◎20◎

91 12 0
                                    

-AAAAH SAI PESTE!-grito e chuto a barriga dela fazendo a mesma bater no diretor que não sei o motivo dele estar ali ne, mas... okay, segue a luta.

-AI! O que foi garot...-o diretor olha para Neide e se assusta com a forma-SATANAAAAAAAAÁS!!!!

-SATANÁS È VOCÊ, PESTE!-berra Neide e pula no diretor. Ele tenta enforcá-la mas, quando olhou naqueles olhos... ele virou pedra.

-PORRA, AGORA TU È A MEDUSA?-Taehyung grita e recebe um olhar de Neide.

-NÃAAAAO!-Jungkook entrou na frente fazendo então um escudo dourado de luz aparecer e o feitiço bateu na árvore, que agora parecia uma escultura profissional.

Oush, quando esse menino tinha poderes?

-JIMIN!-Neide tenta pular em mim mas seguro seus pulsos.

-ISSO È POR VOCÊ TER BEIJADO O HOSEOK!-giro o pulso dela e ouço um estralo.

-AAAAAAH-ela berra e eu a solto-VOU TE DENUNCIAR!

-Lei Maria da Penha?-pergunto andando até ela.

-Sim, sou uma mulher!

-MENTIRA, TU È O CAPETA!-grita Yoongi e ela lança um raio nele, mas o mesmo desvia se jogando no chão.

Sinto minha raiva toma e conta de mim e minhas asas ficam amarelas como ouro.

Ouço alguns cochichos e fecho meus olhos concentrando-me naquela chama interior que nem sabia que tinha.

-Isso è macumba!-Neide grita 

-Não, é ranço!-grito e abro os olhos pulando nela e queimando seus cabelos!

De repente, comecei a arrancar seus cabelos tostados.

-AI!-gemi quando ela me chutou numa parte sensível e caí de lado.

Neide levanta e saca uma espada em suas mãos.

-HOSEOK PORRA, AJUDA O JIMIN!-Grita alguém e Yoongi anda até o meio da roda.

-Eu ajudarei você, Jimin.-Yoongi fala e pisca para mim e eu coro. Vejo Hoseok ficar com ciúmes e vai até o meu lado.

-Eu te ajudo-Hoseok fala entre os dentes olhando pra Yoongi.

-NÃO PRECISA!-Yoongi fala se aproximando.

-PRECISA SIM!-fala Hoseok se levantando.

-QUE FOI, RESTO DE ABORTO?-Yoongi grita ficando mais próximo de Hoseok.

-OLHA QUEM FALA, UMACAXOFRO! -Hoseok grita colando suas testas.

Do nada, uma bola è acertada na cabeça de Yoongi, logo causando um beijo entre os dois.

-AI MEU DEUS!-grita Jungkook.

-EU NÃO DEIXAVA!-okay, aí o Taehyung (mestre das tretas), colocou gasolina onde não devia!

-AH MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM MESMO!-grito e dou um soco no Hoseok e um chute perfeito na canela do Yoongi.

-Mas o que... CUIDADO JIMIN!!!!-grita Hoseok e quando olho para trás...

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora