A rainha posiciona estrategicamente sua xícara de chá sobre o pires e apoia o queixo sob uma mão e sorri para o filho.
-Sim?-responde e Jungkook respira fundo e anda até Milena que desvia o olhar das flores para ele. E então, ele se ajoelha.
-Milena, aceita se casar comigo?-pergunta e da um sorriso. Antes que a garota sequer possa responder, Hoseok bate na mesa e olha com raiva para o irmão.
-Que audácia é essa?-pergunta com cara feia e anda até o mesmo.
-Hã? Eu vou me casar com ela.
-Mas nem sonhando. Eu que vou me casar com ela!-diz e Jimin o olha perplexo. Hoseok dá uma piscadela rápida e logo o menor entende.
-É o quê? Sai daqui, Hoseok! Você não ia se casar com o Jimin?
-Eu ia-diz e então olha para Milena-Mas então, percebi que estava perdendo uma bela princesa.-Jungkook empurra o irmão e o mesmo cai.
-Eu já disse: Eu que vou me casar com ela!-grita e eles começam a discutir. A Rainha tenta acalma-los mas eles não dão a mínima, então, Milena é puxada por trás, logo atravessando uma roseira, e seu grito é abafado por uma mão.
Do outro lado da parede de folhas, enquanto os irmãos brigavam, Taehyung estava com Milena em seus braços.
-Shhhh, por favor, não grite.-diz e então a solta.
-O que você quer?-pergunta o olhando com raiva.
-Olha, pode parecer estranho mas... eu sei sobre você e o cozinheiro gatinho.-ele diz e Milena chuta sua canela.-Sua filha da... ah, vadia escrota!-geme Tae e ela o olha com raiva-Eu vim te ajudar, peste.
-Como pretende me ajudar? Não aguenta nem um chute.
-Cara, você está com a porra de um salto pontudo. Quer que eu use e te chute para você sentir também?-reclama e Milena revira os olhos.-É o seguinte, ta vendo aquele caminho ali?-pergunta e aponta para o canto do labirinto.-Então, é só virar ali e fugir com seu cozinheiro.-diz e ela o olha desconfiada-Relaxe, o labirinto te protege...-ela sai correndo, sem deixar ele terminar, até o cozinheiro, que de fato estava lá, mas logo Tae ouve um barulho nojento (o mesmo barulho que se ouve quando você pisa em algo gosmento) e logo entendeu-...se for amor verdadeiro.-termina a frase e vai andando até lá até se deparar com sangue na grama e nas rosas (agora tingidas de vermelho)-Eu. Não. Acredito.
Tae fica aterrorizado com tanto sangue e resolve sair correndo até a parede em que, do outro lado, Jungkook e Hoseok estão. Mas, acaba que o labirinto o confunde e ele corre na direção errada e acaba perdido lá dentro. Entretanto, ele ouve uma voz doce e calma. Quase que um sussurro em seu ouvido e ele fica estático.
_-Você acha que ele era o cara certo para ela?_-pergunta a voz e Tae pensa se é ou não para responder, e então, uma gargalhada suave ecoa pelo local e o mesmo fica pasmo.-Ele não era tão bom assim.
-B-bem, isso aí já não é problema meu. Quem é você?-pergunta para o nada e sente um galho se enroscando em seu calcanhar e mais uma vez, a risada ecoa.
-Eu sou o Labirinto. Eu que comando tudo por aqui. E, principalmente, eu que sinto o amor dentro da pessoa. E ela não era verdadeiramente apaixonada por ele, então, não se preocupe, cada rosa desse campo é de puro amor, as almas deles estão guardadas com carinho entre os galhos-diz e mais uma vez ri. Tae, com medo, sai correndo quebrando o galho e desejando ver o Jungkook.
Enquanto isso, Jungkook e Hoseok ainda brigavam, e, como já estava chato, Jimin estava bebendo chá e comendo muffins, mas, de repente, eles se soltam e então sorriem um para o outro maliciosamente.
-Mãe -chama Jungkook-Eu sou gay.-diz tão rápido que a mãe mal processa a informação inesperada, então, quando finalmente entende, deixa a xícara cair e se estilhaçar no chão derramando o chá na grama e, nesse exato momento, Tae aparece atrás deles e, quando Jungkook olha, Tae corre e o abraça.
-Jeon Jungkook, eu não acredito!-diz a Rainha em estado de choque e começa a simular uma falta de ar.
-Tae, meu amor, o que houve? Por que está chorando?-pergunta limpando uma lágrima que escorria pelo canto de seus olhos. Seu nariz estava vermelho, assim como suas bochechas e seus olhos.
-A Milena ela... ela... ela morreu!-diz a última parte um pouco alta de mais é a Rainha ouve e fica mais aterrorizada ainda.
-POR G-DRAGON, EU VOU TER UM ATAQUE CARDÍACO, JEON!-berra para o marido e ele ordena os criados abanarem ela, mas acontece que eles já haviam saído correndo pelo labirinto procurando o corpo da garota, então, apenas ouviram berros e sons de ossos se quebrando.
Todos estavam aterrorizados, então a Rainha se levanta e anda até Hoseok e, com toda a força que ainda lhe restava, da um forte tapa na cara do jovem Príncipe.
-ISSO É TUDO CULPA DE SUA MÃE! Aquela jovem idiota apaixonada que cria um labirinto apenas para apaixonados. Você é fruto disto, você, Jung Hoseok, perdeu a coroa do reino, e quanto a você...-se direciona da Jungkook que apenas envolve Tae mais ainda em seus braços e o mais velho se encolhia cada vez mais-Nunca mais pise neste reino seu...-não completa a frase pois o Rei bate na mesa e ela começa a pegar fogo.
-JÁ CHEGA! EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! NÃO CRIEI FILHO GAY, NÃO ACEITO FILHO GAY E NÃO DOU TRONO NENHUM PARA UMA COMPLETA BICHA! VOCÊS DOIS SÃO UMA VERGONHA, UMA BLASFÊMIA PARA ESTE REINADO.-e então aponta para a coroa-ESSA COROA VAI MORRER COMIGO! Vocês perderam tudo!
A Rainha se recompõe e limpa o rosto como se tivesse uma lágrima ali (mas não tinha) e Jimin, que estava sentado na mesa ainda comendo tudo, corre para o lado de Hoseok que o agarra como se o menor fosse a coisa mais preciosa. E era.
Antes que alguém mais pudesse ao menos dizer mais alguma coisa, um guarda vem correndo até eles com uma expressão de pura aflição.
-Majestade! Majestade! Majestade!-gritava enquanto corria até eles que apenas o olharam com raiva-Perdôe-me pela inconveniência mas, temos um alerta, a cidade está pegando fogo.-diz e o Rei revira os olhos.
-Mande um bombeiro, isso é fácil.
-Acho que vossa majestade ainda não entendeu, a cidade está literalmente pegando fogo. Por inteiro!-diz e todos saem correndo do labirinto e observam, através dos portões, uma densa fumaça cinzenta sobre a cidade lá em baixo e muitas chamas. Se prestarem um pouco mais de atenção, poderão até mesmo escutar os berros dos cidadãos.
-Isso é preocupante, como isso começou?-pergunta um pouco mais interessado.
-Não sabemos ainda o que foi exatamente, mas há relatos cada vez mais constantes de que foi uma criatura enorme e brilhante, como se fosse uma espécie de serpente com espinhos.
-A Besta...-diz o Rei apreensivo e todos se chocam -Mande meus melhores homens, a guerra começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...