Autora Estranha On
Após o acontecimento da noite passada, Hoseok não sabia como conversar sobre algo com Jimin, ou, no mínimo, explicar o porquê do mesmo ter acordado na floresta.
Eles passaram o dia tendo as aulas normais, o almoço foi sinistramente silencioso, e ambos estavam distraídos e se perguntando como conversar com o outro. Era algo bem besta, mas após um dia inteiro se evitando, como começar a falar com a outra pessoa?
Jimin estava perdido em seus pensamentos e só voltara ao mundo real quando seu professor bateu na mesa, e o susto foi tão grande que seus óculos quase caíram.
-Jimin! Preste atenção. Essa é a história do seu passado e passado de todos aqui!-repreende o professor Bull e Jimin pede desculpas e endireita os óculos em seu rosto(que o deixava super fofo).-Bom, como eu ia dizendo, nós devastamos uma floresta mágica quase que inteira, então nos últimos séculos, tivemos guerras contra o povo da floresta que se recusa a fazer parte de nossa sociedade. Então, Park Cheng Jimmy, o chefe de exército, tentou ele mesmo, com o Poder Angelical, acabar com todos que naquela floresta habitavam. Sendo assim...-é interrompido por Jimin.
-Espera, um minuto, você quer dizer que o meu pai queria acabar com uma floresta mágica?-pergunta meio indignado.
-Perdôe-me, mas, sim. Isso realmente aconteceu. Então, se não se importa, eu vou continuar minha aula.-diz e Jimin revira os olhos-Sendo assim, a fera que protegia a floresta o matou, mas, com o passar dos anos, nosso reino continuou crescendo e, ainda assim, matando a floresta pouco a pouco. Então, revoltada com a perda da sua floresta, a fera resolveu então se vingar de nós e nos ameaçando, até que um simples camponês do fogo achou no meio da batalha um bebê, esse era você, então resolveu levá-lo até o rei. Vossa majestade decidiu que seria melhor cria-lo em outro planeta, então assim foram o camponês, a criança e alguns aliados para evitar que tudo dê errado quando, finalmente, seu poder ficar a flor da pele. Mas, naquele dia a fera, que podia tomar qualquer forma, resolveu ir junto e o camponês não sabia que aquela menininha chorona na rua era o próprio demônio. Os anos se passaram e os dois cresceram juntos, mas, o poder do pequeno Jimin ainda não floresceu, era apenas um pequeno botão de rosa que precisava de um pouco mais de estímulo para florescer, aí o rei, sabendo disso tudo através dos dois filhos que também estavam envolvidos, resolveu enviar vosso oráculo, Markângelo, conhecido como Mark, para ajudá-lo, entretanto, ele cometeu um grande erro. Ele recitou um feitiço.-enquanto Bull falava, Jimin apenas se lembrava de cada momento citado, como se tudo fosse apenas um pequeno filme.-Essa parte você já sabe de co e saltitado , afinal, é seu passado. Mas tem uma coisa que eu acho que você ainda não sabe.
-O que seria?-pergunta meio entediado e o professor coça a barba.
-Sobre a Neide. Ela é a guardiã da floresta, sem gênero algum definido, mas conhecida como Neide. Ela tem um outro nome. Um nome forte e poderoso que é usado até como feitiço. Na verdade, não é bem um nome, é realmente um feitiço. O feitiço é dela, já que foi criado na floresta. Jimin, você faz ideia de qual feitiço seja?
-Ehr... não.-diz e o professor ri de leve.
-Você tem uma tarefa hoje.-diz e o sinal bate indicando que ele está liberado para a próxima aula.
-Qual?-pergunta se levantando.
-Você vai pesquisar sobre a Neide na biblioteca. Não precisa me falar sobre a pesquisa na próxima aula pois, quando você descobrir, talvez nem tenhamos "próxima aula". -diz o professor arrumando as coisas e Mare pigarrea na porta da sala.
-Senhor Jimin?-chama e o menor vai até ela. Mas, antes de sair, o professor o puxa pelo ombro e sussurra só para que ele possa ouvir.
-Prepare-se bem para a guerra. Ela está mais próxima do que você imagina, e, talvez, seja sua última noite aqui. Apenas lute com sua chama.-dito isso ele solta o menor e fecha a porta e Jimin segue Mare para mais uma aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...