Tae on.
Eu resolvi passar a noite na casa de Jimin e Jin como sempre me acordou simplesmente da melhor maneira possível.(eu durmo na casa do JiMin as vezes. As vezes=quase todos os dias).
-KIM TAEHYUNG, ACORDA PORRA! SÓ FALTA TU PRA VOCÊS IREM PRA ESCOLA CARAIO!!!!
-EITA CALMA JIN!
-CALMA O CARALHO POR QUE TEM HORA DE AULA ESQUECEU?
Eu não dei bola e voltei a dormi. Até que sinto o colchão da minha cama virar e Jin jogar meu uniforme na minha cara. Eita que hoje ele tá com o diabo encostado. Eu me arrumei o mais rápido possível e engoli o café e a maçã(combinação perfeita) e corri para a escola.
Eu chego lá e encontro Yoongi, Jimin e Hoseok na porta da sala me esperando. Eu entro e a aula nada legal de matemática começa.
Quebra de tempo.
Bateu o intervalo e uma coisa que eu não entendi foi o Jungkook. Acho que eu estava louco, tendo alucinações ou ele realmente não parava de me seguir. Isso estava me irritando e como sou uma pessoa direta, fui até ele.
-Jungkook, por que... não está com a Jisso?-pergunto e ele me olha.
-Ah...ela me deu um fora.
-Meu Deus. Mas o que você tem que todo mundo que tu pega sempre te larga hein?
-Eu sei lá, mas... Taehyung...
-Fala peste.
-Pode me ajudar a conquistar alguém?
-Bom Jungkook... eu sou o rei das tretas, o mais gato e normal daqui mas... você sendo uns de meus melhores amigos, posso te contar um segredo?
-Claro.
-Eu nunca namorei na minha vida.
Ele para por um tempo como se ainda estivesse processando o que disse e, finalmente, me olha supreso-O QUE? COMO ASSIM, TAEHYUNG?
-Oshi, que que tem de mais?
-Nada... só que é você né, achei que pelo menos tinha né... mas, você vai ou não me ajudar?
-hum... eu ajudo, mas primeiro quero saber quem è, né?
Jungkook chegou mais perto de mim e me encarou seriamente. Eu não entendo porque sempre que estou muito perto do Jungkook, eu sinto meu coração bater muito forte. Tipo... isso não acontece com nenhuma rapariga, só com ele.
Muitos dizem que è amor, mas, nunca pensei no Jungkook desse jeito, mas até que sou amigo dele à muito tempo e isso sempre aconteceu...
-A Jisoo. Tentar reconquistar a Jisoo!
Ele sempre atrás do que não presta. Que falta de bom gosto.
-Bom... ok mas... -sou interrompido pela Jisoo chegando do lado dele com... O JACKSON?-JA-JACKSON???
-Ora, se não è meu ex-namorado tretero.-diz Jackson.
-Gosto de tretas mesmo, idai?
-Foi por isso que terminei com você.
-Taehyung, você não tinha dito que nunca namorou?-pergunta o biscoito humano e eu o encaro corado.
-Aquilo para mim não foi namoro, foi mais como escravidão!
-Jungkook, quanto tempo não vejo sua cara de coelho. Nem me lembro mais de quando namorávamos. Aquelas lembranças e momentos bons que tivemos, para mim não existem mais.
-Fala sério garota, terminamos apenas há umas duas horas!
Nesse momento tudo oque eu mais queria era socar a cara dessa umacaxofra (isso mesmo podem aderir, essa palavra è uma forma de xingar uma pessoa com todos os xingamentos que existem)
-Ô sua puta, rapariga do satã. Quem você pensa que é pra falar assim com ele?
-Talvez a ex dele?-diz como se fosse óbvio.(E ERA!)
-Ô Tae-tae...-começa Jackson e o interrompo.
-È KIM TAEHYUNG PRA VOCÊ!!!
-Okay, TAEHYU...-o interrompo novamente.
-Ô PORRA, QUE PARTE DE KIM TAEHYUNG VOCÊ NÃO ENTENDEU, ABESTADO?
-Ô CARALHO O QUE VOCÊ TEM HOJE?-pergunta com as mãos na cintura.
-ammm Jungkookie, você quer ser meu namorado de novo?-diz a vadia em um tom manhoso.
Jungkook ficou tão irritado que estava quase tacando uma bola de fogo nela. Você deve estar se perguntando: "Bola de fogo?" Então lhe explico: Eu, apenas eu e Hoseok, sabemos dos poderes de Jungkook. Ele foi até Jisoo e arrancou do dedo o anel de prata o arremessando tão longe que ele sumiu num simples flash de luz.
-Jisoo cansei. Cansei de toda vez que nós terminássemos o namoro você ficasse com esse filho de uma puta e depois vem me chamar de "Jungkookie"? A vai se fuder com ele de novo na sala de informática.
Jisoo dá um tapa na cara de Jungkook e bom, eu não sei bem o que deu em mim. Em outras ocasiões, eu gritaria: "AÊ PORRA, TRETA DE CASAL!!!! UHUUUU VAI LÁ JÃO BOLACHA!" mas não sei o que diabos está acontecendo comigo hoje... esse garoto está mexendo comigo. Mas ela bateu nele mesmo? AMAS EU VÔ MATAR ESSA PIRANHA!
-ORA SUA VACA DESGRANHENTA, UMACAXOFRA DOS INFERNOS! NÃO BATA NELE NÃO SUA PUTA.
Jisoo dá outro tapa nele e mais forte. Eu pulei nela cruzando minhas pernas em volta de sua cintura e comecei a puxar seus cabelos e a bater minha testa na dela enquanto ela me arranjava tentando me tirar de cima de si e uma pequena multidão começa a se formar em volta.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Pergunta o diretor da escola me separando de Jisoo que parecia mais uma drogada de olho roxo e testa vermelha.
-ESSE LOUCO ESTAVA BATENDO NA MINHA NAMORADA.-berra Jackson.
-EI NÃO CHAME ELE DE LOUCO NÃO POR QUE SE NÃO TU TAMBÉM VAI APANHAR!-grita Jungkook.
Ah meu deus. O Jungkook estava me defendendo? Aiii que fofinho! Mas ainda assim fui para a diretoria. Eu levei suspensão de quatro dias por agredir puta. Ninguém merece isso. Enquanto eu to aqui morrendo de medo do que o Jin vai fazer comigo em casa, a piriguete ta na enfermaria da escola recebendo gelinho e cuidados.
Saí da sala do diretor muito puto e, resmungando, fui até meu armário quando esbarro em Jungkook com aqueles olhos e dentinhos de coelho.
-D-desculpa Tae, por te incluir nessa briga que nem era sua e... ah, me desculpe.
-Não... tudo bem Jungkook. Ela estava te batendo e eu não poderia deixar ela fazer isso com você.
-Tae...
-o que foi?
-Tenho um segredo para te contar. Vem cá.
Eu chego mais perto dele e ele me beija. Eu fico paralisado com tal ato e muito corado, mas ele pede passagem com a língua e eu cedo. Ficamos lá, no meio do corredor, em horário de aula, nos beijando até que nos separamos pela maldita falta de ar.
-Até amanhã "taetae".-da um risinho ao dizer.
Eu fico parado e corado mas logo sorrio abobalhado e digo:
-Até, "kookie"!
Meu deus, o que está acontecendo comigo? Eu fico tão feliz perto dele... aquele sorriso... aaaaaaah! O que ta acontecendo? Será que eu... Estou apaixonado pelo Jungkook?
Also Tae:Ainda se pergunta, vadia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...