Jimin on
"O cara mais lindo do mundo."
Fala sério, Hoseok, todo mundo sabe que o cara mais lindo sou eu.
Após tomar meu banho, vesti a roupa que Mare deixara encima da cama e fui até a, já conhecida, sala de jantar. É o mesmo local onde almoçamos, seria exagero se existisse uma sala inteira só para isso, então andei pelo corredor cheio de portas até a porta de entrada, mas logo sou puxado para dentro de uma porta que se abre atrás de mim e me jogado com força para dentro enquanto ela é fechada rapidamente.
-Mas que porra está acontecendo aqui?-reclamo e quando reconheço os cabelos ruivos reviro os olhos.
-Bem, não quero encrencas no jantar, então vou deixar umas coisas bem claras.
-É bom você esclarecer logo é tudo porquê não entendi é nada até agora.-digo sentando-me na ponta da cama e ele se joga com tudo na mesma e suspira. Parece cansado. Estressado. E, até mesmo, triste.
Então ele se senta e me encara sério.
Hoseok sério é realmente uma das coisas mais assustadoras que já vi em minha vida, era quase como se ele estivesse me fuzilando com o olhar.
-Bem, quero lhe dizer antes de jantarmos que é para você ficar em silêncio e que caso minha mãe, o que é bem provável, fale com você, é apenas para você concordar com tudo o que ela disser.-disse sério.
Engraçado, ele fala como se eu já não fizesse isso.
-Nem que eu quisesse eu falaria com ela.-digo cabisbaixo e ele me olha sério com os olhos arregalados.
-Você tem medo dela?-pergunta e faço que sim com a cabeça-Fala sério, você vai matar o monstro que matou seus pais, mas tem medo da rainha?
Arregalo meus olhos e ele parece perceber o que falara.
-Como assim ela matou meus pais??? Eu não fui "perdido numa batalha" ou coisa do tipo?-digo nervoso me levantando e o encarando.
-Eu não sei muito sobre, mas se você não sabe no mínimo o básico, eu te explico.-disse com certo tom de arrogância.-A batalha foi contra a Neide, que aqui nesse mundo tem outro nome. Ela leva o nome de um feitiço, então evitamos o mencionar, mas com certeza você ouvirá falar dele na aula de história, enfim. Seu pai era da Guarda Real e era o líder do exército por ser o único que sabia controlar o poder chamado "Poder Angelical", que no caso é o seu e leva esse nome pelas asas. Após seu nascimento, surgiram boatos de que você levava a maldição das asas. Você estava perdido no campo de batalha após sua mãe ter sido convocada para ajudar seu pai por ser uma das melhores feiticeiras que havia aqui. Ela levara você junto, pois todos se recusaram a tomar conta. No fim, seus pais morreram e quando a guerra acabou Jin, um simples camponês veemente, o salvou e ganhou a honra e a autorização do rei para cuidar de ti. Eu fui convocado para trazer você de volta desde meus oito anos, era tudo um plano muito bem pensado, mas não pude deixar de sentir algo por ti.-ele fez uma pausa sinuosa, mas logo conclui que acabou.
-É muita informação.-digo com a mão na cabeça e me deito na cama abraçando dois travesseiros.-Eu não sirvo para o que dizem ser meu destino. Eu não sabia nem o que diabos era, imagine como eu irei me sair sendo o herói. Eu não sou o herói. É impossível.-digo enfiando minha cara no travesseiro, que a propósito era muito macio.
-Você é o herói, sim. Suas asas estão aí como prova.-ele diz, mas para e eu rapidamente o encaro furioso.
-Ah, claro. As asas que você cortou. Aliás, para que cortou elas mesmo? Elas não eram importantes? Sem elas eu não sirvo para nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...