◎19◎

94 11 0
                                    

-Quem disse que ele è seu?- que sínica ela è, hein.

-Neide até agora eu estou me segurando para não te bater!- falo e sem motivo algum minhas asas aparecem.

COMO ASSIM!!!!???? Eu nem sabia que dava para invoca-las sem fazer a "macumbinha básica" do Mark!

-Ihhhh, vai fazer o quê? Me bater com essas asas? Que medo!- ela debocha de mim e eu fico irritado. Mais ainda.

-IHHHHH, EU NÃO DEIXAVAAAA!!!! VAI JIMIN, PULA NESSA PUT...-grita Tae, mas sua boca è coberta pela mão de Jungkook e a Neide lança um olhar para ele.

-Iti modeux, ta precisando de amiguinhos pra ajudar a me derrotar???-ela pergunta e vejo uns idiotas rindo.

-Cala a boca-murmurei

-O quê?- ela pergunta na expectativa de eu repetir.

-EU MANDEI VOCÊ CALAR A MERDA DA BOCA!-grito e chamo atenção de mais pessoas.

-GENTEEEEE TA TENDO TRETAAAAA!-um garoto pequeno grita e uma multidão se forma ao nosso redor. "E o Hoseok?" Você deve estar se perguntando. Bom, o filho de uma puta putassa ta de boa na parede olhando tudo.

Nem para a desgraça ajudar né.

-Pronto, Jiminzinho, já conseguiu a atenção que queria!-ela fala e, de alguma forma, começou a sair meio que faíscas de mim-oh meu Deus. Ficou estressadinho, foi?

-AH SUA VADIA, FILHA DA PUTA!-grito e consigo transferir  toda a eletricidade para minhas mãos e em um rápido piscar de olhos, já havia eletrocutado ela toda.

Com os cabelos para cima, ela ainda estava viva.

Fico assustado por um breve momento, só para processar o fato de que eu eletrocutei alguém. Mas bem breve mesmo.

Ela ri com um pouco de sangue no canto da boca- você está de brincadeira né?

-Oi?-pergunto confuso pois, não tenho mais ideia do que está acontecendo.

Ela continua a rir e cospe mais sangue. Ela me encara mortalmente e, num grande nevoeiro, Neide ganhou um par de chifres e um par de asas pontudas e vermelhas.

-Mas o que...-em uma simples fração de segundos eu já estava no chão e com sangue nos lábios-AI PORRA!

-Jimin!-gritou Yoongi e Hoseok ao mesmo tempo e ambos se entreolharam com uma certa raiva.

-Agora, Jimin, prove do meu veneno! VOCÊS TIRARAM TUDO DE MIM, ENTÃO TIRAREI TUDO DE VOCÊS!

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora