◎5◎

205 18 3
                                    

O silêncio reinou ali por alguns instantes, todos estavam me olhando surpresos. Eu olhava para eles com medo. De quê eu não sei, mas estava com medo.

Jungkook pigarrea e novamente reparo sua triste existência.

-Bem, Jimin, eu vim até aqui para dizer que nós terminamos.-ah não. Fala sério.

-Não, você definitivamente não disse isso.-digo me levantando impaciente.

-Hã... disse sim.

-SEU MALDITO! COMO TEM CORAGEM DE VIR ATÉ AQUI PARA ME DIZER QUE TERMINAMOS SENDO QUE VOCÊ ME TRAIU COM A JISOO!?-acabo gritando por falta de paciência e sinto Lisa me segurar. Se não fosse por ela, eu já teria voado no pescoço desse garoto. Literalmente.

-Da mesma forma em que você me traiu com meu irmão.-diz cruzando os braços.

-Você me traiu primeiro... Espera, seu irmão?-olho para Hoseok e ele dá um sorriso fraco.

-Sim, né? Achou que ele era o que se não meu irmão? Só existe uma família de Jeon's nessa Coréia.-ele diz e eu fico pasmo e boquiaberto.

Não aguentei e me soltei a força de Lisa que estava distraída falando com Yoongi e encurralei Hoseok na parede.

-Por que você não me contou?-pergunto com raiva.

-Porquê você iria ficar com raiva de mim e nem ao menos me daria uma chance por eu ser irmão do seu ex.-pior que era verdade.

Com raiva, saio de casa e, de alguma forma, começo a levantar o vôo como se já tivesse feito isso antes.

Eu voava e chorava, até que fui acertado na cabeça por uma panela que voava em minha direção e caí.

Bênção ou Maldição?[°Jihope/Hopemin°]Onde histórias criam vida. Descubra agora