◎35◎

42 6 0
                                    

Autora estranha on

Hoseok levara Jimin ao quarto do mesmo, e então o jogou na cama.

O maior suspira e bagunça os cabelos, pois, por mais confiante e corajoso que fora, ele sabe que seu pai nunca aceitaria tal decisão e então tomaria alguma medida que porém, drástica ou não, Hoseok tinha medo.

-Você está bem?-pergunta o menor com um pouco de medo da resposta. Jimin estava confuso, não consegue acompanhar o ritmo das coisas por não conseguir entender direito o que estava acontecendo por completo. Era muito difícil lidar com algo que nem previsível pode ser, sua vida, por exemplo.

-Não. Eu não estou bem.-responde após um minuto de silêncio e se senta na cama ao lado do menor, apoia a cabeça nas mãos e puxa de leve seus cabelos.

Jimin não se sente bem por estar vendo seu amado assim. Ele realmente ama e muito Hoseok e quer muito ser correspondido, mas com certeza essa não seria a melhor das horas para fazer perguntas do gênero, e assim apenas abraça o mais velho e cheira seus cabelos.

-Eu sou um idiota.-diz quebrando o silêncio e se jogando para trás levando Jimin consigo, pois o menor ainda não o soltara.

-Eu concordo, você é um idiota, um babaca e muito mau.-diz completando fazendo o ruivo rir um pouco.

-Nossa, obrigado pelo apoio.

-Mas...ainda assim, eu quero mesmo ficar com você.-ele diz enquanto dá um beijo no pescoço de Hoseok.

-Sabe aquela garota, a de vestido roxo?-começa e ouve um "hum" como resposta-Ela foi escolhida para ser minha esposa, a futura rainha.-e então Jimin se solta e o encara.

-Mas isso ainda não ia ser decidido?

-Ora, Jiminnie-o menor cora o apelido carinhoso-não acredite em tudo que o império fala, eles mentem para agradar o povo e assim dizer que está sendo justo e o povo está tendo algum controle da situação, mas na verdade eles estão controlando tudo, inclusive o controle do povo da situação.

-Que filhos da puta. Verdadeiros filhos da puta.-diz tentando não parecer muito irritado-E então, o que vai acontecer, já que você me assumiu como "a rainha"?

Hoseok ri um pouco do termo e senta de pernas cruzadas na cama agora podendo olhar melhor Jimin.

-Eles vão me castigar de alguma forma.-disse com desdém-Talvez até mesmo me tirem do trono e coloquem Jungkook...ele seria um rei melhor do que eu.-diz com um tom entristecido.

-Não acho. Jungkook é um idiota que traí até a si mesmo. Aquele coelho miserável...-diz rangendo os dentes e Hoseok ri.

-Não seja tão duro com ele, ele já foi pior. Ele nem dividia comida comigo, eu tinha que pegar escondido os Toddynhos se não ele me atacava.-disse fazendo o menor rir. Embora ele tivesse certeza de que só queria o corpo de Jimin, ele certamente sente alguma coisinha. Uma coisinha bem intrigante chamada amor.

Sim, é pouco óbvio, mas ainda assim óbvio, e Park não perceberia pois só repara quando é falado. Ele é um tanto lerdo.

Hoseok suspira e começa a desabotoar a parte de cima de sua roupa, que por acaso era um uniforme de cerimônia que ganhara no aniversário, e Jimin cora, logo cobrindo o rosto com as mão.

-Está com vergonha de mim, Jimin?-pergunta sorrindo e jogando o uniforme para algum canto, logo deixando seu peitoral a mostra.

Jimin faz que não com a cabeça rapidamente e corando mais ainda, ainda sem olhar para ele.

Hoseok então, segura a mão do menor e a abaixa suavemente do rosto do mesmo que estava parecendo um tomatinho. Ele ri com a cena e bagunça seus cabelos.

-Vou tomar um banho, você vem?-pergunta o olhando provocativo e, por um momento, até pensou que o garoto fosse dizer sim.

-C-como?

-N-não é assim!-disse fingindo vergonha coçando a nuca-um de cada vez. Vai primeiro?

-Pode ser...-disse se levantando e indo até o banheiro, mas Hoseok o segura pela manga da roupa e, por trás, põe uma mão em sua cintura e chega bem perto de seu ouvido.

-Eu tiro pra você.-diz e sorri. O menor fica imóvel, apenas fica corado, sente-se quente e fica com o batimento cardíaco acelerado.

Hoseok vira Jimin e começa a desabotoar lentamente a roupa do mesmo e sente-se quase eufórico quando vê novamente aquela pele branquinha e macia que o menor tinha. Ele desliza as mãos pelos braços do mesmo sentindo cada músculo, mas quando suas mãos passeam por suas costas e sentem as cicatrizes, ele sente seu sangue gelar, o peso da culpa florescer em sua consciência e então, ele num movimento brusco vira o menor de costas e encara o estrago que fizera ao cortar suas belíssimas asas. Duas cicatrizes, não muito grandes mas ainda assim, bem horrendas.

Jimin, desconfortável com a situação, se solta do ruivo e vai até o banheiro.

-A-acho que vou tomar banho logo...-diz as pressas e antes que Hoseok pudesse responder algo, ele fecha a porta e desliza até o chão.

Hoseok fica pensando durante o tempo em que Jimin encontrava-se no banho sobre o quê fizera. Ele tenta lembrar o verdadeiro motivo.

Quando Jimin abre a porta enrolado numa toalha dourada, Hoseok já estava na quinquagésima pergunta sem resposta que fizera pela quinquagésima vez à si mesmo.

O ruivo fica encarando Jimin, mas o menor, num simples e arriscado movimento, joga a toalha na cara de Hoseok fazendo o mais velho corar e entender que é para ele ir tomar banho logo.

-Já entendi, calma.-diz se levantando ainda com a toalha na cara e indo em direção ao banheiro.

Agora, enquanto o mais velho tomava banho pensando na vida, Jimin procurava alguma roupa que coubesse no mesmo em seu guarda-roupas, mas não obteve muito sucesso.

Achou uma camisa social branca que quando experimentara ficara parecendo um vestido curto, mas não ligou muito e se jogou na cama com ela mesmo.

Hoseok estava demorando muito em seu banho, então, quando saiu, encontrou Park dormindo encolhido num canto de sua cama e sorriu ao lembrar das vezes em que já vira essa cena, que a propósito, era muito bela e reconfortante.

Então o mesmo pegou uma roupa folgada qualquer e se deitou ao lado de seu futuro marido, e o abraçou por trás, assim, encaixando sua cabeça em sua curva do pescoço.

Mas Jimin não estava completamente apagado.

-Hobi.-chama o mais velho num sussurro.

-Ainda acordado?-ri um pouco.

Jimin revira os olhos, ainda que fechados, mas não evita um sorriso.

-Bobo! Eu tenho uma pergunta...

-Pode dizer, ainda estou acordado.-diz com uma voz calma.

-Você ainda gosta de mim?-pergunta e um minuto de silêncio toma conta do quarto.

-Sim.-diz bem baixinho-Eu ainda gosto de você.-e aperta um pouco mais o menor, porém, ele já havia dormido, então não pôde ouvir a resposta do ruivo.

Eu ainda gosto de você.

Essa era a frase que rodava a mente de Hoseok enquanto o mesmo pegava no sono.

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora