Hoseok on.
Quando eu acordei, eu quase morri de ate que de fofura. Olhei Jimin dormindo do meu lado como um anjinho, até que ele começou a acordar... abrindo bem devagarinho os olhos.
-Ho-hoseok?-falou Jimin com a maior cara de sono.
-Oi, anjinho. Bom dia.-digo com um sorriso.
-Bom dia minha flor mais bonita do jardim.-diz fechando os olhos, provavelmente voltaria a dormir.
De repente, Jin entra todo arrumado no quarto.
-SE VISTAM, RÁPIDO!-Berrou Jin fazendo Jimin dar um grito e acordar.
-O que foi appa?-pergunta Jimin assustado.
-A SUA TIA, CHOON-HEE, VAI MORRER, bom, não que eu me importe, porquê a desgraçada quebrou meu vaso prateado, MAS SE VISTAM LOGO! Eu vou esperar vocês lá embaixo.-termina fechando a porta.
Eu me levantei e fui para o banheiro, mas Jimin segurou meu pulso e ficou na porta de braços cruzados e botou uma perna na frente impossibilitando minha passagem.
-Eiiii!o que eu fiz?-pergunto cruzando os braços também.
-Você ia sem mim!!!
-Oh meu Deus. Claro que não iria sem meu bolinho.
Carreguei Jimin no colo e liguei a banheira deitando ele encima de mim e lavando seus cabelos castanhos.
-Hobi
-Hum
-Poderia realizar um desejo meu?
-Eu tenho cara de fada madrinha?
-Aaaaaaah por favoooooor!-faz a cara mais fofa do mundo.
-Okay. O que você quer?
-Deixa eu ficar por cima dessa vez.
-O QUE? NÃO VOU SER PASSIVO DE NOVO. NÃO MESMO!-berro.
-HOSEOK!
-Eu acho que já acabei meu banho.-falo me levantando e Jimin vai atrás.
Nos vestimos formalmente igual ao Jin e o Namjoon. Descemos as escadas e encontramos Jin apreciando seu vaso laranja, Namjoon no sofá e... Jungkook???
-JUNGKOOOOOOOOOOOK-berrei e pulei no mesmo e ele me da um beijo na testa fazendo Jimin revirar os olhos.
-Jungkook, o que faz aqui?-pergunto saindo do colo do mesmo.
-Verdade! o que faz aqui, bolacha velha?-pergunta jimin se apoiando em meu ombro.
-Biscoito.-corrige Jungkook.
-EU FALO COMO EU QUISER!-Jimin faz um xilique e bate o pé no chão como uma criança de cinco anos de idade. (Nem Mark faz isso.)
-Ok, calma. Eu vim fazer companhia ao Tae.-fala Jungkook.
-Ok mas...-fui interrompido pelo som de algo quebrando.
-Isso foi...-Fala Jin indo ver oque aconteceu e vê Namjoon paralisado o encarando com o vaso laranja de Jin despedaçado no chão.-NAMJOON!
-O-oi...?
Jin pega uma sandália e vai lentamente até Namjoon.
-Eh...Jin?-fala Namjoon tremendo.
-CORRE APPA!-Berra Jimin fazendo eu e Jungkook dar uma gargalhada enquanto Namjoon corria e Jin atrás dele com a sandália, até que Namjoon tropeça caindo de cara no chão e Jin por cima dele o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...