura o riso colocando a mão na frente dos lábios e Hoseok dá um risinho. O Rei fica roxo de raiva e bate na mesa se levantando com certa brutalidade.
-AHHHH, JÁ CHEGA!-berra enquanto joga a cadeira para trás e todos ficam em silêncio, perplexos de mais.-É TUDO CULPA DESSE GAROTO!-aponta para Jimin e o mesmo fica com medo.-MALDITO SEJA PARK CHENG JIMMY!-berra e Jimin fica confuso, pois achara que o Rei dissera seu nome errado.
-É o nome de teu pai.-cochicha Hoseok para o menor.
MEU pai? COMO ASSIM????-pensa Jimin.
-Hoseok, eu lhe darei só mais uma chance!-diz em tom ameaçador (que combina perfeitamente com seu tom de voz grave).-Você vai se casar com Milena? Você vai abandonar todo esse reino por um filhote de anjo sem asa?-ao dizer isso, antes que Hoseok pudesse responder, ou até mesmo o Rei continuar sua ameaça, Jimin se levanta num impulso e sai correndo quando a atenção é voltada para si.
Hoseok fica sem palavras, então apenas olha para o pai com raiva e se levanta e vai atrás do Jimin, mas é puxado pela gola no meio de um corredor, e quando olha para trás, é Jungkook.
-Jungkook?-chama só para ter certeza, estava escuro.
-Preciso falar com você.-diz e abre uma porta qualquer e entra no quarto com o irmão.
Hoseok, sem entender muito, apenas se senta na cama e observa atentamente o irmão recostado na porta, corado, cansado e nervoso.
-Você está bem?-pergunta preocupado e Jungkook sai de um tipo de transe.
-Não. Você não pode deixar para eu casar com Milena. Eu simplesmente não posso me casar com ela!-diz em tom de desespero e Hoseok sorri de lado.
-Por quê? Está apaixonado por um cara também?-pergunta e Jungkook fica em silêncio, então ele arregala os olhos e berra-Você está apaixonado por um cara?
-O quê? NÃO! Bem, sim. Pera, NÃO!-bate a mão na testa e depois olha para Hoseok.-olha, eu amo meu privilégio de não ser o mais velho. Eu posso até ser o gay mais bicha do mundo, ninguém vai ligar porquê eu sou o segundo. O foco é você. Eu, definitivamente, não quero me casar com a Milena.
-Espera, quer dizer que você, Jeon Jungkook, meu irmão, segundo Príncipe, o "hétero da porra toda", NÃO quer ser Rei e se casar com uma bela princesa? A personalidade dela é arrogante mas, caramba, Jungkook, já viu aquelas curvas? Se você é mesmo esse hétero todo que sempre afirmou ser, porquê não iria querer uma Milena da vida?-Hoseok sabe que Jungkook nunca foi hétero, ou pelo menos não completamente, mas ainda assim, queria ouvir o irmão dizer. Desde pequenos eles ficavam falando do futuro, casamento, coroação e tals. Hoseok sempre dizia que queria um dia se casar com uma bela moça, e que eles viveriam num belo castelo e teriam três filhos. Isso quando ele tinha apenas 7 anos. Já Jungkook, que era dois anos mais novo (dois anos depois da morte da mãe de Hoseok, Jungkook nasceu), nunca falava muito sobre, sempre evitava detalhes. Mas, quando falava, dizia que ia ser "uma princesa gostosa, cheia de curvas e perfeita. Eu faria ela feliz ". A educação que eles tinham dos pais, era machista, mas eles souberam muito bem, quando ficaram de maior, que não é bem assim que as coisas funcionam e devem agir. Entretanto, desde pequeno, Jungkook achava mais atraentes os caras da cidade do que as princesas de outros reinos. Quando Hoseok fez 8 anos e Jungkook 6, eles foram enviados para a Terra, onde teriam que conquistar a confiança de Jimin. Jungkook se aproximou mais do menor, embora seja dois anos mais novo, e até mesmo namoraram. Hoseok ficara na mesma sala que ele apenas por um ano, já que Jungkook conquistara mais sua confiança, o jovem Príncipe não tinha muito o que fazer. Então, Hoseok voltou ao reino e deixou Jungkook lá, mas após a falha no relacionamento dos dois, Hoseok teve que voltar a sua missão, mas acabou que sua mentira foi se moldando numa verdade. Ele estava se apaixonando pelo garoto, e isso deu início ao começo dessa história.
Jungkook suspira e apaga as luzes, ele é tímido, na maioria das vezes, então, para ele, as luzes apagadas o ajudam a confessar algo.
-Hoseok... eu não posso me casar com a Milena.-diz tentando não soar angustiado.
-Por que não?-pergunta e Jungkook olha para baixo com vergonha.
-Só te conto porquê você é meu irmão. Eu... eu sou gay.-diz e cobre o rosto com as mãos.
-Eu sei.-diz com um sorriso e cruza as pernas.-E eu sei exatamente quem é que você está ficando.
-C-como você...
-O labirinto nunca mente.-Jungkook fica em silêncio por um instante.
-O que faremos?-pergunta, enfim, olhando o mais velho nos olhos.-Em relação... a essa coisa?
-Bem, eu não vou me casar com a Milena. Eu amo o Jimin. Não posso fazer isso.
-Mas eu também não posso me casar com ela, eu tenho um namorado. Não posso simplesmente abandona-lo!-diz e os dois suspiram ao mesmo tempo.
-Deve haver uma solução...-diz pensativo e logo tem uma ideia que chega a assustar Jungkook quando conta.
-Meu Deus, Hoseok! Você é louco? Está bêbado? Por favor, me diga que está. É loucura total.
-Mas é nossa única opção. Topa?-pergunta e estende o punho em direção a Jungkook.
-Soquinho é para os fracos! Mas topo, sim.-diz e dá um soquinho no punho do irmão e se levantam.
-Bom, tenho que ir encontrar meu amor, não vou dormir sem dar boa noite.-diz Hoseok e Jungkook sorri.
-Eu também.
-Olha só, parece que não sou o único saindo às escondidas.-diz num tom de provocação.
-Não, oxi, ta doido? Ao contrário de você, eu tenho um sono de beleza.
-Ah, é mesmo. Esqueci que você precisa dormir para não ficar parecendo uma múmia, ao contrário de mim que até se quebrar o nariz continuo sendo o cara mais lindo do mundo.
-Ata. Só se for do seu mundo, porquê nesse aqui sou eu.
-Ah, fala sério, Jungkook! Para de mentir que vai dormir e tentar ser mais perfeito que eu e ir encontrar o Taehyung logo que você ganha mais.-diz empurrando a testa do mais novo com uma mão e saindo do quarto.
-Shhhhhhhhhiu! Não fala isso, idiota!-reclama num cochicho e bate de leve na cabeça do mais velho.
-Afs, falo o que quiser, nasci primeiro que você, vai logo encontrar teu homem que eu vou ver o meu.-diz andando e Jungkook revira os olhos, mas logo sai correndo.
Hoseok para na porta do quarto de Jimin e bate, mas após alguns longos segundos, não obtém resposta, então, esperando ver o menor dormindo, entra no quarto, mas tudo o que encontra é a cama bagunçada e a varanda escancarada.
Ele corre até a mesma e não encontra nada. Então, simplesmente ascendeu uma bola brilhante em sua mão e sussurrou para ela "procure e ache o amor perdido." É um feitiço que sua mãe criou e o ensinou. Tem um significado muito ambíguo, mas depende do sentido em que você o lança e só funciona se você estiver desesperadamente apaixonado.
A bola de brilho entra dentro do peito de Hoseok e nesse mesmo instante, seus olhos ficam dourados e brilhantes, então ele logo sabe aonde Jimin está e vai correndo atrás dele. Até a floresta.
Quando chega lá, ele encontra Jimin no meio da floresta, na frente de uma estátua com asas. Então Hoseok para e percebe que são as asas dele. Quando as cortou, elas ficaram negras.
Jimin estava com um olhar longínquo e nem piscava. Andava sinuosamente até a estátua, até que ele sobe um degrau e lentamente a beija. Assim que seus lábios tocam aqueles de mármore, lágrimas descem de seus olhos, mas não eram lagrimas comuns, eram verdes. Como se tivesse tinta escorrendo de seus olhos, agora, fechados e então, antes que Hoseok sequer pudesse dar um passo adiante, as asas de Jimin pegam fogo. E no mesmo instante Hoseok entendeu, não importa onde o Rei tenha colocado as asas, elas sempre voltam ao seu dono. Se elas pegaram fogo só pode significar uma coisa, elas estão livres. A magia está se libertando da carcaça, e voltando à seu respetivo dono.
Ela está voltando para Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...