◎24◎

67 9 0
                                    

 
-M-Mark????-gaguejo sem acreditar muito no que vejo.

-Jimin, eu...-ele fala e desmaia.

Sim, Neide feriu Mark. Aquele sangue... ela vai me pagar.

-Jiminnie, pouparei você e seu anjinho de estimação, mas me espere. Só me aguarde.-ela cria um portal e se joga dentro.-Quando eu voltar  quero uma batalha de verdade! Eu vingarei a todos que morreram por conta de vocês.

Quando o portal dela fechou, Mark girou seu báculo e fomos parar na casa do Jin.

Quando chegamos ele voltou ao normal com suas roupas e sua cadelinha voltou ao tamanho pequeno novamente.

Eu perdi os chifres e a cauda mas, as asas voltaram a serem brancas porém, ainda estavam meio doloridas.

Eu fui para a sala e fiquei estático apenas tentando entender o que via.

Hoseok estava com os olhos brilhantes e dourados, assim como suas roupas.

Yoongi tinha orelhas de gato e uma cauda felpuda, ambos pretos, mas haviam fantasmas em seus olhos, o que não o deixava tão fofo assim mas, sim, assustadoramente fofo.

Jungkook estava com duas orelhas e dentes de coelho e tinha também um rabinho. Por maus que eu queira negar, ele estava fofo.

Taehyung não tinha nada de especial, apenas uma enorme lança em sua mão e parecia entediado.

Appa Jin tinha uma aura de fogo ao seu redor e nos olhos (parecia irritado mas, estava normal.).

E appa Namjoon tinha orelhas e uma cauda de lobo, ambos cinza.

-Erh...gente? Vocês estão bem?-perguntei e appa Jin deu um passo a minha frente.

-Jimin, temos que conversar.-ele fala e eu me afasto um pouco.

-Okay...-digo receoso.

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora