◎16◎

102 12 0
                                    

Hoseok ainda olhava pra Yoongi, mas ele nem parecia ligar. 

-Olha -começou Taehyung cortando a tensão- eu vou levar o Jimin para a enfermaria.

 -EU VOU JUNTO!- gritou Jungkook pegando Jimin no colo e correndo até Taehyung que já estava a caminho da enfermaria deixando Yoongi e Hoseok sozinhos com o silêncio.

 -Vou embora, já perdi muito tempo com você!-diz Yoongi caminhando em passos lentos deixando Hoseok para trás.

 -SE VOCÊ ACHA QUE EU VOU TE DAR O JIMIN, ESTÁ MUITO ENGANADO!-Hoseok gritava mas Yoongi nem dava bola, até que Hoseok pega a lata de spray que jogaram no Jimin e joga em Yoongi- VOLTE AQUI E RESOLVA ISSO AGORA! 

 -AI PORRA! ISSO DOI!-Yoongi grita choramingando.

 -ERA PRA DOER MESMO! IDIOTA! NÃO ENTENDO POR QUE VOCÊ QUER TANTO O JIMIN, NÃO JÁ TEM A LISA?-Hoseok grita e recebe um olhar de Yoongi que fez o mesmo ficar calado na hora. 

 Yoongi se transformou rapidamente em um gato preto e na velocidade da luz pulou na cara de Hoseok.

 -HAAAAAAAAAA! SOCORROO!!!! ALGUÉM ME HELPAAAAAAA!!!!!! ME SALVEEEEEEEEEM! SAVE MEEEEEEEEEEEE! HAAAAAAAAAAA!-Hoseok gritava e balançava a cabeça na esperança de tirar Yoongi de sua cara.

 Enquanto isso, Taehyung e Jungkook já haviam deitado Jimin na cama e estavam a espera da enfermeira.

 -Jungkook.-chama Tae.

 -Que foi?-Fala Jungkook no celular, sem da muita importância pra Taehyung que estava bem na sua frente.

 -Você acha que o Jimin vai ficar bem?

 -AAAARGH! QUE MERDA!!! CELULAR FILHO DA PUTA!-Jungkook grita e joga o celular no chão quebrando o mesmo.- Ah, desculpa. O que você disse mesmo? 

 -Nada. O que deu em você? Oush, do nada quebra o celular. 

 -Porra, meu celular trava mais que minha mente quando te vê nu.- Jungkook fala e Taehyung cora.

 -Fala baixo idiota!!!!!-Taehyung sussurra com desespero e vergonha. 

 -Aish ta bom.-Jungkook diz e Tae vai para seu colo.

 -Ah Taehyung, para de me provocar.-Jungkook diz com calma.

 -Ah mas eu não vou mesmo!- diz Tae com uma cara safada e coloca a mão dentro da camisa de Jungkook, assim passando as mãos pelo abdômen do mesmo. 

-Tae-Jungkook sussurra 

 -O que foi? 

-Você me deixa louco!-dito isso Jungkook pega Tae no colo e sai da enfermaria, indo direto pro banheiro. 

-Kookie...-Tae fala mas Jungkook ignora e entra em um box e tranca ele e o "TaeTae" lá dentro. 

 -Agora você não me escapa!-diz Jungkook tirando a camisa dele e do mais velho, assim deixando uma forte marca vermelha no pescoço de Tae e ele apenas geme baixo. 

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora