Anoiteceu e eu estava lindo.
Eu realmente me sentia renovado.
Mare fizera um excelente trabalho em pentear meus cabelos impecavelmente, e uau, essas roupas caiam super bem em mim(foto). Por um mísero momento, eu esqueci o Hoseok. Esqueci a verdadeira causa de estar aqui e esqueci que minhas asas se foram.
Eu sentia um pequeno incômodo nas costas pelo contato do tecido com a ferida agora mais cicatrizada graças a Mare.
-Bem, agora é só esperar.-disse-me Mare agora ao meu lado. Nós estávamos no alto de uma escada, no canto de uma porta cheia de cortinas esperando alguma coisa.
-E agora um dos momentos mais esperados!-disse um cara com roupa engraçada lá em baixo que estava ditando os nomes mais engraçados que já ouvi-Ele é o último de sua família, fora perdido numa guerra, e agora, ele retornou para seu lar onde irá cumprir a profecia e em troca de sua vida, salvar a todos nós da grande besta. Park Jimin, nosso novo herói!-ele diz e em salva de palmas ecoa pelo grandioso salão e Maré me olha fazendo um gesto com a cabeça dizendo que é agora.
Eu engulo em seco e desço delicadamente a escada com a mão firme no corrimão e me concentrando para não tropeçar ou coisa do tipo.
Um passo em falso, e tudo já era.
Quando chego lá em baixo, fico numa parte coberta como "VIP" e tinha cadeiras de ouro onde tinha pessoas que aparentavam serem importantíssimas sentadas nas mesmas e meu lugar estava no meio deles reservado numa caligrafia cursiva e bela, acho que a conheço.
Eu observo o povo e estavam todos bem vestidos, inclusive, encontrei o Jin, Namjoon e Taehyung lá, todos os três muito bem vestidos e falando com muitas pessoas que apertavam suas mãos e riam de forma forçada.
Traidores.
Sou tirado de meus pensamentos quando as cornetas soam novamente e citam a chegada da família real.
-Com vocês, os Jeons.-e todos batem palmas e abrem espaço para os tronos ao meu lado. Como eu não percebi? Meu sangue ferve no momento em que vejo Jungkook entrar sorrindo atrás de seus pais e me encarar com um frio sorriso nós lábios.
Eles se sentam e novamente soam as cornetas.
-Meus queridos súditos,-dessa vez é o rei-eu estou ficando velho, e vocês sabem disso.-todos riem educadamente.-Agora, eu estou preparado para passar minha coroa, agora eu preciso passar a minha coroa.-enquanto ela fazia um discurso chato, eu via as portas se abrirem e revelar Hoseok numa linda roupa (foto) de príncipe, assim como Jungkook. Impecável.
Como não reparei logo a semelhança? Ele tem o cabelo ruivo e o olhar do pai, o nariz e o sorriso da mãe. Eu sou tão lerdo, e graças a isso eu perdi minhas asas.
Ele desfilava pelo tapete vermelho direcionado ao trono e por onde passava, as meninas suspiravam.
-Apresento a vocês, Jeon Hoseok, meu filho mais velho. Seu novo rei.-e mais palmas. Como assim? Então foi ele? Ele que falava bem de mim?-Na semana que vem, será sua coroação e seu casamento, portanto, dêem seu melhor e conquistem meu filho.
Eu não entendi direito. Normalmente não já se tem uma rainha definida? Não me importa. Esse não é meu lugar então que se foda o que isso significa. Eu só quero sair logo desse lugar, mas como?
A música começa a tocar. Eu a conheço, era meu som de ambiente sua melodia."Dead Leavers". Ainda não sei quem a compôs nem quem a canta, mas sei que a voz é linda e tem um ritmo maravilhoso.
De repente, todos ao meu lado se levantam e começam a dançar com seus pares aleatórios. Eu me distrai tanto com aquele festival de cores se mexendo que nem reparei umas duas garotas me chamando para dançar.
Me levanto e começo a andar por aí na esperança de ou achar uma saída, ou achar alguém para dançar, mas não encontrei nenhum dos dois, até que começo a andar pelos cantos e encontro uma "varanda" rochosa e finalmente pude perceber como a noite estava bela. A lua aqui era dez vezes maior, as estrelas mais brilhantes e em maiores quantidades, a brisa fria cortando caminhos em meus cabelos e beijando minha face. Estava uma noite fria e bela. E eu estava só.
Me debruço sobre o para peito e fecho os olhos tentando relaxar, mas, alguns minutos depois, eu sinto duas mãos apertarem minha cintura e alguém colar sua pélvis em minhas nádegas.
Rapidamente viro-me por completo e quando encaro a pessoa, era Hoseok.
Ele estava sorrindo para mim. Aquele sorriso pervertido que ele tem quando quer. Ele coloca sua perna direita entre as minhas e a roça contra meu membro. Sinto um calor intenso e logo percebo que está excitado.
-Eu disse que ainda te queria.-ele diz sorrindo e chegando seu rosto mais perto do meu, seu nariz toca o meu e fecho os olhos corado. Ele para no momento em que nossos lábios tem milímetros de distância.-Mas não disse que te amava.-e então se afasta e abro os olhos e o encaro confuso e vi que também estava confuso.
Ele só quer meu corpo, mas não me quer de verdade.
Eu não entendo.
Eu sei que ainda sinto algo por ele, mas ele não sentiu nada por mim?
-P-por quê?-digo baixinho com as lágrimas ameaçando cair.
Ele me olha e joga o cabelo ruivo para trás.
-Eu não sei. Eu me sinto atraído por você mas não consigo sentir, sabe? Aquilo.-ele diz e pela primeira vez desde que pus os pés nesse planeta, percebi que havia uma angústia em tua voz.
-Você não sente nada por mim? É isso mesmo? Depois de tudo o que passamos, você não sentiu nada?-perguntei agora aos prantos.
Ele abaixa a cabeça, anda até mim e me abraça.
Eu sinto novamente aquele cheiro único que tanto amo. Sinto novamente como é bom ter um amor. Sinto novamente como seu abraço é protetor. Sinto novamente como se ele me amasse.
Ele acariciava meus cabelos enquanto eu apertava fortemente sua cintura e chorava em seu peito.
Quando me acalmei, ele me olhou nos olhos e levantou meu queixo com apenas um dedo e então, antes de qualquer coisa acontecer, ouvimos um grito agudo e perturbador de uma garota de vestido roxo bem...inflado (???) parada na porta da varanda e seu grito chamou a atenção de boa parte do povo, o que fora suficiente para a música parar e assim todos abrirem espaço para o rei que quando chegara na porta, encarou o filho assustado.
Hoseok já havia se afastado de mim no momento do grito, e então apenas segurava fortemente minha mão. Senti sua mão tremer e até mesmo suar mas sua expressão dizia totalmente o contrário. Confiante e desafiador.
-O que está acontecendo aqui?-perguntou o rei direcionando o olhar mais enfurecido que eu já vira e todos se encolheram.
-Eles estavam...e-eles estavam...-gaguejou a garota do vestido roxo, que mais parecia um balão roxo abaixo de sua finíssima cintura, enquanto chorava desesperadamente enquanto eu arqueava uma sombrancelha pois estou confuso e assustado pra cacete.
-DESEMBUCHA, GAROTA!-bradou o rei fazendo chamas brotarem em suas mãos.
-Eles estavam se beijando.-disse e começou a chorar e soluçar. Que dramática.
-Isso é verdade, Hoseok?-pergunta com um olhar gélido e espantado.
Hoseok respira fundo, me olha e então solta minha mão. Por um momento, esperei que ele desmentisse a garota e se fizesse de vítima mas ele foi corajoso. Me carregou estilo princesa e sorriu para o pai. Um sorriso pouco convencido.
-Sim. Eu, Jeon Hoseok, futuro rei de Love YourSelf, escolho Park Jimin como meu esposo, e assim, seu futuro rei.-disse e saiu comigo da varanda chocando a todos, subiu as escadas e parou no topo com o olhar de todos em nós. Ele me olha, toca seu nariz no meu me fazendo corar mais ainda, meu coração ficar mais frenético ainda, e enfim, seus lábios tocam aos meus e quando se separam, ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...