◎40◎ °{Just Dance}°

50 6 1
                                    

"Eu gosto do sentimento de estar com você
Eu gosto do sentimento de dançar com você
Eu só quero, quero, quero
Eu realmente quero, quero, quero
Apenas dançar"

"Ao ritmo da música
Da forma que nossos corpos se moverem
Somos sombras à luz do luar
Caia, caia"

" Eu gosto do sentimento de estar com você
Eu gosto do sentimento de dançar com você
Eu só quero, quero, quero
Eu realmente quero, quero, quero
Apenas dançar"

-Just Dance, J-Hope.

Autora Estranha On

Enquanto Jimin dormia, Hoseok, após fugir do quarto até o grande salão, esperava sentado no batente o seu companheiro, agora, adormecido.

-Que demora!-reclamou o mesmo, pois já se passara mais de trinta minutos que estivera ali só esperando.

Cansado de esperar, resolveu então ele mesmo chama-lo.

Park Jimin, se você dormiu e me largou aqui esperando...-pensou irritado controlando o brilho intenso e amarelo que se acendia em suas mãos e seus olhos.

Ao chegar no quarto, abriu cautelosamente a porta, e sem fazer barulho sequer, aproximou-se da cama e viu a cena do jovem herói adormecido com a pele branca brilhando na luz do luar. Sua expressão era de tamanha paz, que ele quase saía do quarto e o deixava dormindo. Quase. Então, ao andar para trás, ele esbarra na pequena cômoda que havia ao lado da cama e derruba o abajur que havia ali, assim, acordando o garoto num susto.

-Meu santo G-Dragon!-disse Jimin com a mão no coração e ofegante.-Precisava disso?-pergunta fuzilando com o olhar Hoseok que, até então, estava bem calmo, mas rapidamente cruza os braços e fecha a cara.

-Precisava me deixar plantado lá te esperando?-perguntou não muito irritado.

Jimin o olha confuso mas logo se lembra de que dormiu quando deveria ter ido encontrá-lo.

-Aish, desculpa.-diz carregando um certo peso de culpa na voz enquanto coçava a parte de trás de sua cabeça.-Eu estava cansado, okay?-Hoseok da um riso flácido com o argumento fraco do menor.

-E você acha que eu não estou?-pergunta e não obtém resposta alguma. Ficaria chateado com isso, mais ainda, se não fosse pelo horário.-Esquece, vamos logo.-e carrega o menor no ombro antes mesmo que ele se levantasse.

-Ei!-reclama Jimin e Hoseok ri.-O que vai fazer?

-Te ensinar a não me deixar esperando.-e abre a porta da varanda, deixando, assim, uma forte brisa fria invadir o quarto e anda até a beirada da mesma.

-Ho-Hoseok, o q-que vai fazer?????-pergunta assustado e fica apreensivo ao obter apenas como resposta o maior subindo no para peito e dando um sorriso caloroso mas, ainda assim, deixou Park com um frio nada bom na barriga.

Hoseok o ajeitou de forma em que Jimin ficasse com as pernas cruzadas em torno de sua cintura e o abraçando de leve e, antes que o mesmo pudesse sequer protestar, se joga com tudo e eles caem juntos. Jimin grita enquanto sentia o desespero e a adrenalina tomarem conta de si, e Hoseok apenas fecha os olhos, o aperta e aproveita a sensação de cair simplesmente de uma das torres mais altas do castelo.

Como já havia feito isso inúmeras vezes, sabia exatamente a hora do impacto, onde cairia e o quanto iria doer. Não era permitido o uso de magia fora das aulas, mas ninguém lhe dissera que era proibido usar num caso de emergência, então ele delicadamente fez um gesto com a mão livre, já que a outra estava na cintura de Jimin, e fez aparecer instantes antes de colidirem com o chão um canteiro de rosas douradas e brilhantes que sumiram segundos após amortecer a queda dos dois.

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora