-JIMIN SE ABAIXA-Mark grita e eu me jogo num portal ao meu lado onde acabo entrando em outra dimensão? È isso mesmo?-Ueeee-eu falo e vejo um dinossauro quase me esmagar e solto um berro.
Corro para qualquer arbusto gigante que encontrei por ai.
De repente... começou uma treta de um tiranossauro e um… acho que alossauro e meu santo G-dragon, o que está acontecendo?!
Eu via muito sangue e eles tavam praticamente se matando.
Quando o tiranossauro ia morder a cabeça do outro, sou puxado pela gola do uniforme e vejo apenas um flash da cena de Mark me soltando num portal e Neide com a espada de fogo.
Mas ele me jogou mesmo aqui? Porra Mark, por que logo no deserto no meio do nada?
-Meu Deus!-exclamo aflito e olho para os camelos que apareceram em minha frente.
-Ehr... beleza-falo e me levanto indo em direção ao carinha dali da frente.
-Eiii, moço!!!!-grito e ele me olha-você sabe onde eu estou?
-Hacerehe-diz e eu fico sem expressão. O que foi que ele falou? Ah, quer saber? Vou falar qualquer merda.
-Ha dehere-falo e ele sorri.
-Dehebe tu berre
-Sheibi no una
-Mahade de donna
-De dunare pi-falo e ele se afasta.
-MARECEBERE!-ele grita e os camelos se viram contra mim e quando eles vão me atacar, caio no meio de fios vermelhos ao lado de um trono rochoso.
-Hey, quem és tu?-pergunta-me o... G-DRAGON?!?!
-E-eu sou o Park Jimin.
-Ah, okay, qual è o motivo de você está aqui?
-Ehr... eu tava viajando por galáxias e caí aqui.
-Wow.
-FANTASTC BABY-fala um ser com um pouco de gelo nas mãos.
-Taeyang, tudo bom?-G-dragon pergunta e eles começam a cantar.
-Eu acho que vou...-quando dou um passo pra trás caio no mar e estava me afogando até que entro em outro portal e apareço na frente do. . .
-Jin?
-FILHOTE!!!-ele grita e quando vai me abraçar eu caio num palco.
Eu estava me vendo, eu estava…cantando...
Caramba, não sabia que ficaria lindo assim de loiro e do nada apareceu o Hoseok... estávamos cantando e dançando juntos, muito embora eu seja tão fofa que estava vendado.
Novamente, quando vou me levantar, caio em outro lugar, mas agora era o lugar que estava antes com o Mark e a Neide e, de repente, vejo sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...