◎2◎

283 26 2
                                    

Sabe aquele dia em que tudo pode acontecer para estraga-lo?

Então, esse dia é hoje.

Meu appa grita para ajudarmos ele a levar appa Jin ao hospital de Seul.

Nós chegamos lá umas 23:16

O médico fez uma ultrassonografia e uma péssima notícia apareceu. O bebê morreu.

-O QUE????- gritamos juntos.

-Desculpe senhor, se chegassem uma hora mais cedo, talvez desse para salvar o bebê .

Sinto como se uma parte de mim estivesse morta. Isso é horrível!

Estávamos todos chorando lá no meio do hospital quando do nada, um garotinho loirinho brotou feito o Tae com uma cadelinha branca em suas mãos.

-Moço-ele se refere ao medico- minha omma sobreviveu?

-Sinto muito, mas, não.

Fiquei muito chocado com a pergunta do garotinho e ainda mais com a resposta do medico. PORRA, ESSE HOSPITAL SÓ SABE MATAR?

Ele saiu desabando em lágrimas e meu appa saiu da sala chorando muito.

Saímos do hospital e vimos o tal garotinho loirinho chorando com sua cadelinha branca em seus braços sentado na escadaria e meu appa chegou perto dele .

-Ei, porque está chorando?-apps pergunta preocupado.

-Minha omma morreu aqui e meu appa morreu afogado. Agora eu sou órfão e não quero ir para o orfanato!-disse chorando ainda mais.

Meu deus, que tragédia.

-Gostaria que eu fosse seu appa?

-MEU DEUS, SIM!-ele grita abraçando appa Jin e ele retribui.

-Bom, este è seu appa Namjoon, este aqui seu irmão, este cara branquelo è o Yoongi, este aqui è o Tae e este è seu cunhado Hoseok. E eu sou seu appa Jin. Qual é seu nome?

-Meu nome è Mark... e tenho cinco aninhos.

Todos ficaram conversando e eu ouvi Hobi falando no celular.

-Okay, Lisa, pode vir.-Lisa??

-QUE HISTÓRIA È ESSA HOSEOK? QUEM È LISA?-grito irritado.

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora