Jimin on
Quando acordei, estava sozinho na cama e uma mulher loira me encarava com um sorriso pouco amigável.
Eu coro um pouco ao lembrar do que aconteceu na noite passada, mas não dura muito, pois a mulher a minha frente me estende a mão.
-Bom dia, sr. Park. Mare está a sua espera em seus aposentos.-diz com uma voz fria.
Seguro sua mão e me levanto, logo percebendo que estava apenas com uma camisa branca do Hoseok e de cueca. Meu Deus, que vergonha.
-E-eu acho melhor eu não...-não terminei a frase graças a seu indicador.
-Eu pego.-sorri e sai.
Em menos de um minuto, ela está de volta com Mare segurando uma roupa estranha.
-Senhor,-diz Mare-hoje irá começar sua rotina de futuro herói.-diz e coloca a roupa na cama e quando a desdobro, encontro um papel meio grande (provavelmente a rotina) e uma calça preta junto a uma blusa champanhe com detalhes brilhantes. Até que achei bonita...
Pego o papel e começo a ler:
07:30 café da manhã com a família real.
08:00 começo do treino
10:00 aula de geografia e matemática
11:00 aula de culinária
12:30 almoço com a família real
13:00 aula de piano
14:00 tempo livre.
14:30 bibloteca
16:00 aula de etiquetas
17:00 jardim
19:00 jantar com a família real
Nossa, quanta coisa!
Eu ficaria chocado com o tanto de atividades que tenho se não fosse por um rabisco em vermelho no final do papel que dizia:
23:00 salão de dança
Acho que não deveria me preocupar com isso...e mesmo que eu fosse me preocupar nem poderia, já estou atrasado para o café da manhã.
-Senhor, é melhor se vestir logo, a rainha vai ficar estressada...-diz Mare.
-Ai meu Deus, é mesmo.-digo e começo a me vestir, quando fico pronto, sou guiado por Mare até um jardim bonito com muitas flores e muitos cheiros. Eu poderia ficar alí só aproveitando o ar puro e apreciando as cores se não fosse pela cara da rainha ao me ver.
Ela usava um vestido lilás bem chamativo e brilhante. Meio exagerado para uma manhã tão calma.
Estavam na mesa Jungkook, Hoseok, o rei e a menina que usava vestido roxo.
Todos estavam concentrados em seu café e em manter a postura, mas a rainha já estava com o prato vazio, então me lançou um olhar de desprezo e superioridade, mas, enfim, suspira.
-Está atrasado.-diz e então todos me olham. Que constrangedor, meus Deus.-Vamos, sente-se ao lado de Hoseok.
Olho para ele e ele dá um sorriso fraco. Me sento ao seu lado e fico de frente para a menina que usava roxo na noite passada.
Eu sorrio.
Ela me olha com raiva.
Eu abaixo a cabeça e olho para o prato.
Arrepio ao sentir a mão de Hoseok em minha perna de leve.
Suspiro e antes que minha mão pudesse ao menos aparecer na mesa, Hoseok a segura e o olho tipo "Tudo bom??" Então ele sussurra "Faça o que eu fizer" e solta minha mão logo se ajeitando e pegando um guardanapo.
Eu repito o ato e o coloco no colo.
Ele pega um garfo meio pequeno e logo o encontro em meu canto esquerdo. Ele pega um cupcake de chocolate e eu pego um de morango e então ele pega uma faca pequena e sem serra e começa a DELICADAMENTE cortar e com muita elegância, num ato ensaiado, leva o garfo com um pedaço do bolinho a boca.
Eu tento fazer o mesmo mas o pedaço cai em meu colo antes de chegar em minha boca. Eu coro e não sei se deveria pegá-lo para comer ou embrulhar e jogar fora, mas antes de eu fazer qualquer coisa, provavelmente estúpida, Hoseok pega do meu colo e coloca em minha boca rindo um pouco.
Não evito e ri um pouco também, mas paro ao ver os olhares em nós e a garota de roxo bater o garfo com força no prato. Na verdade, eu estou é assustado pra caralho!
A rainha pigarrea quase que suavemente e chama a atenção para ela.
-Bom, Park, saiba que não tolero atrasos.-diz com uma voz fria-E também, hoje a tarde, no Jardim, iremos esclarecer umas coisinhas sobre seu "noivado"-diz fazendo as aspas com os dedos- com o Hoseok. A senhorita Milena-MILENA! Esse é o nome da menina de roxo- foi humilhada, e isso, é claro, é inadmissível!
Segurei meu impulso de rebater ela com minhas palavras sobre a eleição de rainhas que é uma forma de driblar o povo, mas me contive e apenas abaixei a cabeça.
Se foi ele que disse que íamos casar, por que diabos ela está brava comigo? Mulher maluca.
Ela solta os talheres educadamente e todos fazem o mesmo. Quando soltei, eles fizeram um barulho mais alto do que os dos demais.
A rainha se levanta e assim todos também se levantam e saem.
Meu Deus, eu nem comi nada, só um pedaço que caiu em meu colo. Trágico.
Se eu for mesmo "a nova rainha", vou esperar todos comerem pelo menos.
Olho para Hoseok e ele já estava me encarando. Antes de eu sequer andar até ele, ele nega com a cabeça e tive que fazer leitura labial:Depois conversamos.
E sai andando.
Sou puxado por Mare até um vestiário.
-Pronto, toma, essa é a chave de teu armário e suas roupas se encontram lá dentro. Te busco às dez para levá-lo a suas aulas.-diz me entregando a chave e sai.
Suspiro ao abrir meu armário e tiro a camisa.
Esse dia vai ser longo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]
FanfictionPark Jimin é um simples garoto que ainda está no ensino médio, mas sua vida muda completamente ao conhecer Jeon Hoseok(depois explico o "Jeon"). Ao longo dessa história, a vida de Jimin começa a ficar mais complicada e começa a fazer menos sentido a...